★ ⠀⠀⠀ : 𝟬𝟬𝟳

61 3 0
                                    

[ 𝗻𝗼𝗺𝗲 ]𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 𝗻𝗼𝗺𝗲 ]
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Era o início de mais um semestre, e embora Billie Eilish já fosse professora de música naquela escola, eu nunca havia tido a chance de ter aulas com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o início de mais um semestre, e embora Billie Eilish já fosse professora de música naquela escola, eu nunca havia tido a chance de ter aulas com ela. Mesmo assim, havia algo entre nós. Nos corredores, nos encontros ocasionais na sala dos professores, sempre havia uma tensão no ar. Eu não sabia explicar, mas desde a primeira vez que a vi, algo em mim mudou.

Billie era conhecida por ser descontraída e talentosa, mas para mim, ela era mais do que apenas uma professora. Havia uma energia entre nós que eu não conseguia ignorar, e pelos olhares que trocávamos, parecia que ela também não conseguia. Sempre que nossos caminhos se cruzavam, meu coração acelerava, e o jeito como ela olhava para mim fazia com que o mundo ao redor desaparecesse.

Até aquele semestre, eu sempre a via de longe, sem nunca interagir diretamente. Mas tudo mudou quando, finalmente, ela foi designada para dar aulas à minha turma. No primeiro dia, assim que entrei na sala de música, meu coração disparou. Ela estava lá, ajustando algumas partituras no piano, como sempre, com seu estilo único e cativante. Quando nossos olhares se encontraram, a tensão no ar ficou ainda mais densa.

Billie: "Oi, pessoal. Já me conhecem, mas agora vou dar aulas para vocês. Estou animada para o que vamos explorar juntos na música."

Enquanto ela falava, cada palavra parecia carregada de um significado mais profundo. O jeito que seus olhos se demoravam sobre mim, o tom da sua voz quando se dirigia à turma... havia algo no ar que ia além de uma simples aula de música.

A aula seguiu seu curso, mas eu mal conseguia me concentrar. Meus pensamentos estavam nela, e era impossível ignorar a eletricidade entre nós. Quando a aula terminou, eu estava pronta para sair, ainda tentando disfarçar o turbilhão de emoções dentro de mim. Foi então que ouvi sua voz.

Billie: "[Nome], você pode ficar um minuto?"

Meu coração deu um salto. Respirei fundo e caminhei até ela, tentando parecer calma. Quando me aproximei, ela me olhou de um jeito que me deixou nervosa, mas também curiosa.

Billie: "Eu estive observando você. Acho que você tem muito potencial na música, e eu gostaria de ajudar você a desenvolvê-lo. O que acha de fazermos umas aulas extras?"

Aquela proposta soou como muito mais do que apenas aulas de música. A tensão entre nós, o jeito como ela olhava para mim... era como se estivéssemos nos comunicando além das palavras. Eu não conseguia dizer não.

[Nome]: "Claro, seria incrível."

Mais tarde, voltei para as "aulas extras" com Billie. Entrei na sala de música, e o clima já estava diferente. Billie estava no piano, mas o jeito como ela me olhou quando entrei fez meu coração acelerar de novo. Ela começou a me guiar através de exercícios vocais e técnicas, mas a proximidade entre nós tornava tudo ainda mais intenso.

Cada toque dela, cada vez que nossos olhares se cruzavam, a tensão aumentava. Não era só uma aula de música—era como se estivéssemos à beira de algo que ambas sabíamos que não deveríamos fazer, mas ao mesmo tempo, queríamos mais do que tudo.

Quando a última nota foi tocada, o silêncio que se seguiu estava carregado de expectativas. Billie se levantou e caminhou até mim, seus olhos fixos nos meus. Eu sabia o que estava por vir, mas ainda assim, quando ela se inclinou e seus lábios tocaram os meus, foi como se o chão tivesse desaparecido sob meus pés.

O beijo começou suave, quase como uma pergunta, mas logo se tornou mais profundo, mais intenso. Quando nos afastamos, ambas estávamos ofegantes.

Billie: "Isso... não deveria ter acontecido, mas eu não consigo me arrepender."

Eu também não me arrependia. Sabíamos que tínhamos cruzado uma linha, mas o desejo entre nós era incontrolável.

Fingimos que nada havia acontecido enquanto saíamos da sala, mantendo a fachada de profissionalismo. Mas quando ela me convidou para ir até sua casa, eu soube que não seria o fim daquilo. Não havia como parar agora.

Chegamos à casa de Billie, e assim que a porta se fechou, a tensão explodiu. Ela se virou para mim com um olhar cheio de desejo, e antes que eu pudesse reagir, seus lábios estavam nos meus novamente, dessa vez com uma intensidade avassaladora. A partir daquele momento, nada mais importava além do que estávamos sentindo.

Com carinho, kitty

Com carinho, kitty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xoxo, kitty 💋

Ꮺ ׁ✹ 𝗦𝗢𝗡𝖧𝖮𝖲 🔮  𝗜𝗠𝗔𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ⋆  𝖻𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖾𝗂𝗅𝗂𝗌𝗁.Onde histórias criam vida. Descubra agora