Felix se mexeu levemente na cama, sentindo algo quente e firme ao redor de sua cintura. Piscou os olhos, tentando processar o que estava acontecendo. Quando sua visão clareou, percebeu que estava sendo abraçado por Hyunjin, que, mesmo ainda dormindo, mantinha um braço firme ao redor de seu corpo. O toque era suave, mas o coração de Felix disparou.
Tentando não acordá-lo, ele ficou imóvel por um tempo, sentindo a respiração calma de Hyunjin perto de seu pescoço. Era um contraste curioso com a frieza habitual dele. Felix sentiu um sorriso discreto surgir em seus lábios, mas logo tentou se recompor, ciente da complexidade daquele momento. Ele sabia que Hyunjin era reservado, mas ultimamente estava deixando pequenos gestos de carinho escaparem, mesmo que inconscientemente.
— Será que ele percebe o que está fazendo? — Felix pensou, seus olhos fixos no teto.
Ele lentamente tentou se afastar, mas o braço de Hyunjin o puxou de volta com um leve resmungo. Felix arregalou os olhos, chocado com a naturalidade com que Hyunjin o mantinha perto, como se fosse algo comum entre eles. O mais velho estava acordando aos poucos, mas não abriu os olhos. Hyunjin apenas suspirou, apertando um pouco mais o abraço antes de finalmente se mover, percebendo a situação.
Ele soltou Felix rapidamente e se afastou, agora com uma expressão indecifrável. Seu rosto mostrava aquele ar despreocupado e frio de sempre, mas algo nos olhos entregava que ele não sabia lidar com o que havia acabado de acontecer.
— Você dorme demais — foi tudo que Hyunjin disse, a voz rouca da manhã preenchendo o quarto. Ele se levantou da cama, ajeitando o cabelo e fingindo que nada tinha acontecido. Mas Felix não conseguiu deixar de notar que Hyunjin não se afastava tanto quanto de costume. Na verdade, ele ainda se mantinha perto, sempre próximo, como se fosse uma âncora invisível.
Felix deu um sorriso leve, levantando-se também. Ele não ia deixar aquele momento passar em branco. Decidiu arriscar um pouco mais de ousadia, como vinha fazendo ultimamente.
— Você que não larga do meu pé — Felix respondeu com um tom brincalhão, caminhando até Hyunjin e pousando a mão de leve no ombro dele. Hyunjin revirou os olhos, mas não afastou o toque.
— Eu só... acordei assim. Não é nada demais — Hyunjin disse, sua expressão permanecendo neutra, mesmo que ele estivesse claramente tentando esconder o quanto aquilo mexia com ele.
Felix riu baixinho e, antes que Hyunjin pudesse escapar, o abraçou de novo, dessa vez por trás. Sentiu Hyunjin ficar tenso por um segundo, mas logo relaxou, sem retribuir o gesto de volta, mas também sem afastá-lo. Felix sabia que Hyunjin estava permitindo mais essa proximidade aos poucos, mesmo que fosse com relutância.
— Se você diz... — Felix sussurrou, sorrindo com a sensação de ter Hyunjin mais próximo, mesmo que a barreira de frieza ainda estivesse lá. Eles tinham aula só depois do almoço, então tinham um tempo para ficarem juntos, ainda meio perdidos nos próprios sentimentos. Mesmo que Hyunjin continuasse a insistir que tudo era casual, Felix sabia que estavam se aproximando cada vez mais.
Felix ainda estava colado nas costas de Hyunjin, os braços em volta da cintura do mais velho, quando sentiu o outro se mover um pouco. Hyunjin ficou completamente tenso, o rosto sério enquanto tentava entender por que não conseguia simplesmente se afastar daquele toque sem que tudo ficasse estranho.
— Você é um grude, sabia? — Hyunjin resmungou, sem encarar Felix, os olhos fixos em algum ponto distante do quarto. Ele ainda estava mantendo o controle, mesmo que a proximidade estivesse mexendo mais com ele do que gostaria de admitir.
— Eu gosto de abraços — Felix respondeu de forma inocente, apertando mais o abraço com um sorriso despreocupado. Ele não percebia o efeito que tinha sobre Hyunjin, ou, se percebia, fingia não ver o conflito no rosto dele. — Você devia tentar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto (hyunlix)
FanfictionRecém-chegado à vibrante Coreia para realizar seu sonho de estudar em uma renomada universidade, o jovem australiano Lee Felix encontra-se inesperadamente compartilhando um quarto com hwang Hyunjin, um estudante local enigmático e frio. A antipatia...