O castelo de Hogwarts, mesmo em dias ensolarados, mantinha sua aura de mistério. Para Harry, esse mistério era personificado, mais do que nunca, por Draco Malfoy.
O aroma inebriante de maçã verde, torta de melaço e livros parecia sempre pairar ao redor do loiro, e a cada dia que passava, Harry se via mais atento a ele.
Mas não era apenas o cheiro que o atraía. Havia algo na maneira como Malfoy se movia pelos corredores, com uma calma que nunca associaria ao antigo rival. Ele não insultava mais ninguém, e mesmo os antigos colegas da Sonserina, exceto Pansy e Blaise, pareciam manter uma distância respeitosa. Malfoy estava se tornando um enigma, um que Harry não podia ignorar.
Era uma tarde silenciosa na biblioteca quando o destino os reúne. Harry estava revisando algumas anotações de Herbologia, tentando se concentrar, mas sua mente vagava para o loiro sentado a algumas mesas de distância. Malfoy, com as sobrancelhas levemente franzidas, folheava um livro espesso sobre Poções Avançadas. Seus dedos deslizavam suavemente pelas páginas, e Harry notou, mais uma vez, a serenidade quase hipnótica de seus movimentos.
Por algum motivo, ele não conseguiu evitar se aproximar.
- Malfoy. Harry falou, tentando manter a voz calma.
Ele levantou os olhos, e pela primeira vez desde o início do ano letivo, um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.
- Potter - ele respondeu com um leve aceno de cabeça, como se esperasse a aproximação de Harry - Posso ajudar em algo?
Harry hesitou. Não sabia exatamente por que tinha se aproximado. A verdade é que, desde o dia que retornou a Howgarts, ele sentia uma necessidade crescente de entender Malfoy, de descobrir o que estava por trás daquele novo comportamento. E, claro, o cheiro – aquele cheiro doce e reconfortante – parecia fazer parte dessa curiosidade.
- Você parece saber muito sobre poções - Harry começou, sentando-se ao lado dele sem ser convidado. - Está trabalhando em algo específico?
Malfoy suspirou, fechando o livro à sua frente.
- Na verdade, estou revisando algumas fórmulas de supressores hormonais. Depois da guerra, as poções de controle se tornaram mais acessíveis. Estou curioso sobre as novas variações.
A resposta pegou Harry de surpresa. Ele sabia sobre os supressores – poções que ômegas, alfas e até betas podiam usar para controlar seus ciclos ou suprimir seus aromas. No entanto, o fato de Malfoy estar estudando isso o fez se perguntar se ele estava tentando esconder algo mais.
- Você está usando supressores? - Harry perguntou diretamente, sem rodeios. A curiosidade tomou conta de sua voz, mas não havia nenhum julgamento.
Malfoy ficou em silêncio por um momento, seus olhos fixos nos de Harry. Era como se estivesse ponderando se deveria ou não compartilhar algo mais profundo.
- Sim - Finalmente respondeu, sua voz suave - Nem todo mundo é tão sortudo quanto você, Potter. Ser um ômega em uma sociedade que ainda valoriza mais os alfas pode ser... complicado.
Harry absorveu a resposta em silêncio. Nunca tinha realmente considerado a posição de Malfoy como ômega, mas agora, com essa confirmação, tudo começou a fazer mais sentido. O isolamento, a maneira como ele mantinha distância dos outros, até mesmo o uso de supressores para esconder seu verdadeiro cheiro. Mas, por mais que Malfoy tentasse esconder, o aroma de maçã verde, torta de melaço e livros continuava a transbordar suavemente ao seu redor, se tornando algo que Harry agora associava diretamente a ele.
- Não sabia que você era…
Harry começou, mas as palavras pareciam falhar. Ele não queria soar desrespeitoso, apenas curioso.
- Um ômega? - Malfoy completou, sua expressão suave. - Ninguém sabia. E eu preferiria que continuasse assim.
Harry assentiu lentamente, entendendo a importância da confidência. O mundo mágico, mesmo após a guerra, ainda estava cheio de preconceitos velados, especialmente contra os ômegas que tentavam assumir papéis de liderança ou poder. Para Malfoy, ser exposto como ômega poderia ser um fardo ainda maior, dado seu passado como ex-Comensal da Morte.
- Eu não vou contar a ninguém - Harry disse com firmeza, seus olhos fixos nos dele. Era uma promessa simples, mas carregada de significado. Malfoy olhou para ele por um longo momento antes de dar um pequeno aceno.
- Eu sei e confio em você, Potter.
Essa declaração fez algo dentro de Harry se agitar. Draco Malfoy, alguém que sempre mantivera uma rivalidade constante com ele, agora dizia que confiava nele. Não era apenas um avanço no relacionamento deles; era um sinal de que algo mais profundo estava começando a se formar entre os dois.
Eles passaram o resto da tarde em um silêncio confortável, cada um focado em suas próprias leituras. De tempos em tempos, Harry olhava para Malfoy, intrigado pela calma que o cercava. Aos poucos, ele começou a perceber que havia muito mais nele do que jamais imaginara. E, pela primeira vez, começou a pensar que, talvez, o loiro estivesse passando por uma transformação tão grande quanto a dele.
Continua....
Notas:
Olá, minhas cobrinhas queridas 🐍! Como vocês estão? Espero que tudo esteja bem por aí.
Hoje estou trazendo mais um capítulo fresquinho para vocês! O que estão achando da história até agora? Estamos curtindo essa versão mais fofa e diferente do Draco? Confesso que estou adorando trabalhar com essa vibe que ele está trazendo. E vocês?
Ainda não defini exatamente o cronograma de postagens, mas estou pensando em publicar um capítulo por semana. Só não tenho certeza do dia fixo ainda. Se quiserem acompanhar as atualizações, sigam meu Twitter (@venere_moon_) para ficarem por dentro de tudo! 😉
Ah, e se encontrarem algum errinho de gramática, fiquem à vontade para me avisar. Adoraria saber também o que estão achando da história até agora! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexions Inattendues
FanfictionApós o fim da guerra, Harry Potter e Draco Malfoy retornam a Hogwarts para completar seus estudos. Enquanto o ambiente da escola tenta se recuperar das cicatrizes do passado, algo inesperado começa a acontecer entre eles. Draco, agora um ômega, exib...