003 | RESSENTIMENTOS

544 71 484
                                    

Oi, amores da minha vida!!! Tudo bem? Tô aqui de volta pra bagunçar mais um pouquinho a mente de vocês. Perdão, viu.

Muito feliz de poder entregar mais um capítulo aqui pra vocês, 6 mil palavras bem diretas, sem enrolação, pq daqui pra frente é pra trás!!! Quero que vocês fiquem atentos aos detalhes do que está escrito aqui, esses momentos são extremamente necessários para a construção da história. Leiam com atenção!

Não esqueça de deixar o seu voto, de olho. Quem não votar e não deixar um comentário está condenado à 13 beijos na boca do Matty Healy (de língua). Vai acatar?

Um beijo, amores.
Espero que gostem! Tchauzinho <3

//

21h43.

Em um cenário distante, no último andar de um prédio de luxo, uma música alta escapava dos alto falantes da caixa de som, enquanto uma quantidade exagerada de whisky e gelo decoravam as mesas e, especialmente, a mão grande e intimidadora do maior atual tight end do Kansas City Chiefs.

— Honestamente, eu não queria estar em outro lugar, nessa plena noite de terça-feira, que não fosse aqui. — passando o braço pelos ombros da esposa, Patrick Mahomes declara com o copo erguido em mãos. — Quem diria que teríamos uma folga no meio da semana, logo no período de treinamento da pré-liga? Andy nos ama.

— Diga por você, aquele velho me fez correr hoje três vezes mais do eu costumo fazer, não consigo sentir a minha panturrilha. — expressando muito humor e conforto, o atleta da camisa pertencente ‘87’ se apoia na cadeira ao lado. — Mas sim, acho que estamos fazendo um bom trabalho. E, afortunadamente, ganhando uma folga mais do que merecida.

— Eu não dou a mínima, só estou aqui pela bebida. — fingindo não estar inteirada da conversa dos dois homens ao seu lado, Brittany leva a taça de vinho até a boca. — Vocês só precisam fazer o favor de ganhar o super bowl. Até porque, sei que alguém aí precisa impressionar outro alguém de alguma forma muito grande. Vocês não podem perder esse troféu.

Ácida demais para o gosto de Travis, Brittany soa, embora ele soubesse que ela não estava sendo áspera à sério, então apenas concorda com o sarcasmo da esposa do melhor amigo enquanto pensa seriamente sobre o outro “alguém” citado na conversa, sendo acompanhado pelo olhar curioso do casal sobre si.

— Falando nisso, você não nos deu mais detalhes sobre o segundo encontro. — cutucou a loira de olhos verdes, fazendo menção ao caso. — Aliás, você só nos contou sobre o segundo encontro quando voltou para casa. Nem sabíamos que havia existido um primeiro.

— Achei que a informação sobre estarmos conversando já era mais do que o suficiente, não acha? — devolvendo a acidez, Travis balança o copo e o líquido faz um movimento de redemoinho dentro do material de vidro. — Eu não poderia simplesmente sair falando sobre isso. Taylor e eu decidimos abrir mais sobre o caso depois que nos vimos pela última vez. Mas, agora que ela e eu estamos mais seguros de que estamos tendo um “algo” significativo, posso responder às suas perguntas.

— Óbvio, confiante de que permanecerá aqui. — Patrick estendeu o punho fechado para ele e Travis devolveu o toque. — Sendo sinceros, agora sem toda a ironia, estamos muito curiosos. Você deixou claro que tinha interesse nela, mas ver isso se concretizando de alguma forma real o bastante para não ser apenas uma possibilidade é demais. Quero dizer, estamos falando da Taylor Swift!

&quot;SLUT!&quot; | tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora