Maria estava nervosa. O café estava decorado com luzes suaves e um aroma de café fresco pairava no ar, mas a ansiedade a impedia de aproveitar o momento. Havia convocado Felix e Hyunjin para uma conversa importante, e a pressão de suas decisões estava se acumulando.
Quando ambos chegaram, Maria sentiu seu coração acelerar. Felix entrou primeiro, com seu sorriso contagiante, enquanto Hyunjin o seguia, seu olhar atento e curioso. A atmosfera estava carregada de expectativa.
— Oi, pessoal! — ela disse, tentando parecer despreocupada. — Obrigada por virem.
Felix se sentou ao lado dela, enquanto Hyunjin escolheu o lugar em frente. A tensão no ar era palpável, e Maria sabia que precisava falar.
— Eu chamei vocês aqui porque… eu tenho pensado muito sobre tudo isso. Sobre nós — começou ela, a voz um pouco trêmula.
Os dois se entreolharam, e Maria pôde ver as preocupações em seus rostos. Felix parecia um pouco ansioso, mas esperançoso, enquanto Hyunjin observava com uma expressão de serenidade.
— Eu realmente me importo com vocês dois — continuou Maria, olhando nos olhos de Felix e, em seguida, para Hyunjin. — E eu sei que isso pode parecer confuso, mas eu não quero escolher entre vocês.
Os olhares de ambos se intensificaram. Felix franziu a testa, enquanto Hyunjin sorriu levemente, como se estivesse aliviado.
— O que você quer dizer? — perguntou Felix, a curiosidade em sua voz.
— Eu não quero que nosso relacionamento se torne uma competição. Cada um de vocês me faz sentir coisas diferentes, e eu não posso simplesmente ignorar isso. Eu quero explorar essa conexão com vocês dois.
A revelação pairou no ar, e um silêncio breve se seguiu. Maria podia sentir a intensidade da situação, mas, ao mesmo tempo, uma sensação de liberdade e alívio a envolveu.
Felix foi o primeiro a quebrar o silêncio. — Você realmente quer isso? Quer ficar com nós dois?
— Sim — respondeu Maria, com firmeza. — Quero que possamos ser honestos sobre nossos sentimentos e ver onde isso nos leva. Não quero que um de vocês se sinta descartado ou menosprezado.
Hyunjin sorriu amplamente, o brilho em seus olhos revelando que ele estava mais do que feliz com a ideia. — Eu gosto de como você pensa, Maria. Se for o que você quer, então estou dentro.
Felix hesitou por um momento, mas logo a expressão de confusão em seu rosto se transformou em um sorriso largo. — Eu também! Sempre quis que você estivesse feliz, e se isso significa ter nós dois juntos, então estou totalmente a bordo.
A sensação de alívio percorreu o corpo de Maria. Ela nunca imaginou que poderia sentir-se tão leve ao compartilhar seus sentimentos mais profundos. Havia algo extraordinário na ideia de um relacionamento aberto, onde o amor não se limitava a um único formato.
— Então, o que fazemos agora? — perguntou Hyunjin, seu olhar brilhando com animação.
— Podemos começar a explorar isso juntos — disse Maria, sorrindo. — Vamos nos divertir e ver onde essa jornada nos leva.
Os três conversaram e riram, discutindo como poderiam estruturar essa nova dinâmica. Eles planejaram encontros, eventos e até pequenas aventuras juntos. Cada um trouxe suas ideias e desejos, criando um espaço onde o amor podia fluir livremente.
A conexão entre eles cresceu, e Maria percebeu que o amor não se tratava apenas de exclusividade, mas da capacidade de se abrir e compartilhar experiências com pessoas que realmente importavam.
Conforme as semanas se transformaram em meses, os três se tornaram inseparáveis, construindo memórias que eram únicas e especiais. Felix, com sua energia vibrante, e Hyunjin, com seu jeito calmo e atencioso, criaram um equilíbrio perfeito na vida de Maria.
A confiança entre eles floresceu, e o que antes parecia complicado se tornou uma linda dança de amor e amizade. Maria finalmente entendeu que não precisava escolher entre os dois; em vez disso, ela poderia abraçar o que cada um deles tinha a oferecer.
E assim, Maria, Felix e Hyunjin embarcaram juntos em uma nova jornada, um triângulo amoroso que era, ao mesmo tempo, único e bonito. Cada dia trazia novos desafios e alegrias, mas o que realmente importava era que estavam juntos, apoiando e amando uns aos outros da maneira mais autêntica possível
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
socorro me apaixonei por dois || Felix é Hyunjin stray kids
Fiksi Penggemargênero : Romance, comédia Maria, uma estudante de arte, se vê em um dilema amoroso ao se apaixonar por dois amigos encantadores: o divertido Felix e o misterioso Hyunjin. Enquanto os dois competem pelo coração dela, Maria se sente dividida entre a...