CAPÍTULO 9

360 38 36
                                    


P.O.V JENNIE KIM

Eu havia me acertado com as meninas, Rosé me pediu desculpa e falou que não iria mais me encher o saco em relação ao meu namoro. Jisoo também se desculpou e falou que também não iria mais implicar pelo fato do meu namoro.

JK nunca deu motivos se infidelidade, machista ou controlador. Ele sempre foi carinhoso e compreensivo. Estava terminado de pegar minha mochila e a bolsa de treino no vestiário para ir para casa. Hoje tem a festa na casa da Momo e não vou ficar por muito tempo, amanhã tem aula, o início dos jogos intercolegiais e a noite a festa na casa do Kai essa que eu não queria ir.

- Jennie você vai passar lá em casa então é me pegar para ir à festa ? - Perguntou Rosé. Estávamos saindo do vestiário.

- Passo sim Rosé, no máximo até umas 20:30h eu passo para te pegar. A Jisoo vai levar as amigas da irmã dela no carro aí não tem espaço.

- Sim. Aí eu e minha irmã vamos com você. Uai cadê a Lisa ? Ela tava aqui na arquibancada com a Chiquita. - Rosé diz olhando para a arquibancada.

- Eu vi a Chiquita arrastando a Lisa para o estacionamento uns 15 minutos antes do nosso treino acabar. Será que aconteceu algo ? - Jisoo diz.

- Vou mandar mensagem para ela. Vai que aconteceu alguma coisa. - Pego meu celular e mando mensagem para Lisa.

" Chat on"

Eu: Lili aconteceu alguma coisa ? Não vi você nem sua irmã depois do treino.

Lili 💞: Oiii Nini, não foi nada de mais, minha irmã só passou um pouco mal mas já está melhor, acho que foi algo que ela comeu que não fez bem.

Eu: A sim, melhoras para ela. Então vocês não vão na festa na casa da Momo ?

Lili 💞: Vamos sim Nini, até no horário ela já está melhor. E você como está ? Está mais tranquila? Se acertou com as meninas ?

Eu: Sim Lili, nós conversamos e nos acertamos. Então te vejo na festa Lili. Beijos até mais tarde 😘

Lili 💞: Até mais tarde meu urisinho 🥰

" Chat off"


- Que sorriso idiota é esse aí Jennie? - pergunta  Rosé

- A cala a boca, Lisa falou que a irmã dela passou mal com algo que comeu e por isso foram embora mais cedo, mas que irão a festa hoje. - Digo guardando meu celular na mochila e pagando minha chave do carro.

- Unnie vamos ? Tenho muito que me arrumar ainda já está ficando tarde. - Minha irmã aparece com Ruka e Rami

- Então até mais tarde meninas, e Rosé quando eu estiver saindo de casa eu te aviso.

- Tá ok Jennie, até mais tarde.

Todas nós nos despedimos e fui rumo ao meu carro. Dou partida e sigo ruma a minha casa.

- Unnie você acha que esse final de semana podemos abordar nossos pais sobre aquele assunto ?

- Claro Ahyeon, fica tranquila, nossos pais não são preconseituosos.

- Eu sei mas é que é tanta coisa nova que eu to sentindo que esse meu temperamento explosivo tá me matando Unnie.

- Relaxa Ahyeon. Tem alguma garota que você gosta ? - Pergunto olhando pra ela e depois volto a prestar atenção na rua.

- Tem uma garota que tá me fazendo sentir coisas estranhas. Quando ficamos perto ou quando me toca seja um bom dia eu sinto meu estômago revirar Unnie.

- E essa garota gosta de você assim também ?

- Eu não sei. Por isso que eu fico assim toda estranha.

UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora