Capítulo 5 : O Desafio

0 0 0
                                    

Os dias seguintes foram um turbilhão de emoções para Maria. Após a conversa franca com Felix e Hyunjin, ela decidiu que precisava de tempo sozinha para entender seus sentimentos. Portanto, se dedicou à sua arte, mergulhando nas cores e formas que a ajudavam a expressar sua confusão interna.

Durante uma tarde ensolarada, Maria estava no parque, seu local favorito para pintar, quando recebeu uma mensagem de Hyunjin: “Oi! Você gostaria de vir ao meu estúdio? Eu quero te mostrar algo.”

O coração de Maria disparou. A ideia de passar tempo sozinha com Hyunjin era excitante e, ao mesmo tempo, aterrorizante. Ela hesitou por um momento, lembrando-se de Felix e de como ele também a apoiava. No entanto, a curiosidade e a conexão que sentia com Hyunjin foram mais fortes. Respondeu rapidamente: “Claro! Estarei aí em alguns minutos.”

Quando chegou ao estúdio de Hyunjin, ele estava sentado em uma mesa, cercado por telas e pincéis. Seu olhar se iluminou ao vê-la entrar.

— Oi, Maria! Estou tão feliz que você veio! — disse ele, levantando-se rapidamente. — Eu tenho algo que quero mostrar a você.

Ele a levou para um canto do estúdio onde havia um quadro coberto por um lençol. Com um gesto dramático, Hyunjin puxou o lençol para revelar uma pintura impressionante. Era um retrato de Maria, capturando não apenas suas feições, mas também a essência de sua personalidade.

— Uau! Isso é incrível, Hyunjin! — Maria exclamou, admirando os detalhes. — Você realmente conseguiu capturar quem eu sou!

— Eu queria que você soubesse o quanto você é inspiradora para mim — disse Hyunjin, seu olhar intenso. — Você traz cor e vida para o meu mundo, e eu queria que você visse isso.

O coração de Maria disparou com a sinceridade nas palavras de Hyunjin. Ela sentiu um calor subir pelo rosto, mas ao mesmo tempo, a lembrança de Felix a assombrava.

— Obrigada, Hyunjin. Isso significa muito para mim — respondeu, tentando manter a voz firme.

Eles passaram a tarde conversando sobre arte, sonhos e aspirações. Hyunjin a envolveu em discussões sobre a expressão artística e o significado por trás de suas obras, fazendo com que Maria se sentisse valorizada e compreendida.

Enquanto conversavam, Maria percebeu que estava começando a se abrir para Hyunjin de uma maneira que nunca havia feito antes. A conexão entre eles estava se aprofundando, e ela não conseguia evitar os sentimentos que cresciam dentro de si.

No entanto, a presença de Felix sempre estava em sua mente. A animação dele, a energia vibrante e a forma como ele a fazia rir eram inegáveis. Maria se sentiu presa entre os dois mundos, e a pressão interna estava começando a aumentar.

No dia seguinte, Maria decidiu que precisava ver Felix e esclarecer sua mente. Após enviar uma mensagem, eles se encontraram em um café local, onde Felix a recebeu com um sorriso caloroso.

— Oi, Maria! Estou tão feliz que você veio! — ele disse, puxando uma cadeira para ela.

— Oi, Felix! Eu também estou feliz. — Maria respondeu, tentando esconder sua inquietação. — Como você está?

— Estou ótimo! Acabei de voltar de um ensaio e estou cheio de energia. — Felix sorriu, sua empolgação contagiante. — E você? Como está a pintura?

Maria hesitou, sabendo que o que tinha a dizer não seria fácil.

— Eu estive pensando muito sobre a exposição e... sobre nós — começou ela, observando a expressão de Felix mudar para uma de curiosidade.

Felix inclinou-se para a frente, seu olhar atento.

— Sobre nós? O que você quer dizer? — perguntou, a animação em sua voz se transformando em preocupação.

— Eu realmente gosto de passar tempo com você e sinto que temos uma conexão — Maria disse, seu coração batendo forte. — Mas ao mesmo tempo, estou lidando com meus sentimentos por Hyunjin, e isso está me confundindo.

Felix a olhou, o sorriso desaparecendo lentamente de seu rosto.

— Eu entendo. — ele respondeu, sua voz mais séria. — Eu realmente gosto de você, Maria. E estou disposto a esperar, se for isso que você precisar. Mas também não quero que você se sinta presa.

Ouvindo suas palavras, Maria se sentiu um pouco aliviada. Felix estava sendo compreensivo, mas a responsabilidade que sentia apenas aumentava.

— Eu não quero te machucar, Felix. — disse Maria, sua voz trêmula. — Você é incrível, e eu adoro o tempo que passamos juntos.

— Não se preocupe, Maria. Eu só quero que você seja feliz — Felix disse, a sinceridade em seus olhos. — Se isso significa que você precisa de tempo, eu vou entender.

Maria respirou fundo, percebendo que precisava tomar uma decisão sobre como seguir em frente. As palavras de Felix a deixaram confusa, mas também a fizeram perceber que, não importa o que acontecesse, a honestidade era o caminho a seguir.

— Obrigada por ser tão compreensivo, Felix. Eu realmente aprecio isso — respondeu, sentindo que estava se afastando de um conflito interno.

Felix sorriu, embora seu olhar ainda carregasse um toque de tristeza.

— Sempre estarei aqui para você, Maria — ele disse, a determinação em sua voz.

Enquanto conversavam sobre outras coisas, Maria se sentiu grata por ter alguém tão maravilhoso ao seu lado. No entanto, sabia que a decisão sobre seu coração ainda precisava ser feita.

A batalha entre seus sentimentos por Felix e Hyunjin estava longe de acabar, e Maria percebeu que seria preciso coragem para encarar a situação de frente. E, enquanto o sol se punha, deixando um rastro dourado no horizonte, ela sabia que não poderia adiar mais a decisão que mudaria sua vida.

socorro me apaixonei por dois || Felix é Hyunjin stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora