CAPÍTULO 22

407 43 41
                                    


P.O.V LALISA MANOBAN

- Eu odeio aquela Minnie, deixa ela cruzar meu caminho. - Diz Jennie

Ela estava concentrada na estrada rumo a minha casa e com a cara brava resmungando da Minnie. Estava muito fofo ela toda brava e preocupada comigo.

- Não fica assim Nini, já passou. Amanhã vou estar melhor para treinar.

- É bom você ficar esperta Lili. Você joga bem e é visível o medo dela de você tomar o lugar dela, já que vocês jogam na mesma posição.

- Eu sei Nini. Mas ela já está me tirando do sério mesmo, já é a segunda vez que isso acontece. Da próxima eu acho que não me controlo não, eu vou parti para cima.

- Nada de briga Lisa, você ouviu a treinadora. Quer sair do time assim?

Levo uma mão até a sua mão que estava no volante e levo até os lábios e dou um beijo.

- Obrigada por se preocupar Nini.

- Eu sempre irei me preocupar com você Lili, sempre uma cuidando da outra. Lembra ?

- Hurum

Jennie estaciona na garagem e logo atrás as meninas entram na garagem também. Ela desce do carro e me ajuda a sair.

- Vem, coloca o braço no meu pescoço, deixa eu te ajudar. - Ela me ajuda com todo cuidado

Passou um braço em seu pescoço e ela me ajuda a levantar. Jennie abraça minha cintura e devagar ela me ajuda a entra em casa. As meninas vem acompanhando logo atrás.

- Vamos subir devagar ok ?

- Filha o que aconteceu ? - Mamãe vem toda preocupada.

- Foi só contato de jogo mãe, nada de mais.

- Que nada de mais o que Lisa. Tia uma atleta que rancor inveja da Lisa deu uma entrada dura nela de propósito. - Jennie responde

- Meu Deus minha filha, isso tá feio, vou pegar gelo. Tá doendo muito ?

- Não mãe, a treinadora me deu uma pomada que anestesia o local, então não to sentindo dor. Antes eu vou tomar um banho, to toda melada e suja de suor. Quando eu terminar aí eu pego o gelo.

- Mais cuidado minha filha, assim você deixa a mãe preocupada. Eu falei tanto para você e sua irmã não fazer esporte tão violento assim. - Minha mãe reclama

- Mãe, já conversamos sobre isso. Vou subir.

Eu já ia me afastando sozinha rumo a escada mas sinto uma mão chios de unhas grandes me dá um beliscão nas costas.

- AIIIII

- Volta aqui Lisa. Quer se machucar mais assim ? - Jennie diz brava

- Aí urisinho assim doi.

- Desculpa baby, mas deixa de ser teimosa, sua mãe tem razão. Agora vamos subir.

- Meninas eu e Jisoo vamos na loja de conveniência comprar comida para vermos o filme. Pode ser japa ? - Pergunta Rosé

- Pode sim Rosé. Quando voltarem pode subir direto p sala de cinema, fica na segunda porta do segundo andar. - Explico

- Tá ok então, bora lá Rosé.

Jennie me ajuda a subir as escadas e ir rumo ao meu quarto, chegando lá eu vou ao closet e pego uma cueca branca, um toper da mesma cor, uma camiseta preta e um short curtinho branco. Saiu do closet e vejo Jennie olhar minhas fotos na estante.

- Pode ficar a vontade Nini, vou tomar um banho rápido e já volto.

- Tudo bem Lili, se precisar de algo é só me chamar.

UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora