Capítulo 02

7 0 0
                                    

Addison Montgomery

Enquanto eu comia no refeitório, conversava com o pessoal do meu grupo sobre a aula insuportável da Bailey que a gente tinha acabado de ter.

- A aula foi um saco, Bailey a cada dia só piora o humor. - Callie diz revirando os olhos.

- Concordo com você. Parece que o diabo pegou todo odio do mundo e colocou na nazista. - Arizona diz rindo.

- Não sei porquê estão surpresas. A Bailey sempre foi assim, desde o primeiro ano. - Mark diz enquanto come.

- Parece que ela implica com o nosso grupo de propósito, você não vê Addie? - Arizona pergunta me tirando dos meus devaneios.

- Eu não tô nem aí pra ela. Ela que se dane.

- Logo você está falando isso da Bailey Addison? Pensei que você fosse a favorita da nazista. - Callie diz enquanto mexia no celular.

- Vocês sabem bem o que aconteceu, não preciso lembrá-los. A nazista me abandonou quando eu mais precisei. - Disse um pouco alterada.

- É, ela vacilou muito contigo. - Mark diz me dando um tapinha nas costas.

- Porque os idiotas olham tanto pra cá? - perguntei mudando de assunto e percebendo que um grupo de alunos do segundo ano nos encarava discretamente.

- Não sei, a loirinha ali deve ter me achado bonito como qualquer garota normal dessa escola. - Mark diz com um sorriso convencido.

- Se enxerga Mark, você não é a última bolacha do pacote. - Respondi dando um tapa na cabeça dele.

- Essa garota loira não foi aquela que a nazista chamou na sala?

- Ela é esquisitinha, mas é fofa. - Callie diz com uma risada nasal.

- Ei! - Arizona murmura com ciúmes.

- Relaxa amor, eu só tenho olhos pra você. - Callie diz dando um beijo na bochecha da loira.

Assim que o sinal tocou, voltamos para sala de aula, para uma longa aula insuportável de história, e como sempre, coloquei meus fones de ouvido discretamente e comecei a ouvir minha playlist favorita enquanto lia um livro.

- Você não vai copiar a matéria não Addison? - Callie perguntou se virando para trás.

- Não tô afim hoje. - respondi voltando a ler meu livro.

- Estou te atrapalhando, senhorita Montgomery? - o professor diz, parando totalmente a aula e direcionando o olhar de todos pra mim.

- Na verdade, está sim professor. - Respondi com um sorriso de canto, fechando o meu livro logo depois.

- Seu comportamento é inadmissível, Addison. Vá já pra diretoria! - o professor disse alterado.

Levantei e saí da sala com o meu livro. Fui pra sala da diretora, que logo começou o discurso dela.

- Addison, o que está acontecendo com você? Que comportamentos são esses? Essa não é a garota dedicada e gentil de que a Bailey tanto falava. Se você continuar assim, não tenho outra opção a não ser chamar seus responsáveis para uma conversa. - Ela diz, e eu reviro os olhos em resposta. - Agora vá já pra detenção, você ficará lá até mais tarde com os outros desordeiros.

Puta que pariu! Que velha chata do caralho!

Fui até a sala da detenção que ficava no andar de baixo, e enquanto andava nos corredores, vi aquela mesma garota loira de hoje mais cedo bebendo água no bebedouro do corredor.

Assim que notou Minha Presença, a Garota simplesmente saiu e voltou pra sala com passos largos.

Soltei uma risada nasal e abri a porta da sala.

Assim que entrei, vi a professora de inglês dando uma aula qualquer sobre um assunto besta, entrei na sala e me sentei na última cadeira.

Minutos depois, um garoto do segundo ano entra na sala com um olhar mortal.

- Você mais uma vez por aqui Karev? Já estou me acostumando a te ver por aqui quase todo dia. - a professora disse enquanto escrevia no quadro.

O mesmo revirou os olhos em resposta e sentou numa cadeira ao lado da minha, também na última fileira.

- porque está aqui? - Perguntei tentando puxar assunto com ele.

- A nazista me colocou pra fora da sala porque eu estava usando o celular. - ele diz abrindo o caderno na força do ódio pra copiar a matéria do quadro. - E você ruiva?

- Bem, eu fui sincera e o professor me achou rude. - respondi com um sorriso debochado.

- Que merda hein. - ele diz com uma risada nasal. - sou Alex Karev.

- Addison Montgomery. - digo enquanto mastigo um chiclete que guardei no meu bolso.

- Já ouvi falarem muito mal de você, ruiva.

- estranho seria se falassem bem. - Soltei uma risada sincera. - mas eu tô pouco me fudendo pro que falam ou pensam de mim.

- Percebi, por isso você está aqui na merda comigo. - ele diz rindo.

- Você é do segundo ano não é?

- Sim, porque?

- Te vi hoje mais cedo no refeitório. Você e o seu grupo de patetas não paravam de encarar o meu pessoal.

- Não enche, você que começou olhando pra meredith.

- Quem é meredith?

- A loirinha que sentou do meu lado hoje.

- Ah, então é esse o nome dela.

- Estava interessada em saber o nome dela?

- Não, só achei estranho ela me encarando daquele jeito. Acho que ela é mais uma daquelas garotas que não suportam a minha presença. Sempre que eu chego em um lugar, ela sai automaticamente. - Disse enquanto escrevia.

- Ela é meio tímida, mas é gente boa.

Ao final da detenção, me despedi do karev e fui em direção a saída.

Enquanto guardava meu material no armário, vi a Bailey descendo as escadas ao lado da loira, que parecia empolgada na conversa.

Assim que Bailey se despediu da loira e notou Minha Presença, revirou os olhos e saiu de perto de mim, o que me fez dar um sorriso de satisfação em saber que a minha presença incomodava ela.

Assim que terminei de guardar o meu material, me despedi do mark e das garotas e fui pra casa com o meu skate.

Quando cheguei, vi minha mãe sentada no sofá se preparando pra sair pra academia.

- Recebi a ligação da diretora hoje. O que você aprontou dessa vez?

- Nada, apenas fui sincera com o professor.

- Você é uma peste mesmo hein garota. Não pode ficar na sua sem arrumar problemas nem por um dia?! - ela pergunta massageando as têmporas. - que isso não se repita de novo. - ela diz saindo de casa logo em seguida.

Não respondi, apenas ignorei tudo que ela disse e fui pro meu Quarto.

_____________________________

Não se esqueça de votar e comentar!
Obs: capítulo não revisado!!

Between love and distance Onde histórias criam vida. Descubra agora