X: Meus desejos, suas ordens

38 3 5
                                    

Semana IV, dia II.

É uma manhã barulhenta, que difere muito do silêncio confortável ao qual estou habituada. Criados se movimentam de cá para lá nos corredores; conversas sussurradas, copos batendo na madeira, risadas incontidas, comida fervendo, tampas batendo em panelas e talheres tilintando contra os pratos. A sinfonia desordenada me persegue, passo a passo, até eu me encontrar na sala de jantar.

Meus olhos vislumbram uma imagem que meu coração não está mais acostumado. Mesa posta, com todas as deliciosas opções existentes, e cadeiras preenchidas. Minha irmã e cunhado estão sentados lado a lado, com expressões difíceis de decifrar; parecem relaxados, mas não compartilham sorrisos íntimos como de costume, o que expressa uma certa tensão entre eles. Kushina e Minato estão sentados no lado oposto, e mais uma vez me vejo surpresa pela presença dele. Konohamaru está sentado ao norte na mesa, com um lugar vago à sua esquerda, e os bebês estão dormindo muito serenos em um cestinho sobre uma mesa baixa a sua direita. Eu caminho na direção dos meus filhos primeiramente, deslizando os dedos por seus rostinhos delicados, deixando um sorriso surgir. Os danadinhos que não dormem em casa a menos que um silêncio extremo e total calmaria estejam instaurados, nem se mexem quando toco neles. Estão inerentes à cacofonia. Eu suspiro.

— Bom dia — Konohamaru sussurra, e eu me viro para ele, dando uma boa olhada em seu rosto bonito e...

— Deuses, o que você fez no olho? — Abro a boca, e ele puxa a cadeira para eu me sentar. Eu me sento, e toco o hematoma em tons de roxo e azul que bagunça a parte esquerda de sua face. Avalio o estrago que se estende desde o ápice da maçã de seu rosto, bem próximo de sua temporã, até a parte superior medial de sua bochecha.

— Baa-chan achou que eu tinha te batido ontem. 

Eu seguro o riso.

— Você!? Me bater? — Nós dois compartilhamos uma risada baixa, mas ele me encara por um momento muito longo, e eu começo a ficar vermelha, o que rapidamente me faz mudar de assunto. — Por que não disse a ela?

— Não tive tempo. Quando abri a boca, corri o risco de perder os dentes. Minha sorte foi desviar rápido...só pegou de raspão.

— O que ela disse quando você explicou? — Eu pauso, pensativa, e completo: — E o que você explicou?

— Expliquei a verdade. — Cubro a boca, chocada. Oh, Deuses, Kushina Uzumaki sabe que eu transo. Kushina Uzumaki sabe que eu transo com Konohamaru Sarutobi. Que vergonha! Que vexame... — Ela ficou igual uma pimenta e pediu desculpas, e me abraçou dizendo que logo a dor ia passar.

— É bom destacar que ela mentiu. Parece que isso vai doer por um bom tempo.

Konohamaru encolhe os ombros de maneira indefesa, mas depois sorri com certa animação.

— Estou feliz, de qualquer forma. — Sua mão se estende e toca minha cintura de maneira íntima, e ele se inclina em minha direção, me roubando um beijo. Por um segundo, a mesa toda parece silenciosa, o que torna o momento ainda mais embaraçoso; mas quando os sons voltam, eu olho para Konohamaru e percebo, em uma epifania muito romântica, que era exatamente o que deveria ter acontecido.

Eu sorrio de um jeito tão doce, que ele expressa um olhar confuso, coeso com a situação; talvez ele nunca tenha me visto tão delicada. E me sinto triste em saber disso. Estou olhando para o único homem que ... em toda minha vida, sinto por ele um ciúmes maligno e intenso, tenho ele como pai dos meus filhos, e eu nunca sorri docemente para ele.

Eu me inclino, e o beijo rapidamente também. Do outro lado da mesa, escuto Kushina rir baixinho, de um jeito entusiasmado.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HitoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora