II

150 19 16
                                    

Takemichi pov

Eu fiquei ali, parado em frente a grande porta, tentando criar corragem para a bari-la. O sentimento de medo e ansiedade tomava conta dos meus pensamentos e do meu corpo, eu não conseguia fazer nada além de ficar parado observando a porta de madeira cara.

Takemichi-" calma, calma Takemichi, por que você esta tão desesperado sendo que esse sentimento nem é seu"- penso tentando me acalmar e falhando miseravelmente -" quem eu tô querendo enganar, estou completamente desesperado. Agora eu sei como Takemichi original se sentia sempre que tinha que estar no mesmo ambiente que o duque.

Arranjo coragem do cu e bato na porta

...

Silêncio

Esse silêncio esta mais agonizante do que mil ofensas, sinto o meu corpo tremer em desespero e minha mente criando mil hipóteses, e uma mais horrível que a outra.

???- entre.

Foi isso que uma voz grossa e fria disse. Meu corpo se mecheu sozinho, era como se o dono dessa voz tenha um poder estranho sobre o meu corpo, eu paracia uma marione sendo manipulada pelo medo e ansiedade, eu não estava gostando desse sentimento, eu não estava gostando do poder que essa voz tinha sobre o meu corpo.

Entrei no salão, olhando para os meus próprios pés, o sentimento de medo não deixava eu encarar a pessoa que estava sentada em uma cadeira da mesa que estava poucos metros a minha frente, eu não gosto nenhum pouco dessa situação.

???- por que demorou tanto, verme?- a pessoa que agora eu tinha certeza que era o duque, pois esse era o "apelido" que ele deu a Takemichi, pois achava que o nome era bonito demais para um ser tão invisível e fraco como ele.

Eu não consegui responder, o pavor dominava o meu corpo. Sempre fui medroso, mas nunca senti tanto pavor como agora. Não conseguia falar ou se quer respirar direito.

Tojirou- Me responda, VERME- sua voz com clara raiva, fez meu corpo tremer mais ainda e se antes não conseguia respirar direito, agora eu não respirava, tentava puxar o ar, mas não vinha nada.

Takemichi- E-eu acabei perdendo a hora - falo e me surpreendo por ter a penas gaguejado uma vez, mas estava claro o quanto eu estava com medo.

Doque- SEU VERME DESGRAÇADO- ele gritou, o que fez os pelos do meu corpo se arrepiar, meu coração acelerar, minhas pernas fraquejarem e uma enorme vontade de chorar, mas não consegui, o sentimento de querer chorar e não conseguir era horrivel- Como punição por me fazer esperar, você passará o dia sem comer.

Takemichi- o-oque...

Doque- se EU souber que você comeu, mesmo que seja um grão de arroz, EU MESMO GARANTO UMA PUNIÇÃO BEM PIOR- o duque disse pasando ao meu lado, a aura amedrontadora só deixa minha situação pior, eu ouvi a porta sendo aberta e depois sendo fechada com força.

Quando o duque saiu, minhas pernas fraquejaram ainda mais e eu cai de joelhos no chão, com o meu corpo tremendo, meu coração acelerado e uma vontade de chorar, mas não conseguindo derrubar nenhuma gota.

Ouso a porta ser aberta, mas logo fico aliviado por sentir o cheiro dr Irian, que era um cheiro sutil por ser beta, mas me trasia uma calmaria.

Irian- Jovem mestre você esta bem!?- ela disse correndo em minha direção e se agachando para verificar se eu tinha algum ferimento.

Irian, talvez seja a única pessoa que realmente se importava com Takemichi e não o tratava como uma aberração, mas sim o tratava como um filho que sempre sonhou em ter, mas não conseguiu, pois por ser uma beta tinha poucas chances de engravidar.

Takemichi- e-e-eu estou bem, Irian, obrigado por se preucopar- digo olhando para ela e vendo seus lindos olhos negros, olhando para mim com preocupação.

Irian- tem certeza, jovem mestre?- ela pergunta ainda preocupada, mas um pouco mais aliviada.

Takemichi- tenho sim- digo sorrindo para tranqualiza-la

Ela me olha surpresa pelo meu sorriso, mas logo se recompôs sorrindo de volta para mim.

Irian- se o senhor diz- ela disse ainda com o seu grande sorriso no rosto.

Me levanto do chão vendo Irian fazer o mesmo.

Takemichi- você iria me falar alguma coisa? - pergunto curioso pelo o motivo dela vir ao salão, pois geralmente as empregadas não tinham permissão para estar no salão de jantar.

Irian- vim te avisar que a sua carruagem já esta pronta para partir- ela me disse e me lembrei que tinha escola. Depois de tantos sentimentos ruins misturados, acabei me esquecendo completamente da escola e sinceramente não acredito que vou ter que estudar novamente.

Takemichi- certo, vamos indo então- digi desanimado, afinal quem fica animado para ir para a escola, ainda mais quando os psicopatas que te mataram estudam lá.

....

Estava na carruagem que me levava a escola.

Takemichi -" preciso de um plano, se não é morte na certa" - esse pensamento me traz arrepios- "tá... é só eu não chegar perto de nenhum dos protagonistas ou da hinata... o povo não ligava muito para o Takemichi original então não ligarão para mim...ISSO! É só eu ser invisível que não morrerei"- meus pensamentos são interrompidos quando eu senti um descorforto no meu pescoço.

Passei a mão pelo lugar que me incomodava e senti uma espécie de adsivo que logo entendi que era um bloqueador de cheiro. Takemichi original não gostava do seu cheiro por causa do seu pai que dissia que seu cheiro fedia a chorume, então Takemichi sempre usava um bloqueador de cheiro.

Eu rapidamente tirei o bloqueador de cheiro, pois estava me incomodando demais, não sei como não tinha percebido a existencia do bloqueador antes.

Joguei pela a janela o bloqueador de cheiro, afinal o que o meu cheiro pudia mudar o meu plano?

....

O caminho para a escola foi tranquilo, mas quando cheguei nela foi um caus.

A escola é G-I-G-A-N-T-E-S-CA.

Já tinha chegado varias pessoas quando eu  cheguei e também o portão ja estava aberto.

Quando pisei para fora da carruagem já sinto os olhares sobre mim.



Continua

1011 palavras

Essa história foi expirada nas historias do(a) SpaceBonnie

Obrigada por ler♡

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora