𝐈𝐈. Os Campbell

44 13 36
                                    

CAPÍTULO DOIS
Os Campbell

CAPÍTULO DOISOs Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa dos nonni.

METAS
10 favs x 15 coments

Os dias após a última incursão à cidade se arrastaram como sombras, longos e silenciosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias após a última incursão à cidade se arrastaram como sombras, longos e silenciosos. Scarlett se fechou ainda mais dentro de si, trancada naquela casa que parecia mais um túmulo. Shadow a seguia por todos os cantos, como se percebesse a dor e a solidão que se acumulava ao redor dela, tentando de alguma forma, dissipar aquela sombra que a seguia. O gato, assim como Scarlett, sobrevivia, mas o que significava estar vivo naquele mundo agora?

As latas de comida que havia trazido do supermercado ainda garantiam algumas refeições, mas Scarlett sabia que aquilo não duraria muito. O estômago roncava mais cedo a cada dia, e Shadow também começava a perder peso, mesmo que tivesse dado a sorte grande de conseguir mais sacos de ração que durariam longos meses, ele não tinha tanto ânimo para comer.

A escassez estava voltando e, com ela, a necessidade de tomar uma decisão.

Scarlett passou horas olhando pela janela, observando o vazio ao redor da casa, enquanto se pegava vez ou outra com o terço deslizando por seus dedos enquanto rezava. O campo à sua frente parecia vasto demais, mas além daquele horizonte, havia outro lugar. A fazenda dos avós que ficava a algumas horas de viagem dali. Era um lugar onde Scarlett sempre se sentiu segura. Talvez se os avós ainda estivessem lá, haveria comida, abrigo e, quem sabe, uma chance de recomeço.

Naquela manhã, ela decidiu que não podia mais esperar. Pegou as chaves do carro e olhou para Shadow, que a observava com seus olhos atentos.

─ Está na hora de irmos. ─ sussurrou.

Organizou rapidamente tudo o que tinha, sacos de ração, as bolsas com todos os itens que precisava. Ela deu uma última olhada em toda a casa, despediu-se dos túmulos de seus entes queridos e, junto com Shadow, Scarlett entrou no carro e ligou o motor.

A estrada estava tão desolada quanto Scarlett lembrava. O asfalto esburacado, carros abandonados ao longo do caminho, alguns ainda com os copros dos motoristas dentro. Era estranho ver o mundo daquela forma, como se estivesse congelado no momento exato do colapso.

the last of us, daryl dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora