X

87 22 17
                                    

Eu falo pouco, penso muito, e quando falo, não penso antes de falar.

-

---------------- Takemichi on ---------------------

Me sinto aliviado por Senju e Yazuha terem chegado, elas foram como uma salvação, eu realmente quero o mínimo de ralação com os protagonistas. Eu sei que com o objetivo de salvar Yazuha do seu final trágico, eu vou ter que interagir com os protagonistas, mas vou tentar me relacionar com eles somente o necessário para que Yazuha não se case.

Quando chego perto o suficiente da ômega e da beta, eu ia iniciar uma conversa, mas Senju já a iniciou por mim.

Senju - Takemichi! Você coneguiu se escrever no club de luta livre? - A beta pergunta, ela estava animada, pois não é todo dia que vê um ômega querer entrar em um clube que era considerado só de alfas.

Takemichi - Eu conegui sim! - Digo animado. A animação de Senju consegue contagiar os outros fácilmente.

Senju - Que legal que você conseguiu se inscrever, já digo que é melhor você começar a estudar a história da luta. A merda da quela prova é impossível de passar se você não estudar! - Senju diz, frustrada por não ter conseguido fazer nenhuma questão da quela prova, na visão de Senju, eles só deveriam avaliar a prova prática, ou seja, a luta contra os adversários.

Takemichi - Vocês podem ter certaza de que eu vou passar naquela prova! - digo determinado, afinal, eu vou ter que precisar passar na prova para eu poder quebrar daquele alfa de marda sem ser taxado como o agressor da história ou sem ter que ir para a diretoria.

Senju - É assim que se fala! - Senju diz animada, fazendo o sinal de " toca ai" com a mão. O sinal não é negado pelo Takemichi, que completa o " toca ai"  de Senju.

Yazuha - Por que você esta tão animado agora ? Antes você não parecia estar animado com essa coisa de clubes. - A ômega me pergunta curiosa, afinal, eu não estava demonstrando nenhum interesse em ter que participar de algum club.

Takemichi - Bom, eu fiquei realmente interessado no clube de luta livre, acho que seria uma grande diversão para mim, acho que deixaria os dias mais leves e divertidos para mim. - As duas parecem ter engolido a desculpa.

O que eu disse não era mentira, afinal, eu realmente fiquei interessado no clube de luta livre, só não dei algumas informações ; como: que eu quero só socar a cara do lider do club e que eu quero passar o menor tempo possível em casa, afinal, o duque Hanagaki nunca sai de casa, e o lugar que o duque está é melhor evitar.

Takemichi - E você Senju, conseguiu se inscrever no clube de treinamento para cavalheiros ? - Pergunto, estava curioso, mas também só queria fugir do assunto anterior.

Senju - Sim! Eu estou muito animada para começar no clube, mas eu infelizmente vou ter que estuadar para a maldita prova, mas desta vez eu vou passar! - Diz Senju determinada, afinal ela só tinha uma chance de passar no clube de treinamento, e ela não desperdiçaria essa chance por nada!

Yazuha - Não sei como você teve paciência de ficar  UMA HORA esperando na merda da fila - Yazuha disse desacreditada, ela não tinha paciência de esperar quarenta minutos em uma fila, quem dirá uma hora.

Takemichi - bom, se eu tivesse que esperar uma hora em uma fila para ficar um pouco mais próximo do meu sonho, eu esperaria. - Eu disse para nenhuma das duas em específiico. Eu entendo um pouco o lado de Senju, mas também entendo uma pouco o lado de Yazuha, afinal, se não fosse realmente um sonho meu, eu nunca ficaria por uma hora numa fila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora