first kiss

52 12 10
                                    

— Tô te falando, Felix tá derretendo o coração de pedra do Hyunjin — Han continuou, piscando para Lee Know, que apenas observava a situação com um sorriso de canto.

— Vocês dois já deviam parar de dar pitaco na vida dos outros — Felix retrucou, ainda rindo, enquanto sentia Hyunjin apertar levemente sua cintura, mantendo-o perto. Ele tentava disfarçar, mas claramente não queria soltar Felix.

— Deixa eles, Felix — Lee Know falou, com aquele ar despreocupado. — Você sabe como eles são, só querem brincar.

Hyunjin bufou, ainda com um meio sorriso no rosto, mas não fez menção de se afastar. Ao invés disso, olhou para Felix, com uma expressão que misturava desafio e carinho, e sussurrou de forma que só ele pudesse ouvir.

— Eles só falam isso porque não têm mais o que fazer... E você gosta, não gosta? De toda essa atenção...

Felix arregalou os olhos, sentindo o rosto esquentar com a insinuação. Ele não podia negar que se sentia especial com a forma como Hyunjin parecia estar sempre por perto, protegendo-o de forma discreta. Mas antes que pudesse responder, Han interrompeu de novo.

— Tá sussurrando o quê aí, Hyunjin? — ele perguntou, se inclinando para ouvir, mas Hyunjin apenas o empurrou de leve com um braço, fazendo Han rir alto.

— Nada que te interesse — Hyunjin retrucou, finalmente soltando Felix, mas deixando claro que ele ainda era o foco de sua atenção.

Eles decidiram sair do quarto e encontrar o resto do grupo, já que tinham combinado de se ver após as aulas. Ao chegar no refeitório, Bangchan e Changbin estavam sentados, esperando. Assim que viram Felix, Bangchan abriu um sorriso largo.

— Aí vem o nosso pequeno raio de sol! — Bangchan brincou, se levantando para abraçar Felix, que apenas revirou os olhos e aceitou o abraço de bom grado.

— Vocês tão com essa de novo? — Felix perguntou, tentando não rir, mas já acostumado com as piadas do grupo.

Changbin riu, dando um tapinha nas costas de Bangchan.

— Você sabe que a gente não cansa.

Enquanto Felix conversava com os outros, Hyunjin manteve-se próximo, observando a interação. Ele notava como Bangchan, Changbin, Seungmin e Jeongin sempre buscavam a atenção de Felix, e por mais que tentasse não demonstrar, isso o incomodava. Não era ciúmes, era... proteção, ou pelo menos era isso que ele tentava dizer a si mesmo.

— Relaxa, Hyunjin, eles estão só brincando — Lee Know falou baixo, percebendo a expressão dele. — Não precisa ficar tenso.

— Não tô tenso — Hyunjin respondeu, um pouco ríspido, mas Lee Know só levantou as mãos em rendição e voltou a atenção para Han, que estava rindo de algo.

Quando o grupo finalmente se reuniu por completo, a mesa estava animada. As provocações entre eles eram constantes, mas sempre com um tom leve e divertido. Felix, apesar das piadas e do foco que o grupo colocava nele, sentia-se mais à vontade. Era bom estar com eles, mesmo quando as brincadeiras ultrapassavam o limite da normalidade.

E o mais curioso era perceber como Hyunjin, que antes mal suportava a ideia de estar tão próximo, agora fazia questão de manter Felix por perto, mesmo quando não precisava dizer nada.

Felix estava acostumado com o jeito provocador dos amigos, mas algo dentro dele se agitava cada vez mais com a forma que Hyunjin agia ultimamente. Desde aquela noite em que voltaram do cinema, algo havia mudado. Hyunjin se mostrava mais presente, mais caloroso, mesmo que ainda mantivesse aquela fachada fria. Era como se algo entre eles estivesse se transformando, e todos ao redor notavam. Cada toque, cada olhar de canto, era um sinal de que a dinâmica entre os dois estava mudando de uma forma que Felix não sabia explicar, mas sentia.

Colegas de Quarto (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora