Minho pov*
Segunda-Feira
𝔻𝕚𝕒́𝕣𝕚𝕠, 𝕟𝕠 𝕤𝕒́𝕓𝕒𝕕𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕗𝕒𝕝𝕠𝕦 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕞𝕠𝕤 𝕤𝕠́ 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠𝕤 𝕖 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕚𝕣𝕚𝕒 𝕞𝕦𝕕𝕒𝕣,𝕖𝕦 𝕤𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖 𝕡𝕣𝕠𝕧𝕒𝕧𝕖𝕝𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕔𝕖𝕣𝕥𝕠, 𝕞𝕒𝕤...𝕖𝕦 𝕠 𝕒𝕞𝕠 𝕥𝕒𝕟𝕥𝕠,𝕟𝕒̃𝕠 𝕗𝕒𝕫 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚𝕕𝕠 𝕟𝕠́𝕤 𝕤𝕖𝕣𝕞𝕠𝕤 𝕒𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠𝕤.
𝕀𝕣𝕖𝕚 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕗𝕒𝕔𝕦𝕝𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒,𝕒𝕥𝕖́ 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕞 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠,𝕞𝕖𝕦 𝕕𝕚𝕒́𝕣𝕚𝕠,𝕒𝕤𝕤𝕚𝕟𝕒𝕕𝕠 𝕃𝕖𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕠.Fecho meu diário e pego minhas coisas,saio de casa e vou até o ponto de ônibus, enquanto pego o ônibus, fico pensando,o que aconteceria se Jisung também me amasse?
Meus pensamentos se encerram quando vejo que cheguei no campus,vejo o Hawn e tento passar despercebido,mas ele me vê, droga!
Nós vamos até a sala de aula e ele não para de falar, insuportavelmente insuportável.
Quando a professora finalmente chega ele se cala,a professora começa a falar sobre um aluno novo que entrará semana que vem,de acordo com ela ele é importante, pois é filho da Diretora.
-O nome do garoto é Sunghoon.
Pronto,lá vem,certeza que vai se achar o próprio rei.
A aula acaba e vamos para os corredores pois agora iria ser uma aula com livros que ficam nos armários, enquanto pego meu livro uma garota com cara de brava passa por mim e para na frente de Hyunjin.
-AÍ-grita a tal menina de cabelos longos e castanhos-HYUNJIN,POR QUÊ VOCÊ QUEBROU MEU CELULAR?!
-Eu não quebrei nada,cala a boca,você ta gritando e era pra você estar na sua faculdade.
-Eu resolvi não ir hoje,e você quebrou sim!
-Vaza Yeji,vai fazer compras no shopping vai,já aproveita e compra um celular novo já que "eu quebrei".
A garota se afasta furiosa e ainda esbarra em mim,ela nem pediu desculpas,não que eu iria pedir se eu fosse ela.
Vou até Hyunjin e pergunto quem era aquela, já que eu adoro uma fofoca,mas eu não vou assumir isso para ele.
-Aquela?era minha irmã gêmea, Hawn Yeji.
Tá explicado o por que ela ser insuportável também, vem de família.
Passo mais uma aula e da o horário de almoço,hora de ir ver o Han.Quando eu ia sair do campus vejo alguém correndo em minha direção.
-Aí,Minho,posso almoçar com você?-Diz o Hawn com os cabelos molhados de suor, ew.
Eu ia dizer não, mas pensei que se Felix estivesse lá, ele poderia se entreter com Hyunjin e então eu poderia ter o Jisung só pra mim.
Falo que sim e nós vamos.Chegamos ao restaurante e eu estava certo,Felix está aqui,ainda bem que eu trouxe o Hawn.
Sentamos na mesa e Felix e Hyunjin ficam se encarando, começamos a conversar e comemos a comida quando ela chega.
Totalmente do nada emquanto estamos comendo um garçom que parecia ter minha idade derrubou um refrigerante em Jisung.
Eu estava pronto para brigar quando Jisung me mandou sentar, o garçom pediu desculpas e se apresentou.
-Peço perdão, sou Sunghoon,eu pago pela lavagem das roupas.
A que ótimo, o tal filho da Diretora.
-Minho, é o filho da-Corto Hyunjin enquanto ele fala.
-Sim eu sei.
Enquanto Sunghoon e Jisung conversavam sobre a roupa dele eu me perguntava o por que Jisung ria tanto?
O que tem de especial nesse cara? Por que ele faz Jisung rir,como ele ousa ficar tão perto assim?
São tantas perguntas que nem percebo que eu já tinha chegado em casa,não voltei pra faculdade por hoje,é melhor escrever no meu diário, sempre tira um peso das minhas costas.
Passei o dia todo pensando no tal do Sunghoon,o por que ele fazer Jisung rir tanto,pois eu voi descobrir, não importa como,certeza que ele quer o Ji e derrubou a bebida nele de propósito!
*******************
Na próxima semana*Estou na sala enquanto Sunghoon se aprrsenta,Hyunjin faltou hoje,teve que se resolver com a Yeji,dois desocupados.
Peço para Sunghoon sentar ao meu lado,quero conhecer ele,quero seus truques e seus planos,seja lá qual forem.
Hoje não almocei com Ji,almocei com Sunghoon,temos que dar boas vindas aos novatos não é mesmo?
Chego em casa quando é 18:40,eu deixei a comida que comprei no microondas e fui tomar banho.
Depois do banho pego meu celular e vejo muitas mensagens de Jisung,normalmente se ele me manda tantas assim,aconteceu algo.
[Jisungah 💗]
-ʟᴇᴇ ᴍɪɴʜᴏ
-ʟᴇᴇ ᴋɴᴏᴡ
-ᴍɪɴ
-ᴍɪɴ
LIGAÇÃO PERDIDA*
-ᴍɪɴ ᴍᴇ ᴀᴛᴇɴᴅᴇ.-ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴊɪsᴜɴɢ?
-ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ, ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄ̧ᴏ?
-ʀᴇᴊᴇɪᴛᴇ
-ᴍᴀs ᴇᴜ ᴊᴀ́ ᴀᴄᴇɪᴛᴇɪ,ᴇssᴇ ᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ.
-ᴠᴏᴜ ᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪʀ,ᴍᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴇ ʙᴏᴀ sᴏʀᴛᴇ.[Fim do bate papo]
Sinto meu sangue ferver, quem foi o vagabundo que chamou Jisung para um encontro?Eu vou descobrir,eu juro que vou.
Pego minha comida e como rápido, pergunto para Jisung onde é e ele me responde que é no restaurante da esquina da faculdade dele,se chama "Taste",nome estranho.
Vou até lá e fico de olho,quando acho Jisung percebo que é um cara da faculdade dele que já persegue ele faz tempo.Fico com ódio dele e saio do local,preciso me acalmar,automaticamente preciso.
Puxo um cigarro do meu bolso e começo a fumar,Jisung pediu que eu parace,e eu parei,mas durante os momentos de raiva não consigo conter.
Volto para a casa de novo e já são 22:00,hora de eu ir dormir.
Eu tenho insônia e por isso é difícil para eu deitar na cama e simplesmente dormir, para Jisung é tão fácil, ele dorme em qualquer lugar.
Jisung também me pediu para eu para com os remédios em exceção para dormir,ele disse que eu iria morrer de overdose.
Quando ele dorme aqui,eu não tomo,mas não consigo não tomar,acabo tomando os remédios mesmo assim,perdão Jisung,mas para mim é necessário.
Tomo os remédios e deito na cama,não demora muito e eles fazem efeito.
Invés de sonho,hoje eu tive o mesmo pesadelo de ontem,eu me declarava para Jisung e ele falava que eramos só amigos.
Mas não faz sentindo, não diga que somos só amigos,isso realmente não da para aceitar,tem que rolar algo,eu te amo mais do que tudo,eu deixaria o mundo morrer por você.
Sei que ele não está ouvindo agora,pois está ou no tal encontro, ou já voltou para casa,mas...
Jisung eu te amo.
___________________________________________
Fim do terceito capítulo.
Estão gostando?
Troquei a capa,o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy for you-Minsung
FanfictionJisung e Minho são amigos desde pequenos,sempre foram muito próximos. Jisung tinha 18 anos e tinha muitos amigos,mas seu melhor amigo com toda certeza era Lee Minho. Minho tinha 19 anos e tinha apenas Jisung como amigo,sempre foi apaixonado por ele...