Finalmente

21 1 16
                                    

Hyunjin pov*(3268 palavras)

Já arrumei tudo para a minha mudança, a Sana também já está aqui,quando ouvi o nome dela para ser minha colega de quarto,fiquei até que feliz.

Eu e Sana nos conhecemos desde o primeiro colegial nós eramos bons amigos pois queríamos seguir a mesma carreira,mas acabou que quando entramos na faculdade nos separamos e não nos falamos tanto.

Acho que ser colega de quarto dela pode nos aproximar novamente, mas óbvio que eu tenho que puxar assunto.

-Faz tempo né?

-Realmente Hyun,como tem ido?você..pintou o cabelo?ficou legal.

-Não, na verdade foi a Yeji.

-Ela de novo?vocês não crescem não? Eu lembro até hoje quando no ensino médio vocês viviam brigando,lembra da vez que ela cortou seu cabelo enquanto você estava dormindo?

-Nem me lembre,mas a vida andou tirando isso,eu tenho amigos legais,um ficante bom..

-Ficante?finalmente você está com alguém, não vai namorar não?

-Eu queria,mas tenho medo de ele não me aceitar,mas vamos mudando de assunto,e você?

-Namorando com a maravilhosa e linda,minha dona,Momo.

-É a que você perseguia no ensino médio?

-Essa mesma,amo,minha mulher.
-E qual é o nome do seu?

-Lee Felix.

-Lee Felix...para tudo,é um loiro?

-Esse mesmo.

-Ele é amigo do primo de segundo grau da minha prima de terceiro grau.

-Sana...você fala cada coisa,você ainda é a vereadora que conhece todo mundo?

-Sim.

-Conhece...Han Jisung?Kim Seungmin?Bangchan?Duvido muito.

-Han Jisung,antes dos dormitórios eu morava na rua dele,Kim Seungmin,amigo meu de infância,Bangchan,namorado do Seungmin.

-Não é possível, Sana!

-Que foi?você que duvidou.

Nós passamos a noite toda conversando,mas dentro da minha cabeça que agora meu cabelo estava vermelho,só se passava uma pessoa,Felix.

E se ele não me quiser, e se ele só me quiser como ficante? Eu acho que eu não iria aguentar isso,eu acabei me apaixonando...

                                    ...
Felix pov*

Mexendo no celular antes de dormir,vejo Hyunjin online no Instagram,o que ele está fazendo acordado as 23:50 quando ele tem que acordar cedo amanhã?

É bem verdade que eu também, mas ele normalmente dorme cedo pelo que eu saiba.

Mando mensagem para ele esperando que ele me responda dessa vez,normalmente eu peço uma foto antes de dormir,então vou pedir,gosto de ver a cara dele de sono.

                         [Drama Queen ❤️]

-ʜʏᴜɴ,ᴍᴀɴᴅᴀ ғᴏᴛᴏ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ ᴅᴏʀᴍɪʀ?
-ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇᴜ ᴏɴᴛᴇᴍ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ.

-ʜʏᴜɴ,ᴍᴀɴᴅᴀ ғᴏᴛᴏ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ ᴅᴏʀᴍɪʀ?-ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇᴜ ᴏɴᴛᴇᴍ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crazy for you-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora