Epílogo : Um Novo Começo

1 0 0
                                    


Alguns meses se passaram desde que Maria, Felix e Hyunjin decidiram explorar um relacionamento a três. O início foi desafiador, mas logo se transformou em algo bonito e harmonioso. Cada um deles trouxe algo único para a dinâmica, e juntos descobriram uma forma de amor que ultrapassava limites.

A vida estava cheia de novas experiências. Frequentemente se reuniam para sessões de arte, onde Maria compartilhava suas inspirações enquanto Felix e Hyunjin ofereciam feedback encorajador. Suas conversas eram repletas de risadas e debates sobre as obras, e as tardes passavam voando entre tintas e telas.

Certa noite, enquanto caminhavam pelo parque sob as estrelas, Maria não pôde deixar de sentir uma onda de gratidão. O céu estava limpo e iluminado pela luz da lua, criando um cenário perfeito para um momento especial.

— Eu ainda não consigo acreditar que estamos juntos assim — comentou Hyunjin, seus olhos brilhando com a luz da lua.

— Eu sei, né? Parece um sonho — respondeu Felix, segurando a mão de Maria. — Cada dia é uma nova aventura.

Maria sorriu, apertando as mãos de ambos. — Estou tão feliz por termos tomado essa decisão. Nunca pensei que poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo e, ao mesmo tempo, ser tão feliz.

Enquanto caminhavam, eles encontraram um pequeno lago. A luz da lua refletia na água, criando uma atmosfera mágica. Maria olhou para o reflexo deles e se sentiu realizada.

— O que vocês acham de celebrarmos isso? — sugeriu Maria, com um sorriso travesso. — Que tal um piquenique aqui mesmo?

Felix e Hyunjin trocaram olhares e concordaram rapidamente. Em poucos minutos, haviam montado um pequeno piquenique com lanches que haviam preparado juntos. Entre risadas e conversas, Maria percebeu como a conexão entre eles havia se aprofundado. Era como se cada um tivesse encontrado seu lugar na vida do outro.

Depois de comer, Felix puxou uma guitarra que havia trazido e começou a tocar uma melodia suave. Hyunjin se juntou a ele, cantando em harmonia. Maria se deixou levar pela música, sentindo que tudo ao seu redor desaparecia. Era apenas ela, Felix e Hyunjin, unidos em um momento perfeito.

Com o tempo, os três se tornaram conhecidos na comunidade artística local. Maria organizou exposições de suas obras, enquanto Felix e Hyunjin se tornaram seus maiores apoiadores. Juntos, enfrentaram os desafios da vida, aprendendo a se comunicar e a lidar com as dificuldades que surgiam.

Um ano depois, em uma noite especial, Maria organizou uma exposição de arte em uma galeria. O tema era "Amor Sem Fronteiras", uma representação do que eles haviam construído juntos. Quando os convidados começaram a chegar, Maria se sentiu nervosa, mas animada.

Felix e Hyunjin estavam ao seu lado, aplaudindo seu trabalho e elogiando cada peça. No final da noite, enquanto Maria agradecia aos convidados, um deles se aproximou e a elogiou por sua coragem em explorar diferentes formas de amor.

— Você é uma inspiração, Maria. Mostrar que o amor pode ser plural é realmente incrível — disse a mulher, com um sorriso genuíno.

Maria sorriu, sentindo-se mais confiante do que nunca. Ao olhar para Felix e Hyunjin, ela percebeu que, independentemente do que o futuro reservasse, eles estavam prontos para enfrentá-lo juntos.

E assim, à medida que o sol se punha, Maria sabia que havia encontrado não apenas o amor, mas também uma nova maneira de ser feliz. Um amor que era livre, expansivo e repleto de possibilidades.

Juntos, eles estavam apenas começando, e a jornada que escolheram seguir era apenas o começo de algo muito maior.

🎉 Você terminou a leitura de socorro me apaixonei por dois || Felix é Hyunjin stray kids 🎉
socorro me apaixonei por dois || Felix é Hyunjin stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora