P.O.V VICTORIASicília, Itália
21:15Estaciono meu carro na garagem aberta da minha casa, me deixando finalmente ser invadida plenamente pelo sentimento de frustração e culpa que me assolou durante toda a noite durante o encontro, como se eu estivesse fazendo a coisa mais errada do mundo. Por outro lado, também há o alívio por estar em casa.
Apoio as mãos no volante, deitando minha cabeça para trás no banco enquanto sou acolhida pelo silêncio e o cheiro de atalcado e floral do perfume do veículo, e por um breve instante, minha mente se silencia. Uma trégua rápida demais do meu cérebro antes de trazer Heitor de volta para cada canto. Acabo tirando a chave da ignição preguiçosamente, antes de descer e meus saltos tocarem o chão.
Bato a porta da frente seguindo o caminho para fora da garagem até que minha mente traiçoeira me acusa de ingratidão quando as flores e chocolates esquecidos me vem à mente, me fazendo dar meia volta, destravando as portas de trás do carro para tirar o buquê de rosas vermelhas no banco traseiro, acompanhado de uma caixa de chocolates em formato de coração.
Meu nariz se aproxima das rosas que seguro contra meu peito, cheirando e logo isso se torna um outro suspiro de tédio.
Droga...por que eu não consigo sentir nada? Nada pelo que aconteceu hoje de noite? Nada pela conversa, pelos elogios, pelas flores, chocolates...nada. indiferença é o sentimento que domina. Nada além de culpa.
Talvez por isso minha vida amorosa seja essa ruina, eu não sei dar chance e valor aos homens bons que surgem no meu caminho. Eu adoraria me apaixonar por alguém como Bruno, que me trata como ele tratou essa noite...e isso simplesmente não acontece.
Bruno Salvatore não poupou esforços para me proporcionar um encontro maravilhoso, e quando isso vem de um homem cujo a conta bancária é repleta de zeros, pode ser impressionante o nível a que ele leva as coisas.
Ele foi adorável, mesmo assim não posso mais deixar isso acontecer. Talvez eu precise de mais tempo...mais tempo solteira, envelhecendo e ficando mais distante do meu sonho de me casar e ter filhos.
A verdade é que tempo é tudo que não tenho.
Minha mãe sempre dizia que o homem deve amar mais do que a mulher, e vale mais se casar com um homem que te ama ao invés de um homem que você ame, se tiver que escolher entre um dos lados.
Não consigo pensar como ela...jamais seria feliz e completa não sentindo nada pela pessoa que dorme e acorda ao meu lado. Não teria sentido o casamento, a aliança, os votos, olhar no fundo dos olhos dos nossos filhos. É agoniante de tão vazio este cenário.
Já me sentia meio assim estando com Augusto, ele não me causava grande sensações, mas...foi o mais perto que cheguei de estar apaixonada, até agora...até...ele aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SENHOR: OS AVELAR LIVRO I
RomanceVictoria Barone é uma mulher determinada, bem sucedida e independente que carrega uma beleza e charme extraordinário, capaz de enlouquecer qualquer homem, embora sua vida amorosa tenha sido mais do que deplorável nos últimos anos. Após passar boa pa...