005 | TEMPESTADE

483 69 790
                                    

🚨 ATENÇÃO: estarei bloqueando minhas redes sociais logo após a publicação deste capítulo, deixando aqui os meus sinceros sentimentos aos corações fracos que irão ler essa obra recheada por diversas emoções controvérsias. Separem os copos d'água! 🚨

Brincadeira à parte, meus amores. Tudo bem com vocês? É sempre uma alegria imensa voltar aqui para entreter a vida de vocês com mais um dos capítulos que eu produzo com todo o carinho e amor do meu coração. Espero que vocês aproveitem a leitura e que isso possa satisfazer e suprir as expectativas de vocês!

VOTEM e comentem nessa bodega, manas, ajudem a autora pobre, falida, universitária e sem saúde de vocês. Se não, o Kanye West vai aparecer às 3h da madrugada no quarto de vocês e vai sugar a sua alma e enviá-la  diretamente ao inferno. Ai que horror KKKKK. Tchau. Vejo vocês em breve!

Boa leitura!

//

Em uma manhã de sexta-feira, acompanhada por mãos firmes em sua cintura em um abraço não previsto, Taylor adentrava o espaço alugado especialmente para a estadia que o tight end dos Chiefs havia reservado para o final de semana dos dois.

Sozinhos e com um par de malas dentro do carro, Travis guiava a loira para dentro do chalé que havia pesquisado e pagado exclusivamente para o total conforto dela, admirando-a debaixo de um vestido tubinho cor-de-rosa vibrante, óculos de sol e sandálias prateadas.

— Olha, eu não vou cair no chão se você parar de me segurar. — banalizando a superproteção dele, Taylor tenta se afastar.

— Pare de ser tão chata. — abraçando-a com um pouco mais de força, Travis a manteve presa nele.

— É tão bonito. — ignorando o arrepio que sentiu quando as costas bateram no peitoral do atleta, ela prendeu a atenção nos detalhes dos cômodos logo à frente. — Eu não fazia ideia da existência desse lugar. Olha pra isso!

Apontando, Taylor o fez observar junto com ela a copa da cozinha, pequena e aconchegante, a sala de estar, mesa de refeições e os móveis de madeira pura, trazendo ao local um precioso ar rústico e cheio de vida, rodeados pela existência suprema da natureza naquela montanha distante da cidade.

— Foi intencional? — com um sorriso tímido, ela ergueu uma sobrancelha em direção à ele. — Dois quartos.

— Não deixaria você desconfortável ou sentindo-se obrigada a ter que dormir comigo de novo. — ele explicou, sanando as dúvidas dela. — Aliás, você provavelmente me chutaria para o sofá lá de baixo. Então era melhor prevenir.

— Eu não faria isso. — sem acreditar na própria palavra, Taylor cruza os braços, mas logo desarma a postura brava. — Obrigada. Foi muito gentil da sua parte.

— Acho que você faria sim. Estou te sentindo um pouco distante… Hesitante, talvez. — recuando alguns centímetros, Travis se afastou. — Talvez você ainda esteja se recolhendo. Eu entendo que seja estranho, esse reencontro depois de tudo o que aconteceu. Mas, se não estiver se sentindo à vontade, pode me dizer isso. Eu não vou ficar chateado.

— Eu não estou hesitante, Travis. — mirando-o com uma sobrancelha erguida, Taylor respondeu com intriga. — Por quê acha isso?

— Não sei… — ele deu de ombros, pensando alto em alguma coisa que, certamente, ainda mexia com a cabeça dele. — Acho que eu devo estar hesitante. Sabe, só trocamos um beijo na bochecha e apertos de mãos desde que saímos para a viagem. Em outro momento, isso não seria assim.

Sorrindo de lado ao finalmente compreender a dúvida e preocupação do tight end, Taylor respira fundo e balança a cabeça, desacreditada. Aquele homem, de praticamente dois metros de altura, com músculos nos braços maiores do que o corpo dela, estava preocupado e ressentido porque ela não havia o beijado?

"SLUT!" | tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora