🚨APARECI. 🚨DO. 🚨NADA. Gente, loucura repentina aqui, fora de ordem, inesperada e caótica. Eu sei que ninguém estava esperando esse capítulo sair, logo agora, até porque o combinado não foi esse. Mas a autora teve um imprevisto e decidiu, por vozes da sua cabeça, que seria melhor dividir o capítulo em dois pois ele, como sempre, estava quilométrico. Então tomem aí, capítulo surpresa - até pra mim mesma - numa plena terça-feira à noite.
E aí, meus amores????? Vocês estão bem? Como já deixei explicado aqui antes, esse capítulo não estava sendo planejado para publicação hoje, e sim para sexta-feira. Sendo assim, a segunda parte dele será postada nessa mesma data (08/11) às 22h. Espero vocês aqui.
Boatos também de que, quem não comentar e não votar, apoia o relacionamento secreto do Trump com o Bolsonaro. Como assim vocês estão incentivando a criação do anticristo? Bora engajar esse capítulo, manas.
Um beijo, boa leitura! 🤍
//
Na calada da noite, Taylor permanecia em seu quarto sem conseguir pegar no sono.
A princípio, ela acreditou que a insônia era fruto da montanha russa de sentimentos que havia enfrentado, horas antes na sala de estar, naquela briga incessante com Travis entre o desejo e seu ressentimento. Porém, quando se pegou pensando no atleta todas as vezes que fechava os olhos e tentava dormir para acalmar a própria mente, ela admitiu para si mesma que sua falta de tranquilidade era devido à ausência dele no mesmo ambiente em que o seu.
Estava se sentindo sensível e desordenada, sem acreditar que ainda estava queimando de fúria ao constatar que estava melindrosa à respeito da integridade de Travis, odiando a si própria por não conseguir deixar de imaginar o quão terrível seria conviver com a repugnância de tê-lo perdido para qualquer outra mulher que não fosse ela mesma.
Ela sabia muito bem qual era a raiz daquele sentimento. Qual era o motivo pelo qual estava, a cada segundo que se passava, sentindo o corpo quente debaixo dos lençóis e o quarto cada vez mais abafado, mesmo que a chuva ao lado de fora estivesse deixando o clima ambiente agradável e fresco. Tudo dentro dela estava balançado, caótico e revirado.
Acreditava na palavra dele, entretanto. Se sentia magoada, em partes, por não ter tido a noção de que Travis estava mantendo contato com a mulher pelo qual foi apaixonado durante cinco anos seguidos, conversando com ela em uma festa suspeita sem que Taylor pudesse impor qualquer tipo de presença e retomar o seu espaço.
Mas que coisa idiota.
Ela revirou os olhos para si mesma, presa naquela escuridão, observando a luz tangerina neon que clareava o lugar carente de eletricidade, escapando pelas lâmpadas fracas de emergência.
Que espaço ela esperava retomar? Sequer podia agir como se fosse alguém declaradamente relevante na vida de Travis, afinal, ela mesma estava se privando do título, sabendo muito bem o tipo de risco que correria se soprasse aos quatro ventos o quão envolvida com o atleta ela estava. Porém, carregando aquele sentimento de indignação e a preocupação alarmante no seu peito, ela quis finalmente romper aquela última barreira.
Aquela dor, a raiva, as bochechas coradas e o choro de pesar, tudo aquilo era devido a um só motivo específico: ela o queria.
O queria tanto que, todas as vezes que se lembrava dos detalhes daquela mensagem, não era em Kayla que conseguia pensar. Não era nas mentiras dele. Não era nos fatos ocultos que ele havia encoberto, apenas por acreditar que não faria sentido deixá-la saber o quanto ainda era perseguido por alguém do seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"SLUT!" | tayvis
FanfictionFlamingo pink, Sunrise boulevard... Em "SLUT!" acompanharemos a trajetória do casal Taylor Swift & Travis Kelce após o seu primeiro encontro em The Very First Night (conto fixado neste mesmo perfil). A resistência de ambas as partes em se apaixona...