CAPÍTULO 24

259 40 22
                                    



P.O.V LALISA MANOBAN

Meu celular toca e eu me viro para desligar o despertador. Meu quarto estava um breu e gelado . Eram 6:10 da manhã e eu não queria levantar. Estava tão bom ficar embaixo do edredom, mas eu tinha que levantar, hoje tem treino e os jogos vá estão para se iniciar. Espreguiço e jogo o edredom de lado e levanto. Vou até a janela e abro a cortina deixando a claridade invadir meu quarto. Estava um dia lindo e ensolarado.

Vou até o banheiro e faço minha higiene bucal. Retiro minha box e meu toper e entro no chuveiro morno. Lavo meu cabelo e tomo um banho rápido. Saio do box e me seco. Enrolo a toalha no meu quadril e já seco meu cabelo de uma vez. Vou até o closet e visto vinha cueca e toper e meu uniforme. Passo uma maquiagem básica e penteio meu cabelo para alinhar minha franja. Pego minha mochila e minha bolsa de treino. Pego a chave da moto, celular e capacete. Desço as escadas, e confiro a hora no meu Apple Watch e vejo que já são 6:40h. Logo meu relógio acende mostrando uma notificação da Jennie. Pego meu celular e abro na conversa com ela.

" Chat On "

Nini 🐻❤️: Bom dia Baby, já estou pronta te esperando . Quando estiver saindo me avisa. Dormiu bem ?

Eu: Bom dia meu Ursinho, eu dormi muito bem. E você ? Eu só vou tomar meu café e já vou. Assim que eu saí de casa eu te aviso.

Nini 🐻❤️: Tá bem baby. Te amo 😘

Eu: Te amo meu Ursinho 😻

" Chat off "

Que felicidade toda é essa logo tão cedo Lisa ? - Mamãe pergunta

- Aí mãe que susto. - Coloco uma mão no peito e a olho.

- Tá aprontando alguma Lalisa ? - Ela me olha com as sobrancelhas erguidas.

- Não mãe, eu só estava conversando com a Jennie.

- Tá explicado a cara de trouxa mesmo. - ela diz na maior tranquilidade e sai arrumando a mesa do café.

- Mãeeeeee, é assim que você fala com sua querida filha ?

- Minha filha infelizmente essa sua carinha de trouxa apaixonada não engana. Nem me surpreendeu vocês estarem juntas assim tão rápido.

- Era tão óbvio assim mãe ?

- Minha filha seus olhos sempre brilhavam quando você estava com a Jennie, a forma que você sempre a defendeu e o quão mal você ficou com tudo que aconteceu e mesmo assim você a perdoou. Isso mostra que o seu amor por ela é enorme filha.

- A mamãe eu a amo tanto. -  Deixo um suspiro longo sair.

-  A minha menina eu sei como é bom está apaixonada. Eu sou apaixonada pelo seu pai todos os dias.

- Falando de mim minha rainha ? - Papai adentra a cozinha e da um abraço na mamãe e  um beijo.

- Bom dia meu amor. - Mamãe deixa um beijo em sua bochecha.

- Lisa vamos logo que eu tenho que ver a Ahyeon. Bom dia família. - Minha irmã entra com a mochila nas costas toda apressada. Nem a gravata do uniforme ela tinha colocado.

- Calma aí pequeno furacão. Hoje Luca vai te levar. Combinei de levar a Jennie de moto hoje. Luca vai passar na casa da Jennie para pegar a Ahyeon. - Comunico a minha irmã.

- Então tchau para vocês. Te vejo no colégio. -  E simplesmente ela da as costas e sai à procura de Luca.

- É, sua irmã está empolgada com essa coisa de namoro. - Papai fala todo besta.

- Ela se apaixonou pela primeira vez. Ela tá muito empolgada mesmo.

- Querido, acho que está na hora de ter aquela conversa com Chuiquita. Agora que ela começou a namorar é bom se previnir. - Mamãe diz preocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora