Felix hesitou por um momento, ainda encolhido no abraço de Hyunjin. Eles estavam de pé, e o corpo de Felix começava a acusar o cansaço. Hyunjin, percebendo, relaxou os braços devagar, como se também estivesse notando que precisavam se deitar.
— "Vamos dormir, Lix," disse Hyunjin suavemente, quase sem emoção, mas havia algo em seu tom que soava mais gentil do que o habitual.
Felix ergueu o olhar, encontrando os olhos de Hyunjin por um breve instante. Ele assentiu silenciosamente, seu coração batendo um pouco mais forte. Era um daqueles momentos que, embora simples, parecia carregado de algo maior, uma conexão silenciosa.
Hyunjin soltou-o com cuidado, e ambos se moveram devagar em direção às camas. A escuridão do quarto era interrompida apenas pela luz suave que vinha da rua, entrando pelas frestas da cortina. Felix sentiu suas pernas meio bambas enquanto se aproximava da cama, o corpo pedindo descanso.
Hyunjin, já deitado, olhou para o lado, observando Felix hesitar por um segundo antes de se deitar ao seu lado. O colchão afundou suavemente com o peso de Felix, e, sem dizer uma palavra, ele se aproximou mais, deitando a cabeça no travesseiro ao lado de Hyunjin. Era como se aquilo fosse o mais natural a fazer.
Hyunjin virou de lado, seus olhos ainda meio distantes, mas seu corpo se moveu por instinto. Ele estendeu o braço, puxando Felix para mais perto, até que os dois estivessem lado a lado, compartilhando o calor do outro. A respiração de Felix ficou mais lenta à medida que o cansaço tomava conta.
Os dois, finalmente deitados juntos, compartilhavam uma quietude rara.
Felix sentiu o braço de Hyunjin envolvê-lo de maneira quase protetora, e isso o fez sorrir levemente, apesar da exaustão que pesava sobre seus olhos. Ele se aproximou mais, ajustando seu corpo contra o de Hyunjin, até que seus corpos estivessem quase colados. Havia uma sensação reconfortante naquele gesto, um tipo de proximidade que Felix ainda estava se acostumando, mas que parecia natural naquela noite.
Hyunjin, por outro lado, ficou quieto. Seu braço descansava ao redor de Felix, mas ele manteve os olhos no teto por um momento, como se estivesse lutando contra seus próprios pensamentos. A respiração de Felix era calma e constante agora, o que fez Hyunjin suspirar suavemente, cedendo à tranquilidade que se instalava entre eles.
A cama era pequena, e os movimentos de ambos se limitavam. Felix estava relaxando mais, seu corpo se moldando ao de Hyunjin sem pensar muito. Cada toque e ajuste parecia instintivo, como se ele soubesse exatamente onde pertencia.
— Você tá confortável?" Felix perguntou baixinho, sua voz soando quase como um sussurro no silêncio do quarto.
— Sim," Hyunjin respondeu após uma pequena pausa, a voz um pouco rouca, mas sem hesitação. Ele não era de expressar muita coisa, mas naquele momento, suas palavras pareciam sinceras. Ele afrouxou um pouco o braço ao redor de Felix, mas não o suficiente para criar distância, apenas para deixar ambos mais à vontade.
Felix sorriu, seus olhos já fechando. Ele se sentia aquecido, protegido de uma forma que não esperava. Era como se o mundo lá fora estivesse distante, e ali, ao lado de Hyunjin, nada mais importasse.
O sono começou a tomar conta dele, seu corpo cada vez mais relaxado, e antes que percebesse, sua mente começou a se desligar. Hyunjin, sentindo o peso de Felix em seu peito, também começou a se deixar levar pelo cansaço. Não houve mais palavras trocadas, mas a presença um do outro dizia o suficiente.
Enquanto o silêncio do quarto os envolvia, ambos começaram a adormecer juntos, compartilhando o mesmo espaço, o mesmo calor.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto (hyunlix)
FanficRecém-chegado à vibrante Coreia para realizar seu sonho de estudar em uma renomada universidade, o jovem australiano Lee Felix encontra-se inesperadamente compartilhando um quarto com hwang Hyunjin, um estudante local enigmático e frio. A antipatia...