17

134 24 22
                                    


O anime da mídia é muito bom, tô viciada nele e acho que vai roubar o lugar de Attack on Titan em ser meu favorito...

fiz uma capa menos preguiçosa. De primeira eu achava essa fic uma porcaria e coloquei uma capa bem fubanga msm, mas vocês parecem gostar então vou dar mais atenção daqui pra frente <3

Iphanni POV

Depois de Danielle impedir a tentativa de Haerin e Sunoo em me partirem ao meio, a mesma foi à cozinha buscar biscoitos que ela e Hyein haviam feito.

Sunoo seguiu os passos de Haerin e sentou no sofá, onde Hyein estava.

Logo as meninas voltaram com uma bandeja cheia de biscoitos de gengibre.

- Biscoitos! - Anunciou Danielle e pôs a bandeija na mesinha de centro, assim sentando ao lado da namorada.

- Vocês pararam no tempo mesmo...

- É para que Hanni se sinta representada! Ela chegou aqui no Natal, caso tenha esquecido. - Explicou Danielle.

Logo, Hyein percebeu que o garoto estava em seu lugar.

- Sai do meu lugar sua bixona, eu tava sentada aí a muito tempo!

Então ele revirou os olhos e se levantou, sem esquecer de fazer uma cara de coitado.

- Ninguém me respeita nessa casa...

- Mas a casa é sua.

- Isso é o mais triste... Enfim, o que vamos fazer nessa tarde? - Me puxou para o lado de Hyein e sentou em uma poltrona que eu não sei de onde surgiu.

- O que acham de assistir um filme?! - Sugeriu a Lee com um biscoito na mão. - E quem sabe fofocar mais sobre... um certo casal.

E olhou para mim, o que fez meu rosto que já estava frio aquecer novamente.

- Casal? Não tem nenhum casal além delas. - Apontei para as Daerin.

- É, deixem a Hanni em paz. Não tem gravidez, não tem casamento, não tem beijo, não tem nada...

- Isso! Escutem a Haerin!

- Por enquanto... - a mesma completou com um sorrisinho. A encarei incrédula, achei que ela estava me defendendo!

- Haerin!

- Meu Deus, a minha priminha está apaixonada...

- E você encalhado.

- Criança! - Pegou um biscoito e jogou na mais nova. - Não é porque vocês não sabem das coisas que elas não acontecem, eu sou discreto!

- Discreta, né? - Danielle provocou, pegando outro biscoito. - Eu chamo isso de inexistente.

Com a fala de Danielle, começamos a rir e essa foi a vez de Sunoo corar

- Vamos logo assistir esse filme! - Pegou o controle e ligou a TV.

Por algum tempo ficamos só comendo biscoitos, pois o Kim não conseguia escolher entre Crepúsculo e Titanic. Mesmo não tendo assistido nenhum, consegui perceber sobre o que se tratavam os filmes.

- Pode ser terror? - Perguntei, na esperança de encerrar o assunto.

- Invocação do mal é bem melhor. - Haerin murmurou desinteressada enquanto mexia em seu telefone

- Nada de terror! - Hyein interrompeu dramaticamente. - precisamos manter a vibração romântica no ar e...

E então a porta foi aberta.

Minji apareceu na porta com uma expressão confusa quando todos ficaram em silêncio, indicando que o drama tinha acabado.

Nem mesmo percebi que já haviam se passado duas horas. Até que ficar com eles não foi tão ruim assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

make my wish come true • BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora