Problemas

10 1 7
                                    

Minho pov*

Segunda-feira de novo,se passou quase uma semana do meu aniversário, e Jisung não me mandou nada sobre, ele me chamou para "investigar" o sumiço do Sunghoon,claro que ele esqueceu do meu aniversário só para isso,pra que mais seria?

Eu não respondi muito bem sobre essa mensagem dele,para ser sincero eu só disse um "Não" bem seco mesmo,e agora eu estou aqui,não me arrependo,desculpe Jisung,mas eu não vou te responder bem por um tempo.

E eu pelo menos aprendi que não existe apenas Jisung de amigo,eu tenho Changbin e Hyunjin,e fora da faculdade tenho Felix,Seungmin,Bangchan e Jeongin,vou ter que admitir que também acabei virando amigo da Sana.

Inclusive agora estou almoçando com meus quatro amigos da faculdade, sim,quatro,são quarto pois Sana puxou uma menina chamada Yeri,ela não queria ser a única menina do grupo.

Pela primeira vez eu fiz um grupo no whattsap,e coloquei apelidos nos contatos deles, pela primeira vez os contatos que estão com apelidos não são só o de Jisung e Jeongin.

Apenas por curiosidade o de Changbin está como "Fada dos girl group", Hyunjin como " Drama Queen",Felix que deu a ideia,Sana está como "Vereadora" e Yeri como "Mingming",Sana que colocou.

Conversando com essa turminha da bagunça eu sinto meu celular vibrar bastante,estão me ligando provavelmente.

Vejo que é um número desconhecido,não gosto de atender,mas atendo dessa vez, é uma ótima desculpa para fugir da Sana falando da "maravilhosa e linda" dona dela.

Vou até um lugar mais silencioso e atendo.

-Alô?

-Alô Minho-Uma voz feminina fala-Venha até o auditório, apenas falo isso.

Antes que eu pudesse perguntar o por que o telefone desliga, sério isso?é alguma brincadeira?resolvo ir só para não ouvir a Sana falando,desculpa Sana,mas não dá pra te ouvir não.

Chego lá e vejo que não tem ninguém, era algum trote certeza,que porcaria, vim aqui atoa.

Ouço alguém me chamar e volto minha atenção ao meio do auditório,adivinhem quem estava lá?exatamente, Soyeon com sua cara de "santa".

-Oi Minho,como vai?

-Sem enrolação,o que você quer?

-Sana veio falar comigo,ela limpou um pouco sua barra,mas não por completo,vai me pedir perdão e implorar para eu não destruir sua vida ou vai ignorar?

-Não vou fazer nada,não fiz nada de errado,mimadinha.

-Você me chamou de que?escute aqui,eu apenas ia no máximo te fazer pagar uma quantia pelas minhas roupas,mas pelo visto você quer briga,você quer guerra?é guerra que você vai ter!

-Nossa que medo,tô até tremendo,e vai fazer o que? Pedir pro papai me expulsar?

-Você não perde por esperar!

Ela sai furiosa do auditório e eu começo a rir alto,eu não tenho medo dela,não duvido que ela faça algum tipo de bullying,mas eu tenho amigos para me protegerem e também sei me proteger sozinho,então tanto faz.

Andando até a sala vejo o pessoal correndo,me pergunto o por que e me lembro que tenho prova agora,merda,eu nem estudei por conta de Jisung!

Corro também até a sala e consigo pegar um lugar bom,não é meu favorito,mas da pro gasto.

A professora entrega a prova e começamos a fazer, incrivelmente não está tão difícil, então eu faço até que bem mesmo sem ter estudado.

Passam dez minutos de prova e Soyeon levanta a mão, ela olha pra mim e pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy for you-MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora