🪨 | Lana's
Vision.Já havia feito uma semana desde que vi o meu nome na pior parte do placar.
Desde então eu tenho feito o que posso, acordado mais cedo, treinando e correndo.
Eu precisava me destacar.
E pelo visto estava conseguindo, estava quase chegando em um lugar aceitável no placar.
Mesmo assim eu me mantinha relutante, durante as corridas matinais que eu fazia, já conseguia ver alguns recém chegados da audácia desistindo ou já se tornando um sem facção.
Isso não era uma opção para mim.
A noite já havia chegado e como estávamos livres, decidimos fazer algo diferente.
Christine, Will, e eu seguimos até o "centro da audácia".
Não demorou muito e por sinal as coisas estavam animadas por lá, o local estava cheio, muitas pessoas bebendo, se pegando e só andando por aí.Nós seguimos até um pequeno bar e nos sentamos.
Bebemos mas não muito, afinal, tínhamos medo de que amanhã não conseguíssemos fazer muita coisa.— O que vocês teriam escolhido, se não aqui - Christine nos perguntou enquanto bebia.
— Eu não sei, acho que sempre me senti pertencente a audácia, os outros não eram tão atrativos para mim - Eu respondi.
— É, o pessoal era chato demais. Na verdade, eu só fui até o menos pior e vim parar aqui. Até fiz o "uni-duni-tê" na hora de escolher - Will comentou e nós rimos da cara dele.
Rimos mais ainda quando ele fez uma cara como quem dizia "eu não estou brincando", isso era exatamente do feitio dele.
— E o que vocês vão fazer se forem embora?
— Will! - Christine o repreendeu.
— Foi só uma pergunta.
Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo, eu soltei uma risada baixa por isso.
— Eu não sei se os meus pais me aceitariam de volta - Christine assumiu.
— Os meus pais pareciam tão decepcionados em me ver vindo para a audácia, acho que nunca vou esquecer aquela imagem.
Eu suspirei fundo enquanto dizia, eles me olharam tristonhos, acho que estávamos na mesma.
— Mas mesmo se eu fosse embora da audácia, eu sei que os meus pais me aceitariam de volta. Lá só não seria mais o meu lugar - Continuei.
— Isso foi triste - Will falou me dando um empurrãozinho.
— Foi mesmo, mas sabe o que deveríamos fazer?
Christine perguntou e nos encarou esperando que perguntássemos a ela, não foi o que fizemos, apenas continuamos calados a encarando.
Ela bufou e continuou falando.
— Tatuagens.
— Tatuagens? Não é uma má ideia.
Will apoiou e eles me olhavam agora, esperando por uma resposta.
— Tudo bem.
Eu mal terminei e eles vieram me abraçar, eu achava engraçado quando isso acontecia. Eles sempre atinham esse "abraço em grupo" aleatório.
Christine deu o seu último gole e nós saímos do local indo em busca de onde pudéssemos fazer tatuagem.
Como não sabíamos muito bem onde que as coisas ficaram ainda, foi um pouco difícil mas não demorou muito para encontrarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divergente: além do que os olhos veem.
FanficLana D'Angelo, deslumbrada pela ousadia mas criada na amizade, seria essa a escolha que mudaria sua vida? E será que ela teria coragem o suficiente? Digo, deixar sua família não parecia algo agradável, mas a grama parecia tão mais verde do outro la...