Capítulo 06

10 1 0
                                    

Addison Montgomery

Assim que saí de junto de Meredith, pude ouvir a risada alta da amiga dela, e na mesma hora, me virei pra olhar discretamente. Meredith estava com o rosto todo corado, morrendo de vergonha, e isso era muito fofo.

Continuei a andar até que alcancei os meus amigos, que me olharam com curiosidade.

— O que foi aquilo? — Arizona perguntou.

— Você tá ficando com a loirinha do segundo B?! — Mark perguntou, incrédulo.

— Que? Claro que não! Ela e eu somos só amigas.

— E porque ela se escondeu de você? — Arizona perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Ah, isso é porque ela é tímida.

— Ainda não me convenceu. Ela estava toda corada, gaguejando… — Callie diz, rindo.

— Ela disse que evita ao máximo estar perto de muita gente, principalmente gente bonita e popular.

— Então ela acha você bonita e popular? — Callie diz com um sorriso malicioso.

— Aí Torres, não enche. A Meredith só é minha amiga, tá legal? — respondi, revirando os olhos.

— Se você diz… — Arizona disse com um sorriso de canto.

Entramos na sala de aula, e sentamos nos lugares de sempre. Tivemos duas aulas de inglês e em seguida uma aula de educação física, que é simplesmente a matéria que eu mais odeio na vida.

Quando as aulas de inglês acabaram, pegamos os matérias e fomos até os nossos armários guardá-los. Peguei dentro do armário, uma camiseta branca e um short de educação física preto, que ficava bem justo ao corpo. Fui até o vestiário junto com Callie e Arizona e trocamos as roupas. Em seguida, passei um pouco do desodorante que a Arizona trouxe e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Assim que saímos do vestiário, a professora de educação física já estava determinada a tirar minha paciência.

— Vamos meninas! Para quadra agora! — ela gritava, enquanto apitava aquele maldito apito.

Quando chegamos na quadra, a mesma mandou que as garotas corressem e dessem várias voltas ao redor da quadra, enquanto os garotos faziam diversos exercícios no meio.

— Vamos pessoal, não quero moleza aqui não! — a mesma gritava para que as garotas corressem.

— Não aguento mais andar em círculos, pra mim não dá gente! Eu sou sedentária. — disse Arizona, ofegante.

— Odeio educação física. É a pior matéria da vida! — Callie diz revirando os olhos.

— Concordo com você, é terrível. — respondi. — não vejo a hora disso acabar.

— Pois é! — Arizona comentou.

Depois que a aula terminou, ela liberou a gente e a gente foi pro vestiário. Aproveitamos para tomar um banho e vestir uma roupa limpa. Como eu sempre ando despreparada, uso as coisas da Arizona, como shampoo, condicionador e absorventes. Ela sempre está preparada para qualquer ocasião, por isso não me preocupo em levar nada quando a gente sai, vou sempre me confiando nela.

— Vai logo Addie, eu quero tomar banho! — Callie batia na porta.

— Calma Calliope, eu já estou saindo! — revirei os olhos.

assim que saí, a mesma me olhou com cara de tédio e entrou na cabine.

— Que alívio. — comentei.

— pois é, eu estava me sentindo suja de tanto suor. — Arizona disse secando o cabelo com a toalha.

— Eu também. Ainda bem que você trouxe os produtos para lavar o cabelo. — respondi, enquanto me perfumava.

— Claro, se depender de você, a gente iria passar o resto do dia todo sem tomar banho.

— concordo com a Arizona! — Callie disse, ainda dentro da cabine.

— Cala boca Torres. — eu respondi, rindo em seguida.

Depois que Callie saiu do banho, nós terminamos de nos arrumar e fomos guardar a roupa suja nos armários.

Depois, finalmente o sinal tocou, e fomos comer.

Sentamos na mesa de sempre, e logo Mark veio junto com uns amigos. O mesmo se despediu deles e sentou junto com a gente.

— Aquela mulher é o cão! Parece até que ela e a nazista andam lado a lado com o capeta! — Mark disse, indignado.

Soltei uma risada nasal em resposta.

Enquanto conversávamos, Meredith que estava na fila da cantina, passou pela nossa mesa e se sentou na mesa ao lado, com seu grupo. Logo, todos os meus amigos olharam pra ela e pra mim em seguida.

— O que é? — perguntei.

Eles apenas riram da minha cara.

— Ela tremeu na base quando passou pela gente. — Mark comentou. — já deve estar caidinha por você Addie.

— Não viaja, ela provavelmente é hetero.

— Hetero? Com aquela cara de sapatão? — Callie disse rindo.

— Não seja ingênua Addison, tá escrito na testa dela “gay”. — Arizona disse.

— Seu gaydar deve ter quebrado hein. — Mark comentou.

— Vocês são um bando de patetas. — respondi revirando os olhos e voltando a comer.

O dia seguiu tranquilamente, tivemos mais algumas aulas e depois o sinal finalmente tocou para irmos pra casa.

Enquanto eu descia as escadas, relembrei da cara que a Meredith fez quando me viu, e deixei um sorriso bobo escapar.

Fui guardar meu material no meu armário e logo em seguida vi Meredith se despedindo dos amigos e indo guardar suas coisas no armário.

Quando terminei de guardar tudo, fui até o armário dela, e assim que ela fechou a porta do armário, deu de cara comigo, tomando um susto, o que foi muito engraçado.

— Meu Deus! Que susto Addison, quase você me mata do coração. — ela diz com a mão no peito e uma risada fofa em seguida.

— Foi mal. — respondi com uma risada nasal. — C’ ta afim de ir comigo pra casa hoje? Se sua casa for por aqui, eu te deixo lá e a gente vai conversando durante o caminho.

— Ah, e-eu adoraria, mas o meu pai vai vir me buscar hoje, desculpa. — ela disse, desviando o olhar do meu.

— Relaxa, sem problemas. Fica pra próxima então?

— Combinado. — ela respondeu cabisbaixa.

— Até amanhã Grey. — respondi, dando as costas e saindo dali.

Antes de ir para casa, aproveitei e fui para o Park ao lado da escola. Sentei-me no topo de uma pista de skate e acendi um cigarro enquanto ouvia as músicas da Pitty no fone.

Fumei dois cigarros e guardei a cartela de volta no bolso.

Assim que dei a minha última tragada no cigarro, saí do Parque e fui pra casa.

Minha mãe não estava em casa, então aproveitei e coloquei as minhas roupas pra lavar, escovei os dentes e tomei um banho de cabeça pra tirar o cheiro dos cigarros que ficaram entranhados em mim.

Quando sai do banho, penteei o cabelo, e me vesti. Coloquei um short folgado e uma camiseta larga cinza, e me perfumei. Depois fiz meus afazeres em casa e fui assistir Orange is the new Black.

______________________________

Não se esqueça de votar e comentar!
Obs: capítulo não revisado!!!


Between love and distance Onde histórias criam vida. Descubra agora