IV

135 19 25
                                    

Takemichi on

O Mr. Miler esta parado em frente a sala observando atentamente os alunos com um olhar afiado, quase ameassador, até que seu olhar se fixa em mim.

Mr. Miler - Hoje vamos falar de uma raça muito poderosa, que infelizmente foi dezimada brutalmente, consequentemente sendo extinta - ele fala ainda com seu olhar, nada descreto, fixo em mim.

Mr. Miler - hoje vamos falar dos magos. A raça com mais concentração de magia no corpo, no sangue e no espirito - o Mr. miler fixa ainda mais o seu olhar em mim.

Takemichi -" isso nunca foi falado na novel. Ninguém sabia que o Takemichi era um mago, como esse velho sabe, não, eu acho que suspeita, talvez ele não tenha total certeza sobre isso. " - forço os meus neurônios paa tentar lembrar se isso já  aconteceu na novel, mas nada vinha na minha cabeça.

Takemichi -" calma Takemichi. É melhor eu prestar atenção nas explicações do professor e depois tentar lembrar se essa cena ja aconteceu na novel, afinal na novel não foi contada muita coisas sobre os magos, se foi eu não me lembro."

Mr. Miler - quanto a maioria das espécies, só aguenta um poder e a minoria aguenta dois ou até três poderes. Os magos não eram assim, eles aguentavam uma quantidade enorme de magias - dessa vez o senhor Miller falou sem olhar para mim e voltando a olhar para a sala.

Mr. Miler - Os magos não nasciam dominando algum tipo de poder, como as outras espécies, mas eles naciam com o dom e determinação de aprender e entender.

Mr. Miler - Os magos podiam aprender quaisquer magias, indepente do tipo ou o quão perigosa ela era. Com muita dedicação e estudos os magos podiam dominar qualquer mágica, mas para isso eles precisavam entender a mágica que eles queriam dominar, por isso os estudos e da dedicação.

Mr. Miler - Isso acontecia devido ao fato de que os magos não tinham um núcleo de magia - após esse fala muitos alunos olhavam curiosos para ele.

Mr. Miler - os magos eram o seu próprio núcleo - após essa fala muitos olhavam confusos para ele, inclusive eu.

Mr. Miler - as outras espécies nascem com uma concentração de magia em alguma parte do corpo, geralmente no coração ou um pouco acima do umbigo, isso o seu professor de magia pode explicar com mais detalhes, mas os magos eram diferentes, em vez de ter essa concentração de magia, não só o corpo o espírito também, eram cheios de uma coisa chamada mana.

Mr. Miler - isso o professor de magia pode explicar melhor, mas mana é basicamente a energia que faz a magia. Todos vocês já tiveram mana, mas hoje não tem mais. Quando o feto esta sendo formado em um útero de um ômega, e em alguns casos de um beta,  surge a mana, a energia que forma a magia. Cada mana é diferente, isso depende do tipo de  dna e também da liaguem da família.

Mr. Miler - a mana deixa de ser mana e vira magia apartir dos oito meses de gestação, em algumas raças em específico pode ocorrer uma mutação dessa mana e acabar que o individo tenha duas ou até tres magias diferentes.

Mr. Miler - Mas quando a questão é os magos, a história é bem diferente. Quando o feto é formado acontece a mesma coisa que as outras espécies, só que em vez da mana virar magia com o tempo da gestação, ela acaba ficando cada vez mais forte, isso acontece devido a uma mutação genética.

Mr. Miler - E essa mutação faz com que os megos não nasçam com magia e sim mana.

Takemichi -" Pelo o que é explicado na novel, a mãe de Takemichi escondia que era uma maga para poder se salvar. Ela fugiu de sua terra nativa, onde estava ocorrendo o massacre, e acabou chegando do ducado Hanagaki, e acabou conhecendo Toshiro Hanagaki. Eles se apixonaram, se casaram e ela engravidou, mas acabou morrendo no parto de Takemichi."

Takemichi -" pelo o que conta na novel a mãe de Takemichi nunca revelou ser uma maga. Por isso que ninguém sabe que o motivo do Takemichi " não ter uma raça" ou magia, é na verdade porquê o Takemichi é um mago e nem ele mesmo sabia disso."

Saio dos meus pensamentos quando ousso a voz do professor.

Mr. Miler - os  magos também criaram as poções e eles eram e ainda é os únicos seres que conseguiam fazelas, por causa que eles tinham mana nas mãos.

Mr. Miler - as poções foram criadas pelos magos com o objetivo de ajudar os outros seres que não tinham algumas magias. Exmplo: A poção de cura serve para as pessoas que não tem magia de cura se curar, a poção do teletransporte, serve para as pessoas que não tem magia de telstransporte se teletransportar.

Mr. Miler - Mas as poções só fucionam quando a magia em si não é "hostil" por exemplo: não tem como criar uma poção das trevas, porque a magia em si das trevas é para atacar, já a magia do telestransporte ou da cura não.

Mr. Miler - tem alguns livros ensinado a fazer  poções na nossa biblioteca, não vai ser muito útil para vocês afinal ninguém aqui é mago e os magos foram extindo a alguns anos - diz ele olhando para mim por alguns segundos.

Takemichi -" assustador" - foi o que eu pensei por causa desses olhares que o professor estava me dando desde o início da aula, eu sei que ele sabe ou desconfia que eu sou um mago.

Mr. Miler - Mas eu acho interessante vocês darem uma olhada nesses livros, afinal conhecumento nunca é demais.

Takemichi -" pera... eu sou um mago, então se eu pegar algum livro de poção da biblioteca emprestado e seguir passo a passo dessa de alguma poção, eu vou conssguir fazer uma poção? Provavelmente sim! " - penso animado com a ideia de realizar o meu sonho de criança, sempre via um programa de uma "bruxa" chamada Mila, ela era a capa vermelha dos " Detetives do Prédio Azul", depis que ela sai do D.P.A ela criou um programa onde ela ensinava "magia", claro que era tudo ficticio, mas quando eu era criança acreditava com todas as minhas forças que era verdade.

TRIM TRIM!!

O sinal toca endicando o começo do recreio

Mr. Miler - Por hoje é isso, até a proxima aula - diz o professor abrindo a  porta e dixando os alunos sairem.

Eu sai correndo quando a porta foi aberta, afinal eu tinha quase certeza que o professor queria falar alguma coisa para mim asós e eu não estou afim de arrumar confusão logo no meu primeiro dia de aula, então é melhor assim, sem conversa.











Continua














1104 palavras

Olá, queridos leitores, nesse capítulo eu expiquei um pouco da raça do Takemichi para que vocês não ficarem com muitas dúvidas, comvesso que achei muitos furos de rotoiro comforme fui escrevendo e tentei ao máximo apagar esses furos.

Peço desculpas se tiver ficado alguma coisa confusa

Eu não ia escrever hoje, mas escrevi porquê estava animada e inspirada.

Hoje é meu aniversário!🎊🎊 Parabéns para mim.

Obrigada por ler.

Essa história é inspirada nas historias do(a) SpaceBonnie

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora