Capítulo 07

9 3 0
                                    

Meredith Grey

Depois que Addison saiu de perto de mim, surtei por dentro. Fiquei extremamente chateada por ter que recusar o convite. Fiquei imaginando como teria sido se eu tivesse aceitado, e aquilo estava me torturando por um bom tempo. Eu nunca tinha achado ninguém que gostasse das mesmas coisas que eu, e aquilo me animava, eu queria muito que
Addison Montgomery e eu fossemos grandes amigas, e eu estaria disposta a fazer tudo para que essa amizade fluísse.

Como eu vou fazer amizade com a Addison se eu mal olho na cara dela?! Ela deve pensar que eu inventei alguma desculpa para recusar o convite…” — pensei enquanto esperava meu padrasto me buscar.

Quando  Richard, que eu considero como pai, chegou, entrei no carro com uma mistura de alegria e tristeza. 

De Repente, tudo que eu pensava durante o dia era na Addison, e naquele Maldito “e se?” que martelava na minha cabeça vinte e quatro horas por dia.

E se eu tivesse aceitado?”

“E se ela estiver chateada comigo?”

“E se ela não falar mais comigo?”

Dias se passaram, e aquilo me torturava, eu nem sequer conseguia dormir, pensando nas mil possibilidades do que poderia ter rolado. As risadas, os diversos assuntos… Tudo isso poderia ter acontecido se eu tivesse aceitado.

“Eu estou ficando louca, por pensar tanto assim nisso!”  — pensei, enquanto tentava prestar atenção na aula.

Tentei afastar os pensamentos, e voltar ao que eu estava fazendo, mas falhei miseravelmente. Fiquei imaginando nós duas rindo e conversando Sobre um assunto aleatório da nossa série favorita, o que me fez deixar escapar um sorriso bobo.

— Tá rindo tanto de que Mer? — O'malley perguntou, Confuso.

— Provavelmente deve tá pensando na Addison. — Cristina retrucou.

— Q-Que? Eu não! Cala a boca Cristina. — respondi, automaticamente parando de sorrir. — Addison é minha amiga, nada mais que isso.

— Sei… — ela respondeu com um sorriso sarcástico.

O dia se desenrolou tranquilamente, não tive nenhum sinal de Addison nem do grupinho dela pelos corredores, apenas os vi na hora do almoço, quando eu passei e Addison sorriu gentilmente para mim, que respondi cabisbaixa e com um sorriso tímido nos lábios.

A gente costuma conversar bastante por mensagens, mas quase não trocamos palavras pessoalmente, eu converso com Addison a um bom tempo, sei bastante coisa sobre ela, como por exemplo as cores favoritas, idade, sei também que ela é bissexual e mora com a mãe, o padrasto e o irmão mais novo, assim como eu. Além disso, sei que ela sofre de um problema sério de depressão e faz terapia uma vez na semana. Resumindo, a gente se conhece bastante.

Ao contrário do que muitos dizem, Addison é muito legal. Bom, pelo menos comigo ela é. Ela tem seus dias, as vezes está extremamente mal humorada, e é um pouco bruta sem perceber. Ela sempre diz que não gosta de dar bom dia, boa tarde nem boa noite pra ninguém, por que ela nunca tem um bom dia, e segundo ela, a mesma não é muito educada. O que é estranho, considerando que às vezes ela dá bom dia e boa noite normalmente pra mim.

Criei esse hábito com ela, mesmo ela não gostando muito, eu sempre digo que isso é o mínimo e é essencial, e com um pouco de insistência ela pegou o hábito de dar bom dia pra mim. Bom, eu acredito que Addison não gosta de ser educada com pessoas íntimas como os amigos por exemplo, mas ela obviamente deve ser educada com as pessoas que ela não tem intimidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between love and distance Onde histórias criam vida. Descubra agora