Capítulo X- Uma noite e um novo amanhecer

6 2 0
                                    


Após serem examinados e liberados por Madame Pomfrey, Harry acompanhou Draco até a entrada do Salão Comunal da Sonserina. Lá, eles se despediram com um beijo suave que Harry deixou na testa do loiro. No caminho de volta ao seu dormitório, Harry ainda sentia o efeito da proximidade com o ômega – o doce e reconfortante aroma de Draco havia impregnado em suas roupas, o melhor cheiro que ele já sentira em toda a sua vida. E foi assim, envolto por aquele perfume, que Harry teve a melhor noite de sono de que se lembrava.

No dia seguinte, enquanto Harry estava no Salão Comunal da Grifinória, Hermione e Rony o chamaram para uma conversa. Havia uma curiosidade no olhar de ambos, mas também preocupação.

— Então… — começou Hermione, observando Harry com atenção. — Você e o Malfoy têm passado bastante tempo juntos, não é?

Harry suspirou, sabendo que a conversa viria mais cedo ou mais tarde.

— Sim, temos, Mione. Mas não é o que você está pensando. — Ele tentou explicar, sentindo o peso da responsabilidade que vinha com aquele sentimento por Draco.

Rony franziu o cenho, ainda hesitante.

— A questão é você se importa com ele, Harry? Tipo, de verdade?

Harry olhou para os dois amigos, os olhos refletindo uma sinceridade que eles raramente viam.

— Eu me importo, Rony. E não é só por ele ser um ômega e eu um alfa. É pelo Draco, o Draco que ele é de verdade, não o que os outros pensam.

Hermione sorriu suavemente, vendo a mudança no amigo. Ela colocou a mão no ombro de Harry.

— Então é isso que importa, Harry. O amor não se baseia apenas no que somos, mas em quem somos juntos.

Enquanto isso, no Salão Comunal da Sonserina, Pansy e Blaise também observavam Draco de forma curiosa. Pansy, especialmente, não conseguia esconder um sorriso ao ver o amigo tão diferente, mais relaxado, talvez até… feliz.

— Então, Draco, vai nos contar o que está acontecendo com você e o Potter? — Pansy perguntou, lançando um olhar sugestivo.

Draco hesitou por um instante, mas logo deixou escapar um sorriso tímido.

— Não sei ao certo o que está acontecendo. Mas… talvez, pela primeira vez, eu esteja disposto a descobrir.

Blaise trocou um olhar cúmplice com Pansy.

— Só não se esqueça, Draco — ele disse, num tom calmo. — Você não precisa carregar tudo sozinho. Estamos aqui para o que você precisar, mesmo que isso envolva Potter.

A confiança que Draco sentiu vindo de seus amigos era reconfortante. Ele sabia que, independentemente do que viesse, teria apoio dos dois lados.

Notas:

🌙✨ Olá, minhas cobrinhas queridas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 💚🐍
Trouxe mais um capítulo fresquinho pra vocês! 🌸 Estão sentindo o cheirinho de romance no ar? Eu estou! 😏💖 (risos)
Espero que estejam amando a história tanto quanto eu estou adorando escrevê-la! 🥰
Ando um pouquinho ocupada, mas tudo vai se ajeitar, prometo! ✨💪
Beijinhos carinhosos e até a próxima! 💋🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 13 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Connexions InattenduesOnde histórias criam vida. Descubra agora