Capítulo 7 : Verdades e Decisões

0 0 0
                                    

Maria chegou ao local combinado com Felix, um parque que costumavam visitar juntos. A atmosfera estava calma, com o sol se pondo no horizonte, tingindo o céu de tons de laranja e rosa. Ao avistar Felix sentado em um banco, seu coração começou a acelerar. A expressão dele era séria, e Maria sentiu uma pontada de ansiedade em seu estômago.

— Oi, Maria! — Felix disse ao vê-la, forçando um sorriso, mas ela percebeu que havia algo mais por trás daquela expressão. — Obrigado por vir.

— Claro! O que aconteceu? Você parecia... preocupado — Maria perguntou, sentando-se ao seu lado. A preocupação em seu olhar aumentou quando percebeu que Felix não parecia tão feliz quanto de costume.

Felix suspirou, passando a mão pelo cabelo, uma ação que Maria reconhecia como um sinal de nervosismo.

— Eu queria falar sobre nós — ele começou, olhando diretamente nos olhos dela. — Eu percebo que você está lutando com seus sentimentos, e isso me preocupa. Eu não quero que você se sinta pressionada a escolher algo que não deseja.

A sinceridade nas palavras de Felix fez o coração de Maria disparar. Era exatamente o que ela estava pensando, mas ouvir aquilo dele a deixou ainda mais confusa.

— Eu aprecio isso, Felix. Mas eu realmente estou tentando entender o que sinto — respondeu Maria, sua voz trêmula. — Eu gosto de você, mas também sinto algo muito forte pelo Hyunjin.

Felix a observou por um momento, seu olhar se tornando mais suave.

— Eu entendo que você está dividida, e eu não quero que você se sinta mal por isso — disse ele. — Mas, por outro lado, não posso ignorar o que sinto. Você significa muito para mim, Maria.

Ela sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo. Felix sempre a fez sentir-se especial, e suas palavras ecoavam em sua mente. Mas também havia o calor dos sentimentos por Hyunjin, a paixão que ela não conseguia ignorar.

— Eu realmente me preocupo com você, Felix. E isso me torna ainda mais confusa — disse Maria, sentindo lágrimas se formando em seus olhos. — Eu não quero te machucar.

Felix estendeu a mão e segurou a dela, seu toque era reconfortante.

— Você não está me machucando, Maria. Eu só quero que você seja feliz. E se isso significa que você precisa de tempo, então eu vou esperar — ele disse, a determinação em sua voz era clara.

Aquelas palavras fizeram Maria sentir um misto de alívio e peso. Era bom saber que Felix a apoiava, mas também sentia que isso tornava a situação ainda mais complexa. Ela não queria magoar nenhum deles, mas sua própria felicidade parecia se distanciar.

— Eu prometo que vou pensar sobre tudo isso. Eu realmente preciso de tempo — ela disse, tentando manter a voz firme.

Felix sorriu levemente, mas a tristeza ainda estava visível em seu olhar.

— Eu vou te dar o espaço que você precisa — ele respondeu, ainda segurando a mão dela. — Mas não se esqueça de que estarei aqui, não importa o que aconteça.

Enquanto conversavam, Maria percebeu que precisava ser honesta com si mesma. O que ela realmente queria? Quais eram os sentimentos que prevaleciam?

Os dias passaram e Maria tentou processar tudo o que estava acontecendo. Durante esse tempo, ela continuou a ver Hyunjin, que parecia ainda mais determinado a conquistá-la. Os dois se conectavam profundamente a cada encontro, mas sempre havia um medo em sua mente, o medo de machucar Felix.

Uma noite, enquanto estava no estúdio de Hyunjin, ele apresentou uma nova série de pinturas que tinha feito. Cada uma delas retratava momentos que eles passaram juntos, capturando as emoções e a beleza que encontraram nas pequenas coisas.

— Eu quis fazer isso para você, Maria — Hyunjin disse, observando sua reação. — Eu queria mostrar como você me inspira.

Maria ficou sem palavras, o impacto emocional daquelas obras a atingiu. Ela percebeu que, de alguma forma, Hyunjin havia se tornado uma parte vital de sua vida.

— Hyunjin, isso é incrível. Você realmente tem um talento extraordinário — elogiou, seu coração batendo forte.

— Mas eu quero mais do que isso — disse ele, aproximando-se dela. — Eu quero que você saiba que eu estou aqui por você, não importa o que aconteça.

A intensidade em seu olhar fez Maria sentir uma onda de confusão e desejo. O tempo que passavam juntos era mágico, e a conexão entre eles era inegável. Mas, enquanto isso, seu coração ainda se lembrava da doçura de Felix.

A luta interna de Maria aumentava a cada dia. Como ela poderia escolher entre dois sentimentos tão distintos, mas igualmente poderosos? E, mais importante, qual seria a decisão que a levaria a sua verdadeira felicidade?

Em uma noite em que a lua cheia iluminava o céu, Maria decidiu que precisava encarar essa situação de frente. Era hora de entender seus sentimentos e tomar uma decisão. Mas a pergunta que a atormentava era: ela estava pronta para isso?

socorro me apaixonei por dois || Felix é Hyunjin stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora