Capítulo 03

8 1 0
                                    

Meredith Grey

Enquanto eu bebia água no bebedouro do corredor, senti a presença de alguém e me virei pra olhar, era Addison.

Logo fiquei nervosa, e saí o mais rápido possível. Enquanto eu saía, pude ouvir uma risadinha baixa vindo da ruiva, o que me fez ficar vermelha de vergonha.

Voltei pra sala e me sentei cobrindo o rosto envergonhada.

- O que aconteceu Mer? - George perguntou.

- Passei o maior vexame na frente da Addison. - disse com a voz baixa.

ele riu em resposta. - O que você fez?

- eu tava bebendo água, e ela chegou por trás, sem que eu visse, aí eu fiquei com a maior cara de besta. e aí depois eu simplesmente saí o mais rápido que eu consegui. E ainda deu pra ouvir ela rindo de mim.

- Daria de tudo pra ter visto essa cena. - Alex diz rindo.

- Tem como vocês calarem a boca e prestarem atenção na aula?! - Bailey diz alterada.

A gente se assustou com a agressividade dela, e simplesmente calamos a boca.

Karev que estava sentado atrás de mim, simplesmente ignorou a Bailey e começou a usar o celular no meio da aula.

Ele estava distraído com o aparelho, e enquanto isso a Bailey percebeu que ele estava no celular, e simplesmente chegou perto dele bem de fininho, sem que ele visse e pegou o celular da mão dele.

- Você só terá de volta quando seu responsável vier buscar. Agora vá já pra detenção!

O mesmo ficou puto de raiva, levantou da cadeira e saiu murmurando o que provavelmente eram xingamentos.

Seguimos a aula normalmente, e depois tivemos mais algumas aulas chatas, até que deu a hora de ir para casa.

Enquanto eu andava pelo corredor, avistei a Bailey saindo de uma sala que ela tinha acabado de dar aula, e rapidamente chamei ela pra saber dos detalhes da peça.

- Senhora Bailey! - chamei, fazendo com que ela parasse no corredor.

- Oi querida, o que você quer?

- Ah, eu queria saber mais sobre essa peça que a senhora vai produzir...

- Bem, na história vai ter um casal onde a personagem trai o namorado e fica com outro cara, nisso o cara ainda apaixonado pela garota, sofre com as provocações da mesma. No decorrer da história, esse mesmo garoto conhece uma garota tímida, gentil, estudiosa, e a principal característica dela são os longos cabelos ruivos. Porém ainda não decidi sobre os outros personagens. Você foi a única com quem eu falei sobre isso.

- Parece interessante. No caso eu seria a garota que trai o principal e inferniza ele? - perguntei enquanto descíamos as escadas juntas.

- Exatamente. - ela respondeu. - Há alguma dúvida?

- Não senhora. Era só isso mesmo. Obrigada. - disse me despedindo dela. - Até amanhã professora.

Quando finalmente cheguei no fim das escadas, Addison estava lá, guardando o material. Agradeci aos céus por meu armário ser distante do dela, e segui o caminho.

Quando terminei de guardar tudo, fui buscar minha irmã mais nova no colégio ao lado e simplesmente fui pra casa.

Quando chegamos, por um milagre meus pais estavam em casa.

- Oi meninas, que bom que chegaram. Temos ótimas notícias!

- Oi mãe! Que notícias? - Lexie diz, abraçando a nossa mãe e se sentando no sofá para tirar os sapatos.

- Bem, lembram quando eu comentei há alguns meses sobre mudar pra Alemanha?

- Sim, e daí? - Perguntei.

- Daí que resolvemos colocar o plano em prática ainda mês que vem.

- peraí, vamos nos mudar pra Alemanha no mês que vem?! - perguntei incrédula.

- Vocês não, querida. Vou sozinho. Preciso ver como é antes e se vale a pena mudar para morar. E além disso, preciso ter um emprego lá pra poder levar vocês todas junto comigo.

- Que incrível pai! E quando nós vamos? - Lexie perguntou abraçando ele.

- Provavelmente em janeiro do ano que vem.

- Desse ano que vai vir agora? - perguntei animada.

- Ah, não, desculpa. Vocês só vão no próximo. Esse ano que vai vir agora tá muito em cima. Infelizmente a gente vai ficar um ano sem se ver. Mas vale a pena, é por uma boa causa. - ele diz beijando a testa da lexie e a minha em seguida.

Todas nós ficamos animadas com a notícia, e eu logo comecei a planejar tudo pra quando eu fosse.

- Eu não quero que vocês contem pra ninguém que vamos nos mudar, entendido? Atrai inveja e energia ruim, além do mais, eu não devo satisfação das nossas vidas pra ninguém. - minha mãe diz seria.

- Sim senhora mãe. - Lexie disse, e eu assenti.

- Agora vão tomar um banho, estão precisando. - minha mãe disse com um sorriso de canto.

Subi pro meu quarto e entrei. Tirei as roupas e fui direto pro banheiro tomar uma ducha.

Após o banho, vesti meu pijama favorito do Batman e fui mexer um pouco no Instagram.

Enquanto via Alguns perfis do pessoal da escola, apareceu de sugestão, o perfil de Addison Montgomery, e não pude deixar de stalkear. Felizmente o perfil era público, então deu pra ver bastante coisa.

A mesma tinha várias fotos de quadros e pichações artísticas feitas por ela, o que me encantou rapidamente, até porque eu também amo a arte.

Comecei a seguir ela e logo abri um storie pra ver.

Tinha uma foto com a melhor amiga Arizona, algumas frases que por sinal eram músicas da Billie Eilish, e por fim uma edição, que me chocou quando eu vi.

Era simplesmente uma edição da minha atriz favorita, mais especificamente a Laura Prepon.

Eu sempre fui louca pela Laura, desde 2021 que eu sou fã, e eu nunca tinha achado ninguém que gostasse dela tanto quanto eu. Fiquei louca, e logo vi, Addison era fã de oitnb, assim como eu.

Nunca vi ninguém ser fã dessa série, ainda mais aqui nesse fim de mundo que nós moramos. era muita coincidência a addison gostar das mesmas coisas que eu.

Logo pensei, caralho, eu preciso fazer amizade com essa menina.

Curti o storie dela em seguida e publiquei um edit diferente, porém da mesma atriz.

Minutos depois Addison começou a me seguir e logo viu o edit que eu postei, e ela também curtiu!

O que me fez surtar por dentro.

________________________________

Não se esqueça de votar e comentar!
Obs: capítulo não revisado!!



Between love and distance Onde histórias criam vida. Descubra agora