I like it

26 1 15
                                    

Jisung pov*

Acordei quase caindo da cama,senti cheiro de comida,provavelmente é Minho cozinhando,ele é muito bom de cozinha,pena que é preguiçoso.

Desci para tomar café e Minho já estava me esperando.

-Bom dia Min.

-Bom dia Ji,dormiu bem?como foi sua noite?

-Boa,e você?

-Boa também.

-Que bom.

Comemos e fomos nos trocar,eu sempre tinha uma roupa na casa de Minho já que eu frequentemente dormia aqui de sábado.

Iamos a casa de Felix,Minho aceitou muito bem então eu acho que ele tem ido na terapeuta que eu pedi pra ele ir,ele sempre teve problemas de ciúmes obsessivo e muitas vezes chegava a assustar meus amigos para eles se manterem longe.

Eu coloquei uma calça larga preta,uma blusa preta também e um tênis branco,nada demais,eu não me arrumava para ir na casa de amigos,mas é óbvio que tem duas coisas que eu não posso esquecer, meus óculos,e obviamente meu celular.

Vou até a sala e vejo Minho já pronto,ele estava de calça jeans e blusa branca,o tênis dele era um preto que eu tinha dado pra ele de aniversário,ele usa esse tênis literalmente pra tudo.

*****************

Chegamos no endereço que Felix me passou e tocamos a campainha,ninguém atendeu e tocamos de novo,tocamos cerca de três vezes até Felix atender,ele era meio demorado mesmo.

Entrei e Minho me seguiu,ele olhava pra a casa de Felix sem expressão,enquanto eu,ficava maravilhado no quão grande era a casa,tinha dois andares e a sala era enorme,agora não tenho duvidas,Lee Felix é rico.

Nos sentamos na sala e estavamos conversando,até que a campainha tocou novamente,eu não sabia que Felix tinha convidado mais gente.

Depois de um minuto,Felix entrou junto com Seungmin,nosso colega de classe,ele era amigo nosso também, mas normalmente fica mais em seu canto sem falar nada.

Dei um abraço nele e logo virei pra Minho,ele parecia um leão olhando para sua presa,olhava Seungmin com um olhar frio e logo me sentei ao seu lado e falei para ele ir ao banheiro caso precise se acalmar,ele também tinha crises de ansiedade então eu já ia avisando onde era o banheiro,óbvio que tive que pedir ajuda de Felix para me localizar,mas já tinha aprendido onde ficavam a maioria das coisas.

O almoço ficou pronto e começamos a comer,a comida de Felix é muito boa inclusive,ele só precisou quase queimar a cozinha pra ficar assim.

Nós estavamos quietos até que Seungmin puxou papo.

-Jisung e Minho,vocês namoram?vocês não saem de um do lado do outro desde que eu cheguei.

-Que pergunta é essa Seungmin?-Felix falou-Mas se bem que realmente,e ontem no restaurante,desculpe se atrapalhei o momento de vocês.

-Que nada,eu e Minho somos só amigos,só isso,nada mais,e isso nunca vai mudar,ele é meu melhor amigo-Falo.

-É... Melhores amigos,só..-Minho fala num tom estranho que eu resolvi ignorar.

Resolvemos conversar sobre a faculdade,mas como Minho é de uma faculdade diferente da nossa,ele teria mais assunto,então deixamos ele falar.

-Tem um novato,um tal de Hawn Hyunjin,ele é insuportável, não gostei dele nem um pouco.

-HAWN HYUNJIN?-Gritou Felix-Ele é meu namora- na verdade não, ele é meu quase namorado, estamos na fase ficantes sabe?toda vez que eu pergunto pra ele sobre algum pedido de namoro ele se faz de desentendido.

Crazy for you-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora