VI

135 20 7
                                    

Takemichi pov

TRIM TRIM

O sinal tocou indicando que o recreio acabou.

Takemichi -" Oxi, onde eles estavam? Eles acabaram de chegar no refeitório e o recreio acabou." - escuto xingamentos de algumas pessoas do grupo que acabou de chegar - " Bom... onde eles estavam não é problema meu."

Senju - ahh... Eu vou ter que voltar para aquele inverno... - senju diz com um desânimo bem aparente.

Yazuha - Bom, vamos pensar pelo lado positivo... - Yazuha diz tentando achar um lado positivo dessa situação - Tá bom, não tem lado positivo..

Takemichi - Melhor a gente ir logo, se não agente vai se atrasar - digo já indo em direção  a escada.

Senju - ESPERA, TAKEMICHI! -Senju grita me chamando, mas ignoro-a completamente.

....

Depois do  recreio eu tive duas aulas de geografia e mais duas de matemática.

As aulas estavam extremamente fácil, pois como estamos na era medieval o conhecimento era bem escasso, então a matéria de segundo ano do ensino médio era a mesma que a do 7° ano do fundamental.

Professor - então a potência é... - O professor de matemática é interrompido pelo sinal, que desta vez está indicando que esta na hora de ir embor.

O professor suspira e logo depois abre a porta.

Professor - podem ir - Depois que ele disse isso a maioria dos alunos foram em direção a porta. Como a porta era pequena para 20 alunos passarem ao mesmo tempo, as pessoas se empuravam e se esmagavam para ir embora.

Takemichi -" Melhor eu esperar esses animais irem embora" - penso olhando os alunos que se empurravam e se esmagavam.

....

Quando finalmente as pessoas que estavam na porta foram embora, eu foi em direção a porta, mas no caminho eu acabei esbarrando em alguém.

Takemichi - Me desculpa - digo me virando para ver quem era a pessoa que eu tinha esbarrado.

Takemichi -" PUTA QUE PARIO, DE TODAS AS PESSOAS QUE EU PODIA TER ESBARRADO TINHA QUE SER JUSTO ELE?" - penso completamente desesperado.

Hakkai - tudo bem, acontece - Hakkai diz, ele parecia bem tranquilo, eu acho que ele realmente não se importou muito de eu ter esbarrado nele.

Takemichi - c-certo - é a única coisa que eu digo antes de sair correndo para fora da sala

Takemichi -" puta merda takemichi, que porra foi essa!?" - penso enquanto estou correndo pelos corredores para ir embora o mais rápido possivel.

??? - TAKEMICHI! NOS ESPERA! -escuto um grito que eu poderia reconhecer mesmo se estivesse surdo.

Paro de correr e me viro em direção ao grito, vendo Senju e Yazuha, correndo em minha direção.

Yazuha - nossa... você corre rápido né? - Yazuha diz enquanto recuperava o fôlego, parecia que ela correu uma maratona.

Senju - Verdade... a sua magia tem aver con velocidade? - Senju me pergunta, ela esta um pouco melhor que Yazuha, mas ainda sim parecia que ela correu 400 metros.

Um vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora