CAPÍTULO 4

109 20 15
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V HEITOR AVELAR

Depois do barulho da porta sendo fechada por ela, alastrou-se a partir dali um silêncio mortal que dominou o ambiente, mas não meus pensamentos que não me deixam em paz.

O álcool se tornou o único aliado na tentativa de apaziguar minha fúria causada pela frustração.

Victoria.

Este maldito nome com oito letras não sai da minha cabeça, assim como seu perfume não sai de minhas narinas e de cada superfície a qual ela tocou por aqui..Cereja e baunilha, foi o cheiro que ela trouxe quando adentrou e que marcou o ambiente quando ela saiu.

Não existem palavras para explicar o sentimento que se apossou de mim quando a vi, o quanto sua beleza mexeu com cada átomo existente em meu corpo.

Fui do céu ao inferno com ela em poucos segundos, porque a forma que ela se apresentou com aparência angelical, boas intenções e fala mansa e suave só conseguiram esconder por minutos a demonia promíscua que ela realmente é. Isso atrapalhou completamente que ela fosse minha.

"- Não sei se o senhor sabe...mas existe uma regra de que toda cerimonialista tem que se casar no mínimo sete vezes durante a vida."

Foi com essa maldita frase que ela me desestabilizou. Pensar que ela poderia ter sido de sete homens antes de mim me fez ter vontade de mata-la. Sete sobrenomes diferentes, sete casamentos, sete relacionamentos...sete homens que tocaram no que era para ser somente meu, que usufruíram de seu corpo, de sua beleza, que a fizeram sorrir.

Mesmo ainda irritado, quando ela disse ser apenas uma piada ainda existia alguma esperança. Até eu ver que ela era muito pior do que eu podia esperar.... já que não teve sete maridos, simplesmente não foi de nenhum.. simplesmente não chegou ao altar por achar que é algo ínfimo, dispensável.

"Existem outras mil formas de se relacionar sem ir para o altar..."

Ela preferiu viver abrindo as pernas despreocupadamente sem estar sobre um compromisso, ser dar valor a si mesma. com quantos homens ela deve ter testado as "mil formas de se relacionar"? O pensamento embrulha meu estômago, aquece minhas veias a 80°C e dói minha cabeça.

Com certeza a parte sobre ter sido mulher de um homem só foi uma tentativa de limpar sua imagem , porém tarde demais. Ela não devia ter sido de nenhum... de ninguém antes de mim.

Os olhos verdes claros tão límpidos que é como se eu pudesse ver sua alma e ela a minha, sendo triplamente mais densa e sombria. A vontade que tive foi de agarra-la com todas as minhas forças e explorar cada curva de seu corpo voluptuoso, e saber que outros já tinham feito isso em meu lugar, antes de mim...jogou minha alma para o inferno.

O que me resta agora é esquecer Victoria, já que ela não pode ser minha.

Tudo seria diferente se ela fosse recatada, digna e intocada...eu poderia tê-la completamente, poderia colocar meu sobrenome nela e fazer tudo que desejo, dar tudo que ela deseja.

MEU SENHOR: OS AVELAR LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora