VIII

131 21 12
                                    

Tenho altíssima baixa e ego alto. Já estou no chão, mas nada me derruba.

Takemichi on:

??? - A gora você deve preencher essa folha para fazer a sua inscrição - O adolescente falou, enquanto pegava uma folha e uma caneta e levava em minha direção.

Não disse nada, apenas peguei a folha e começei a responder as perguntas que tinha na ficha, que eram perguntas básicas, como meu nome, minha idade entre outras.

...

Q

uando ia sair da fila, pois já tinha preenchido a ficha, o adolescente me para.

??? - Se você continuar sendo tão apressado nunca arruma-rá um alfa - Disse o adolescente em um claro deboche.

Takemichi - o que você quer? - pergunto já perdendo completamente a minha paciência.

??? - Ômegas não devem ser grossos com alfas! - Disse o pedaço de bosta ambulante, com raiva.

Takemichi -" Eu juro, por tudo que é mais sagrado, que eu vou quebrar a cara desse muleke " Penso me segurando para não começar uma discussão, afinal os protagonistas estão presentes e eu não tô afim de chamar atenção deles, mas esse cara ta me irritando muito!

Takemichi - Precisa me dizer alguma coisa? - pergunto tentando ao máximo me acalmar.

??? - A manhã depois das aulas, vai até a salá 7, lá é onde fica o club, além do campo de luta. Lá eu vou explicar como funciona o club, as regras e as datas da prova teórica e a prova prática. - Ele fala indo direto ao ponto, parece que ele não gosta da minha presença e eu não gosto da dele.

Não me dou o trabalho de responder, então só saio da fila, indo a procura da Yazuha e da Senju.

Dou uma olhada no salão, até que vejo Yazuha, sentada em uma cadeira de uma mesa, acenando para mim.

Vou na direção dela e me sento em uma cadeira a sua direita.

Takemichi - Demorei muito? - pergunto me ajeitando na cadeira, para ficar mais confortável.

Yazuha - Não, eu acabei de sair da fila - A ômega disse negando com a cabeça.

Takemichi - A Senju ainda está na fila? - pergunto mudando de assunto, olhando para a fila de treinamento, procurando Senju.

Yazuha - ela ainda esta na fila - Yazuha diz, apontando para uma cabeleira platinada.

Takemichi - Nossa ela não tá nem perto do lider do Club - digo surpreso, afinal, Senju entrou na fila antes de mim.

Yazuha - Poisé, essa fila anda muito lento, admiro a paciência de Senju. - Yazuha disse olhando para a beta na fila.

Takemichi - Quanto tempo falta para as inscrições acabar?

Yazuha - Mais de uma hora, por que? - Yazuha me pergunta curiosa.

Takemichi - Você quer ir na biblioteca comigo, vai ser rápido, vou só pegar um livro.

Yazuha - pode ser. Isso é melhor do que ficar aqui só batendo papo, mas antes eu vou ir avisar a Senju, para que ela saiba que estaremos na biblioteca. - A híbrida de tubarão, indo em direção a fila de treinamento, mais especificamente, indo em direção a híbrida de lobo.

....

Estavamos andando pelos corredores, conversando assuntos tribais, até que Yazuha para em frente a uma porta grande, de madeira de carvalho escuro, com detalhes em puro ouro e maçanetas brilhantes de prata.

Um vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora