O egoísmo faz parte da natureza humana, todo mundo tem egoísmo e sempre os humanos vão ser pelomenos um pouco egoístas. Então por que eu seria diferente?
------------------ Takemichi pov ----------------
O resto do caminho, para o salão, foi em completo silêncio, mas era um silêncio confortável, não precisávamos falar para que sentisemos confortáveis um com outro, o cheiro doce de Yazuha dizia que ela estava confortável com minha presença, e provavelmente o meu cheiro não estava muito diferente do dela.
Quando chegamos ao salão, vimos que a fila do Club de treinamento, estava menor, e não tinha a presença de Senju ou dos protagonistas.
Yazuha - Onde a Senju se meteu?? - Yazuha, diz, parecendo um pouco irritada com o sumiço de Senju.
A ômega procurava Senju, com o olhar, pelo salão.
Takemichi - Talvez ela tenha ido ao banheiro? - Mais pergunto do que afirmo.
Yazuha - Você pode estar certo, eu vou ao banheiro procurar por Senju. Me espere aqui! - Yazuha nem me da chance de falar alguma coisa, ela se vira e vai em direção ao corredor dos banheiros.
Suspiro, e vou em direção à uma mesa do canto que estava desocupada, e me sento em uma de suas cadeiras.
Takemichi -" Pelo jeito, eu vou ter que esperar por elas... que tédio..." - Como não tinha nada para fazer eu começo a pensar em um monte de coisas relacionadas a novel. Quando estou no tédio, eu penso em coisas aleatórias, em uma receita, um desenho, uma novel, por exemplo.
A primeira aparição de Hinata ocorre no baile de Primavera.
O baile de Primavera é uma festa onde se comemoram a forte coleita de Nindo, uma fruta mágica que tem altas propriedades curativas.
Nessa Novel existem frutas mágicas que só nascem em determinadas estações do ano. Todas as estações do ano tem um baile, que a família Sano, a família real, organizam para comemorar os nascimentos de cada fruta que nascem em cada estação.
Esse baile deve ocorrer daqui vinte dias, no Palácio Real da Família Sano.
Nesse baile, muitos alfas cortejam os ômegas de seus interesses. Dias depois do baile os alfas podem sair com os ômegas que eles cortejaram. Depois de sairem com todos os ômegas, eles escolhem qual o agradou mais, e assim começam um contrato de casamento.
Se dois alfas escoherem o mesmo ômega, o alfa de classe social mais alta é quem se casa com o ômega.
Foi isso que aconteceu com Hinata. Mikey acabou se interessando por Hinata, então eles comçaram a sair o que resutou em um contrato de casamento entre Manjiro e Hinata.
Com o passar do tempo, mais protagonistas começaram a gostar de Hinata, e com muita insistência, Hinata conseguiu convencer Mikey a ela ter um harem.
Eu sempre achei injusto essa coisa de cortejo, pois o ômega não tem poder de fala, ou seja eles não podem recusar o pedido de casamento.
E também tem os betas, eles não podem cortejar um ômega e não podem serem cortejados por um alfa.
Essa coisa de cortejo só beneficiam os alfas! É algo injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vilão?
FanfictionTakemichi, um homen de 26 anos que não fez nada de bom na vida. Trablhador de uma loja 24 horas e leitor de novels, takemichi acaba morrendo e rencarnando como um vilão de uma das novels que tinha lido. Agora com a determinação de não morrer, takemi...