[ 𝗻𝗼𝗺𝗲 ]
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐O sol brilhava intensamente no céu azul, iluminando o dia do casamento que tanto esperaram. O jardim estava decorado com flores brancas e rosas, criando um cenário de sonho para a cerimônia. Você, com um vestido branco que realçava sua barriga de grávida de 20 semanas, mal podia acreditar que estava prestes a se casar com a mulher que amava.
Billie estava deslumbrante, vestida com um terno elegante que combinava perfeitamente com a simplicidade e a beleza do momento. A felicidade estava estampada em seu rosto, e seus olhos brilhavam com emoção. O pequeno Shark, o cachorro que sempre esteve ao lado de vocês, estava vestido para a ocasião, com uma gravata borboleta que lhe dava um charme especial. Ele carregava um travesseiro com as alianças, pronto para cumprir seu papel mais importante no grande dia.
Finneas estava ao lado, sua câmera em mãos, capturando cada detalhe. Ele sorriu para vocês, mostrando o apoio e o amor que sempre teve pela irmã e pela sua nova cunhada.
— Estão prontas para o grande momento? — perguntou ele, fazendo vocês duas rirem nervosamente.
— Prontas! — você respondeu, segurando a mão de Billie, que estava tremendo de ansiedade e alegria.
A música começou a tocar, e Billie puxou suavemente você para mais perto, enquanto Shark troteava ao seu lado, carregando as alianças com todo o cuidado. O coração de você batia acelerado, cada passo em direção ao altar parecia um sonho realizado.
Os convidados estavam emocionados, alguns segurando lenços para enxugar as lágrimas. Quando vocês chegaram ao altar, o celebrante sorriu e começou a cerimônia, lendo palavras que falavam sobre amor, união e a linda jornada que estava prestes a começar.
— Hoje celebramos não apenas a união de duas almas, mas também a chegada de uma nova vida — disse o celebrante, olhando para você com carinho. — O amor que vocês compartilham se estenderá agora para essa pequena menina que está a caminho.
Billie segurou sua mão com força, seus olhos se encontrando em um momento de pura conexão. O amor entre vocês era palpável, e o mundo ao redor parecia desaparecer.
Quando chegou o momento das alianças, Shark, com todo o cuidado, entregou as alianças para Billie. Ele parecia tão orgulhoso de seu papel, e todos riram ao ver o pequeno cão agir com tanto zelo.
— Você é um ótimo ajudante, Shark! — você comentou, fazendo carinho em sua cabeça enquanto ele balançava o rabo, feliz com a atenção.
A troca de votos foi um dos momentos mais emocionantes. Billie olhou nos seus olhos e falou com sinceridade:
— Prometo amar você em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis. Vou ser sua parceira nesta jornada, e juntos, seremos uma família maravilhosa.
Você sorriu, sentindo as lágrimas escorregarem pelo rosto, e respondeu:
— Prometo ser seu apoio, seu amor e sua melhor amiga. Nossa família será cheia de amor e alegria, e não posso esperar para ver nossa filha crescer ao nosso lado.
Finneas, em um canto, capturava cada momento, a emoção na expressão de Billie e seu amor, o brilho nos olhos de cada um de vocês. O clima estava leve e repleto de alegria.
Finalmente, o celebrante declarou vocês como casadas, e Billie se inclinou para lhe dar um beijo suave, cheio de promessas e um futuro brilhante. Os aplausos e gritos de felicidade ecoaram, e Shark pulou animado, como se também estivesse celebrando.
Enquanto a cerimônia se encerrava, você e Billie se afastaram para uma pequena área reservada, onde puderam respirar e se deixar levar pela alegria do momento.
— Mal posso acreditar que somos casadas! — Billie exclamou, seus olhos brilhando.
— E que em breve seremos três! — você respondeu, acariciando a barriga com um sorriso.
- Eu, vc, shark a nossa linda princesa - o sorriso se espalha por elas duas.
A união de vocês, marcada pelo amor e pela expectativa de uma nova vida, estava apenas começando, e o futuro se apresentava cheio de esperança e felicidade.
𝖢𝗈𝗆 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗄𝗂𝗍𝗍𝗒
𝗑𝗈𝗑𝗈, 𝗄𝗂𝗍𝗍𝗒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮺ ׁ✹ 𝗦𝗢𝗡𝖧𝖮𝖲 🔮 𝗜𝗠𝗔𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ⋆ 𝖻𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖾𝗂𝗅𝗂𝗌𝗁.
RomanceOnde eu escrevo imagines sobre ℬillie ℰilish, trazendo histórias criativas e cativantes. Nessas narrativas, eu misturo detalhes da personalidade real da Billie com situações fictícias que refletem a vida emocional e os conflitos que ela poderia vive...