CAPÍTULO 20

490 43 75
                                    


P.O.V LALISA MANOBAN

- Meu Deus que aula chata. - Resmunga Jisoo

- Não é você que quer ser engenheira .

- A mas, na faculdade eu vou usar calculadora, nesse raio de colégio tem que ser na cabeça. Em que séculos nos estamos. - Jisoo continua brava resmungando e guardando seu material.

- Se tá assim com a porra dos cálculos da lei de Nilton que são as mais fáceis. - Diz Rosé

- Então você será a nossa professora particular. Te pago comida toda vez. - Diz Jisoo

- Combinado Soo.

- Meu Deus tudo para você acaba em comida. - Diz Jennie

- Podemos de marcar lá em casa, também preciso de uma ajudinha. Não sou muito boa em cálculos. - Digo

- Eu te ajudo Lili. - Jennie fala com um brilho nos olhos.

- Tá bem Ursinho eu aceito. - Deixo um beijo em sua bochecha.

- Jennie, o que deu em você hoje de manhã? Eu e Rosé ficamos supre preocupadas. - Jisoo diz já ao lado da Jennie saindo da sala, eu e Rosé íamos logo atrás.

- Não foi nada demias meninas, to todo esse incidente pela manhã com o JK e ainda um pouco abalada pelo que aconteceu na festa. Mas a Lisa foi atrás de mim e nós conversamos. - Jennie se emplaca.

- Agira vamos lanchar que eu to com fome. - Rosé diz tomando a frente.

- Meu Deus essa é sem fundo, coitada da sua futura esposa. - Jisoo ri da cara de Rosé

- A cala a boca, você também é esfomeada. - Jisoo e Rosé foram se implicando até a mesa.

- Vou pegar algo para comer. Você quer o que Nini. - Sento do seu lado e deixo um beijo em sua bochecha.

- Pode ser um suco de morango e uma salada de fruta só. - Jennie responde.

- Tá ok, já volto. - Deixo meu paletó do uniforme na mesa junto com minha mochila e vou até onde fica a lanchonete.

Pego uma bandeja e coloco o suco de morango da Nini e sua salada, pego um sanduíche natural para mim é um suco de melancia. Pego um copo com bastante gelo e tinha umas rosas em uma jarra.

- Senhora bom dia.

- Bom dia, no que posso lhe ajudar?

- Eu poderia pegar uma rosa ?

- Claro querida, toma essa aqui está mais bonita.

- Muito obrigada.

Saio com a bandeja nas mãos e no centro dela uma rosa vermelha. Chego na mesa e deixo a bandeja e dou a rosa para Jennie.

- Para você Nini, que seu dia seja maravilhoso assim como você.

Jennie pega a rosa da minha mão e me dá um abraço apertado. Ela sussurra em meu ouvido.

- Eu queria tanto te beijar agora baby. - Ela diz deixando um beijo no meu pescoço.

- Eu também meu Ursinho. Depois vamos comigo ao banheiro.

- Hurum.

- A Lisa tá levando esse namoro falso muito a sério mesmo em kkkkkkk . - Zomba Jisoo

- Tenho que ser convincente, já fiz aquilo mesmo hoje na frente de todos kkkkkkk

- Você é uma besta mesmo Lili. Obrigada pela rosa e pela salada e o suco. - Agradece Jennie

- Nossa Lisa, você bem que poderia ter trago o lanche de todas nós né, #chatiada. - Fala Rosé

UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora