Em uma Paris envolta em neblina, onde as sombras dançam sob a luz trêmula das lamparinas, uma jovem chamada Jennie Ruby Jane se encontra perdida em um labirinto de solidão. As ruas, impregnadas de histórias esquecidas, murmuram segredos que ecoam em seu coração vazio, como notas de uma melodia que se extinguiu antes de ser tocada.
A busca pela verdadeira essência da vida a consome, um anseio profundo que a leva a questionar o significado de cada despedida, de cada risada que ressoa ao longe, como um eco distante de algo que um dia foi seu. Em meio ao amor incondicional de seus pais e à amizade sincera de Rosé e Jisoo, Jennie sente-se como uma espectadora, presa em um mundo onde o amor e a dor se entrelaçam em uma dança delicada, mas cruel.
Quando uma figura enigmática surge em um jardim encharcado de memórias, algo dentro de Jennie começa a despertar. A jovem, com um caderno antigo em mãos, parece carregar o peso de um passado não revelado, uma conexão invisível que a liga a Jennie de maneiras que ela ainda não compreende. Palavras não ditas flutuam no ar, e a fragilidade do adeus se transforma em um convite, um chamado para desvendar os mistérios que habitam sua alma. E assim, sob o véu da melancolia, Jennie Ruby Jane se prepara para descobrir que, mesmo nas profundezas da solidão, a verdadeira essência da vida pode ser encontrada.
On the Last Day
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Last Day, Jenlisa
RomanceUma jovem, perdida na solidão, busca significado em sua existência. A verdadeira essência da vida. Amor e dor entrelaçam-se na fragilidade do adeus.