couples night

42 6 6
                                    

O dormitório de Han e Lee Know estava com as luzes apagadas, apenas a iluminação suave da tela da TV refletia nas quatro figuras jogadas confortavelmente pelos sofás e almofadas espalhadas pelo chão. A noite parecia calma, e eles aproveitavam o momento para relaxar assistindo a filmes juntos. Han e Felix estavam sentados lado a lado, com Felix praticamente deitado no colo de Han, enquanto Lee Know e Hyunjin estavam um pouco mais afastados, mas compartilhando o mesmo sofá.

Felix e Han sempre tiveram uma ótima conexão, mas nos últimos dias, essa amizade parecia ter atingido outro nível. Eles se provocavam constantemente, compartilhavam piadas internas e riam de coisas que só os dois entendiam. Felix já estava acostumado com o jeito descontraído de Han, e se sentia confortável o bastante para se aconchegar nele sem pensar duas vezes. Han, por sua vez, parecia gostar da proximidade, mexendo nos cabelos de Felix com um sorriso despreocupado no rosto.

Hyunjin observava a cena de onde estava, seu olhar intenso focado em Felix, que estava deitado ali como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele tentava disfarçar o incômodo que sentia ao ver Han e Felix tão íntimos, mas os ciúmes queimavam silenciosamente dentro de si. Hyunjin, sempre frio, evitava demonstrar o que realmente sentia, mas era impossível esconder que, por trás daquela fachada dura, havia uma certa inquietação ao ver Felix tão próximo de Han. Afinal, ele e Felix estavam "ficando", e mesmo que não houvesse nada oficial entre eles, a troca de beijos, os selinhos roubados e as provocações eram constantes.

— Esse filme é uma porcaria — murmurou Lee Know, quebrando o silêncio, enquanto seus olhos fixavam na tela com visível desinteresse. — Quem escolheu isso?

Han riu, apertando de leve os ombros de Felix.

— Fui eu. Achei que a gente ia gostar de um terrorzinho básico.

— Bom, parece que o terror é a falta de roteiro — Lee Know retrucou, se inclinando um pouco mais no sofá e apoiando a cabeça nas mãos.

Felix, que até então estava quieto, riu baixinho, se aconchegando ainda mais no colo de Han. Ele ergueu os olhos para olhar Hyunjin, que estava sentado ao lado de Lee Know, mas com a expressão inabalável de sempre. Apesar do jeito sério, Felix conhecia bem o suficiente para notar o leve desconforto que ele tentava esconder.

— Está entediado, Hyun? — Felix provocou, sabendo exatamente como mexer com ele.

Hyunjin apenas ergueu uma sobrancelha, sem desviar o olhar da tela.

— Não. Só não vejo por que vocês acham esse filme tão engraçado.

Felix sorriu, percebendo a tentativa de Hyunjin de evitar o assunto. Sem perder a oportunidade, ele se levantou um pouco do colo de Han e caminhou até o sofá onde Hyunjin estava, sentando-se ao lado dele sem pedir permissão. Ele se aproximou o suficiente para deixar suas pernas encostarem nas de Hyunjin, um toque sutil, mas suficiente para fazer o coração do outro acelerar. Hyunjin manteve-se firme, sem demonstrar nenhuma reação, mas Felix sabia que o tinha afetado.

— Vem cá — Felix disse suavemente, puxando a mão de Hyunjin e a entrelaçando com a sua, um gesto pequeno, mas que falava muito mais do que qualquer palavra.

Han observou a interação com um sorriso brincalhão no rosto, sem se importar. Ele sabia que Felix e Hyunjin estavam ficando, e, embora fosse algo informal, era óbvio para qualquer um que eles tinham sentimentos um pelo outro, mesmo que Hyunjin insistisse em negar.

— Já estão de mãos dadas, que fofo — Han comentou, provocando os dois.

Hyunjin apenas bufou, enquanto Felix deu uma risadinha e apertou ainda mais a mão dele, adorando a provocação.

Colegas de Quarto (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora