Minho pov*
Quarta-Feira*
𝔻𝕚𝕒́𝕣𝕚𝕠, 𝕖𝕦 𝕗𝕚𝕫 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕒 𝕞𝕖𝕣𝕕𝕒,𝕖𝕦 𝕞𝕖𝕟𝕥𝕚 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕁𝕚𝕤𝕦𝕟𝕘,𝕗𝕒𝕝𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕕𝕠𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕢𝕦𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕟𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒,𝕖𝕦 𝕖𝕧𝕚𝕥𝕖𝕚 𝕖𝕝𝕖,𝕞𝕒𝕤 𝕖𝕦 𝕟𝕒̃𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕠 𝕖𝕧𝕚𝕥𝕒́-𝕝𝕠,𝕖𝕦 𝕠 𝕒𝕞𝕠 𝕖 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕖𝕝𝕖 𝕡𝕠𝕣 𝕡𝕖𝕣𝕥𝕠,𝕞𝕒𝕤 𝕖𝕦 𝕡𝕖𝕣𝕔𝕖𝕓𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕗𝕚𝕫,𝕖𝕦 𝕖 𝕖𝕝𝕖 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕤𝕖 𝕒𝕗𝕒𝕤𝕥𝕒𝕣, 𝕤𝕖𝕣𝕒́ 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕖𝕝𝕖,𝕞𝕒𝕤...𝕔𝕠𝕞𝕠? 𝔼𝕦 𝕟𝕒̃𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕚𝕤𝕤𝕠.𝔼 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕟𝕒̃𝕠 𝕧𝕒𝕚 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕣, 𝕤𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕖́ 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕡𝕣𝕒 𝕖𝕝𝕖,𝕞𝕒𝕤 𝕗𝕚𝕔𝕒𝕣 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕧𝕒𝕚 𝕤𝕖𝕣 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕠 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣,𝕖𝕦 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕠𝕦 𝕞𝕒𝕝𝕦𝕔𝕠 𝕟𝕖𝕞 𝕟𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕗𝕠𝕣𝕔̧𝕒𝕣 𝕖𝕝𝕖 𝕒 𝕒𝕝𝕘𝕠,𝕞𝕒𝕤 𝕖𝕝𝕖 𝕧𝕒𝕚 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕒 𝕡𝕣𝕠́𝕡𝕣𝕚𝕒,𝕖𝕦 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕖𝕥𝕠.
𝔸𝕤𝕤𝕚𝕟𝕒𝕕𝕠:𝕃𝕖𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕠.Termino de escrever e vou me trocar,hoje a diretora resolveu que precisamos ir de uniforme,sério, que faculdade precisa de uniforme,espero que seja só por hoje.
Me troco e vou até o ponto de ônibus,o ônibus vai atrasar hoje, ou seja,vou chegar atrasado,mas só uns 10 minutos.
Subo no ônibus e me sento,coloco meus fones e começo a ouvir minhas músicas, coloco "Friend" do Chase Atlantic para ser mais exato.
Depois de um tempo,param em outro ponto,nunca precisaram fazer isso,meu ponto era o último, então quem era que estava parando o ônibus, quando olho quem era eu fiquei muito surpreso, ri bastante por dentro não vou mentir.
Hyunjin subiu em um ônibus pelo menos uma vez,ele mesmo tinha dito que não gostava de ônibus, mas tem um porém,ele está de cabelo vermelho,ele pintou? Ele disse que nunca pintaria,não faz sentindo.
Ele me avista e se senta ao meu lado,pergunto sobre o cabelo e ele responde.
-Adivinha.
-Não sou bom em adivinhas, mas eu chuto que foi sua irmã né?
-Óbvio, eu fiz o mesmo com ela a um dia,pintei o cabelo dela de ruivo,mas ela precisava pintar o meu de vermelho ainda chamativo?
-Foi uma ótima vingança. Eu faria o mesmo.
-Era pra você me apoiar,que amigo é esse?
-Não somos amigos, apenas colegas que conversam.
-Ata,qualquer coisa me avisa.Eu peguei o ônibus só pra falar com você, você tem noção do que é pegar um ônibus cheio de gente com o cabelo assim?
-Não e nunca vou experimentar a sensação.
-O que está ouvindo?
-Chase atlantic.
-Minha irmã ouve isso aí, eu não ouço, mas até que é bom.
-Depois dessa eu acho que sua irmã é sinceramente melhor que você para me fazer companhia.
-Aí!
-Parei.
O ônibus chega no nosso ponto e descemos,entramos na sala e a professora começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy for you-Minsung
FanfictionJisung e Minho são amigos desde pequenos,sempre foram muito próximos. Jisung tinha 18 anos e tinha muitos amigos,mas seu melhor amigo com toda certeza era Lee Minho. Minho tinha 19 anos e tinha apenas Jisung como amigo,sempre foi apaixonado por ele...