[ 𝗻𝗼𝗺𝗲 ]
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐O show de Billie estava prestes a começar, e eu estava pronta para fotografar cada momento. Ninguém sabia que éramos namoradas, e meu trabalho ali, como fotógrafa, era apenas capturar os melhores ângulos da performance. A noite prometia ser incrível, com o estádio lotado e a energia vibrante dos fãs que aguardavam ansiosamente.
Com a câmera pendurada no pescoço, eu me movia rapidamente pela frente do palco, perto dos fãs. O show começou, e Billie estava maravilhosa, entregando uma performance incrível com sua presença de palco única. Eu estava concentrada em tirar fotos, ajustando as lentes e capturando cada momento mágico quando a música "BITTERSUITE" começou a tocar.
Era uma das novas músicas do álbum dela, e o público estava eufórico. No meio da música, porém, algo inesperado aconteceu. Billie parou de cantar, fazendo o som diminuir enquanto a multidão se aquietava, confusa.
Ela olhou para baixo, diretamente para onde eu estava, e, com um sorriso, disse no microfone: "Tem alguém muito especial aqui esta noite, alguém que está comigo não apenas nesse palco, mas em todos os momentos da minha vida. Você, aí embaixo, com a câmera, vem aqui."
Eu congelei. Meu coração começou a disparar enquanto os fãs ao meu redor começaram a gritar, sem entender o que estava acontecendo. Lentamente, subi no palco, a câmera ainda pendurada no meu pescoço. As luzes estavam focadas em nós duas, e o público assistia, atônito.
Quando cheguei perto de Billie, ela pegou minha mão, olhando nos meus olhos com um brilho intenso. "Eu não posso continuar essa música sem dizer algo. Todos vocês sabem o quanto sou grata pelos meus fãs, mas hoje eu preciso agradecer alguém ainda mais especial... a mulher que está ao meu lado todos os dias. Eu te amo, [nome]."
O estádio explodiu em gritos e aplausos. As pessoas estavam em choque, gritando e aplaudindo enquanto Billie falava. E antes que eu pudesse reagir, Billie me puxou para um beijo profundo, um beijo que fez todos no lugar perderem o fôlego. Eu soltei a câmera que estava pendurada no meu pescoço, completamente envolvida naquele momento. O público foi à loucura, e eu podia ouvir os gritos ecoando ao nosso redor, enquanto "BITTERSUITE" tocava ao fundo, como se o próprio universo estivesse celebrando com a gente.
Quando o beijo terminou, nós duas rimos, ainda de mãos dadas, enquanto os fãs continuavam a aplaudir e gritar. Billie sorriu para mim e voltou a cantar, mas, naquele momento, eu sabia que nada mais seria o mesmo. Nossa relação, antes mantida em segredo, agora estava ali, à vista de todos, e eu não poderia estar mais feliz.
Foi uma noite que jamais esqueceríamos, onde o amor não só foi declarado, mas celebrado junto com milhares de pessoas.
Com carinho, kitty
xoxo, kitty 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮺ ׁ✹ 𝗦𝗢𝗡𝖧𝖮𝖲 🔮 𝗜𝗠𝗔𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ⋆ 𝖻𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖾𝗂𝗅𝗂𝗌𝗁.
عاطفيةOnde eu escrevo imagines sobre ℬillie ℰilish, trazendo histórias criativas e cativantes. Nessas narrativas, eu misturo detalhes da personalidade real da Billie com situações fictícias que refletem a vida emocional e os conflitos que ela poderia vive...