We are here

11 1 0
                                    

Minho pov*

Almoço de uma segunda feira,Hyunjin pediu permissão para sair da faculdade por hoje,ele vai voltar o cabelo normal dele,Changbin tá doente e ficou no dormitório, ele ficou doente durante um tempo e já está melhor,ele só usou isso como desculpa pra faltar mesmo.

Eu tô desanimado hoje,mais do que o normal,talvez eu ainda não tenha esquecido aquele pesadelo no psicólogo.

Andando acabo trombando com uma menina,acabei dertubando comida nela e agora o refeitório tá olhando,hoje não é meu dia mesmo,se bem que vai ser melhor do que semana que vem,já falei que vão começar as provas?não né.

Peço desculpas para a menina para poder ir embora logo,mas parece que o universo está contra mim hoje.

-Só desculpas?!Você estragou minhas roupas todas!você vai pagar!-Gritou a menina para todos ouvirem.

-Escuta aqui,eu não fiz por querer,então pare de ser tão chata!-Eu estou em um dia ruim,minha resposta foi até que "educada" já que em um dia normal eu já teria xingado até a terceira geração dela.

-Você por acaso sabe com quem está falando?!-Falou menina.

-não e não quero nem saber-Falo e saio do refeitório, não quero papo.

Andando no corredor sinto alguém me puxando,quando olho é a colega de quarto do Hyunjin,Sana.

-Você sabe com quem você mexeu?-Falou ela, ela parece meio desesperada.

-Não, eu deveria saber?

-Aquela é Jeon Soyeon,entende? Jeon Soyeon!

-Tá, e o que tem o nome dela?

-Minho,você entrou na internet ontem?Ela é filha do homem mais rico da cidade!ela pode acabar com a sua vida em questão de segundos.

-Então...eu fiz coisa errada respondendo ela?

-Óbvio! Sua sorte é que eu até que me dou bem com ela,depois eu vou tentar limpar sua barra.

-Tá, eu acho.

Pronto era só o que me faltava, sinceramente, eu não tenho medo do que ela pode fazer,mas não quero correr o risco de sair da faculdade por conta dela.

E outra,vai que ela resolve usar algo contra mim,tipo o Jisung,ela nem sabe que ele existe,mas vai que né.

Entro na sala e me sento ao lado de uma pessoa aleatória, eu sentaria sozinho se a atividade que a professora passou não fosse gigante e em dupla.

Começo a fazer a atividade junto com o menino que sentei ao lado,eu sou bom em trabalhos então não foi muito difícil.

Me levantei para pegar tinta nas caixas do outro lado da sala,quando volto o trabalho está...molhado?caiu água? Como?

Pergunto pro menino o que aconteceu e ele me diz que foi Soyeon,tinha que ser, realmente essa mimadinha não vai me deixar em paz,certeza.

Eu já sofri bullying por ser muito quieto,mas eu sempre tinha Jisung me protegendo, hoje em dia eu sei me proteger,mas quando eu estou em um dia ruim eu preciso de Jisung.

Foi o que aconteceu, quando eu vi eu estava no dormitório tomando água pois eu tive que ir embora após uma crise de raiva misturada com choro e muito mais,pelo visto eu quebrei um pote inteiro de tinta em Soyeon,foi merecido.

Enquanto eu ainda tomo água, tento me acalmar,está cada vez mais difícil, por que está difícil, Changbin está tentando me acalmar,já está melhor até, parece que ele me acalma,mas falta gente aqui,eu preciso...

Crazy for you-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora