⠀# . [𝗇𝗈𝗆𝖾]ᜊ
𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
Era uma manhã de céu claro em Los Angeles, e [Nome] estava em sua rotina matinal com sua cachorrinha, Nina, uma pequena King Charles Spaniel cheia de energia. Ela adorava essas corridas na praça perto de casa, que a ajudavam a limpar a mente e começar o dia com disposição. Mas naquela manhã, uma surpresa a aguardava.
Enquanto corria, distraída pela paisagem e pela música nos fones, ela fez uma curva apressada e esbarrou em alguém. De repente, um sorvete caiu no chão e um latido alto ecoou. Ao se virar, viu uma mulher com um sorriso divertido e um pitbull grande ao lado dela, olhando a cena.
— Ah! Me desculpa! Eu realmente não vi você — disse [Nome], com um sorriso tímido, enquanto tentava se recompor. — Eu posso te comprar outro sorvete, juro.
A mulher, que tinha olhos brilhantes e um sorriso cativante, balançou a cabeça e sorriu.
— Tá tudo bem! — respondeu ela, ainda sorrindo. — Acho que uma desculpa tão doce quanto um sorvete já vale. Mas... — ela hesitou, fingindo pensar. — Você poderia me dar o seu número? Só pra garantir que você vai realmente me compensar.
[Nome] deu uma risadinha surpresa, percebendo o tom de brincadeira. Ela passou o número e, enquanto trocavam informações, a mulher se apresentou.
— Eu sou Billie. Billie Eilish. Tenho 22 anos.
— [Nome], 21. — Ela apertou a mão de Billie, sentindo uma leve energia passar entre elas.
As duas acabaram se sentando em um banco próximo e começaram a conversar. Falaram sobre suas rotinas, seus cachorros e a vida em Los Angeles. Nina e Shark, o pitbull de Billie, já estavam brincando juntos como se fossem velhos amigos.
— Shark é um nome incrível! Ele é tão calmo e fofo — disse [Nome], rindo enquanto Shark tentava dar uma patinha para Nina.
— Nina também é um nome lindo. Ela parece tão delicada! — respondeu Billie, observando o quanto os dois cães pareciam se dar bem. — Talvez seja um sinal.
Os encontros entre as duas começaram a acontecer com mais frequência. Elas se viam regularmente na praça e até começaram a combinar cafés e almoços. Se tornaram amigas rapidamente, e a amizade começou a evoluir para algo mais.
Alguns meses depois, em um fim de tarde qualquer, [Nome] percebeu que Nina parecia diferente. Sua barriguinha estava mais cheia e ela parecia um pouco mais preguiçosa do que o normal. Curiosa, ela a levou ao veterinário e descobriu: Nina estava grávida!
Animada, [Nome] ligou para Billie e pediu que ela fosse até sua casa, trazendo Shark.
Quando Billie chegou, ela ficou boquiaberta com a novidade.
— Parece que nossos cachorros levaram essa amizade bem a sério, né? — brincou Billie, rindo.
— Pois é! — [Nome] respondeu, rindo também. — Quem diria que nossos encontros no parque trariam filhotes pra nossa vida.
Elas conversaram animadamente sobre como seria ter filhotinhos em casa e como Shark e Nina formavam um casal adorável. Com o passar da noite, a conversa começou a se aprofundar. Entre risos e trocas de olhares, o clima entre elas ficou cada vez mais íntimo. Decidiram pedir uma pizza para jantar e abriram uma garrafa de vinho.
Sentadas no sofá, conversando enquanto os cachorros dormiam próximos, Billie tocou suavemente a mão de [Nome]. O olhar dela era intenso, mas cheio de ternura.
— Você sabe... — Billie começou, com um sorriso tímido. — Eu realmente não esperava encontrar alguém tão incrível assim... e tão desastrada também — completou, rindo.
— Ah, então você gosta do meu jeito desastrado? — [Nome] respondeu, provocando.
— Gosto mais do que admito — confessou Billie, olhando profundamente nos olhos dela.
Sem hesitar, [Nome] se aproximou mais, até que seus rostos estavam a centímetros de distância. Elas se olharam por um momento, o silêncio falando mais do que palavras poderiam. Então, finalmente, seus lábios se encontraram em um beijo suave e cheio de sentimentos. Billie sorriu contra os lábios dela, puxando-a para mais perto.
[Nome] riu, corada, e acabou subindo no colo de Billie, onde ficaram por um tempo, abraçadas, aproveitando aquele momento especial.
Meses depois, quando o grande dia chegou, Nina finalmente deu à luz a uma ninhada adorável de filhotes. [Nome], emocionada, chamou Billie, que estava no andar de cima com Shark. Quando Billie desceu e viu os filhotes, não conseguiu esconder a felicidade.
— Olha só isso, Shark, você é papai agora! — Billie disse, rindo, enquanto Shark cheirava curiosamente os pequenos.
[Nome] sorriu, acariciando a cabeça de Billie enquanto observavam os filhotes se aconchegando perto de Nina.
— Eu nem acredito que tudo começou com um esbarrão e um sorvete no chão — comentou [Nome], sorrindo ao lembrar.
Billie a abraçou e sussurrou:
— Talvez o destino tenha nos empurrado para isso, sabe? Nossos cachorros sabiam o que estavam fazendo.
As duas riram, felizes e cheias de amor, cientes de que agora eram uma verdadeira família, com seus cães e os novos filhotes como testemunhas dessa história.
𝖢𝗈𝗆 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗄𝗂𝗍𝗍𝗒
𝗑𝗈𝗑𝗈, 𝗄𝗂𝗍𝗍𝗒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮺ ׁ✹ 𝗦𝗢𝗡𝖧𝖮𝖲 🔮 𝗜𝗠𝗔𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ⋆ 𝖻𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖾𝗂𝗅𝗂𝗌𝗁.
RomanceOnde eu escrevo imagines sobre ℬillie ℰilish, trazendo histórias criativas e cativantes. Nessas narrativas, eu misturo detalhes da personalidade real da Billie com situações fictícias que refletem a vida emocional e os conflitos que ela poderia vive...