Capítulo 3 : Sinais e Sentimentos

2 0 0
                                    

Os dias após o festival passaram rapidamente, mas a lembrança daquela noite ainda estava fresca na mente de Maria. O sorriso de Felix, a maneira como Hyunjin a olhava... tudo parecia estar imerso em cores vibrantes. No entanto, a confusão em seu coração crescia a cada dia que passava.

Uma semana depois, Maria estava em seu estúdio de arte, cercada por tintas e telas, tentando se concentrar em seu projeto. Mas sua mente teimava em divagar. Ouvindo suas músicas favoritas, ela pegou o pincel e começou a criar, mas logo as cores que dançavam em sua tela começaram a se misturar, e em vez de um retrato vibrante, sua pintura refletia o turbilhão de emoções que sentia.

As lembranças de Felix e Hyunjin se entrelaçavam em sua mente, como cores que se fundiam e criavam novas tonalidades. Felix a fazia rir e se sentir leve, enquanto Hyunjin a desafiava com sua profundidade e charme enigmático. Era como se cada um deles fosse um lado diferente da mesma moeda, e Maria não sabia como escolher.

Finalmente, em um momento de frustração, ela decidiu sair para tomar um ar fresco. A luz do sol a envolvia, e enquanto caminhava pelo parque próximo de sua casa, um pensamento a atingiu: e se ela conversasse com os dois sobre o que estava sentindo? A ideia era tanto reconfortante quanto aterrorizante.

No entanto, ao entrar no café local, encontrou Felix sentado em uma mesa, mexendo no celular. Ele levantou os olhos e sorriu ao vê-la, acenando animadamente.

— Maria! Oi! — ele exclamou, levantando-se rapidamente. — Que bom que você veio! Eu estava pensando em te convidar para um filme este fim de semana.

— Oi, Felix! — Maria respondeu, seu coração pulando um pouco. — Isso parece divertido!

Felix se aproximou, sua energia sempre contagiante. Enquanto conversavam, Maria começou a sentir a familiaridade e a leveza que sempre experimentava ao lado dele. Mas, ao mesmo tempo, sua mente não conseguia deixar de pensar em Hyunjin e no olhar intenso que ele sempre lhe dirigia.

— Você ainda não conheceu o meu novo filme favorito! É uma mistura de comédia e romance, e você definitivamente vai rir! — Felix disse, com entusiasmo. — Podemos fazer uma maratona!

Maria sorriu, mas antes que pudesse responder, seu celular vibrou. Era uma mensagem de Hyunjin: “Ei, você está livre para conversar? Estou no parque.”

— Desculpe, Felix, eu... — começou Maria, hesitante. — Eu realmente quero ver o filme, mas...

Felix a interrompeu, parecendo um pouco desapontado, mas ainda compreensivo.

— Sem problemas! Eu só estava animado porque gosto muito de passar tempo com você. Vamos fazer isso em breve! — ele respondeu, forçando um sorriso.

A consciência de que não poderia prolongar a situação fez Maria tomar uma decisão rápida.

— Eu vou me encontrar com Hyunjin agora, mas podemos combinar o filme para outra hora? — ela disse, tentando parecer animada.

Felix assentiu, mas seu sorriso não chegou a alcançar seus olhos.

— Claro! Estarei esperando.

Maria saiu do café, seu coração pesado com a possibilidade de ter machucado Felix. Assim que chegou ao parque, avistou Hyunjin sentado em um banco, seu olhar fixo no chão. Ele parecia pensativo, e Maria sentiu uma mistura de curiosidade e apreensão.

— Oi, Hyunjin! — disse ela, aproximando-se.

Ele olhou para cima, seu semblante iluminando-se ao vê-la.

— Oi, Maria. Fico feliz que você veio. — Sua voz tinha um tom de alívio, como se estivesse esperando por ela.

Sentaram-se lado a lado, e Maria podia sentir a tensão no ar.

— O que você queria conversar? — ela perguntou, tentando quebrar o silêncio.

Hyunjin hesitou, como se estivesse escolhendo suas palavras com cuidado.

— Eu só... queria saber como você está se sentindo sobre tudo isso. Sobre nós. — Ele a olhou nos olhos, seu olhar profundo a fazendo sentir um misto de nervosismo e segurança.

Maria sentiu o coração acelerar. Era exatamente isso que precisava ser abordado.

— Eu também tenho pensado muito sobre isso — disse ela, com honestidade. — Sinto que há algo especial entre nós, mas não sei como lidar com isso. E também... tem o Felix.

A expressão de Hyunjin mudou, sua intensidade se intensificando.

— Eu entendo. Felix é incrível, e você parece ter uma conexão forte com ele. Mas eu não posso deixar de me sentir atraído por você. E isso me preocupa.

Maria se sentiu um pouco aliviada por ouvir que Hyunjin também estava lutando com seus sentimentos. Mas, ao mesmo tempo, a realidade de sua situação se tornava mais clara.

— Não quero magoar ninguém. Eu gosto de vocês dois de maneiras diferentes, e isso está me confundindo — confessou Maria, a vulnerabilidade em sua voz.

— Talvez a confusão faça parte do processo — Hyunjin sugeriu, sua voz suave e compreensiva. — O importante é ser honesta consigo mesma.

Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, Maria percebeu que as escolhas que faria afetariam não apenas a si mesma, mas também os dois garotos que haviam se tornado tão importantes em sua vida.

A conversa estava apenas começando, e Maria sabia que precisava encontrar um caminho que não a deixasse dividida entre dois corações, mas que a permitisse ser fiel a quem realmente era.

socorro me apaixonei por dois || Felix é Hyunjin stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora