Os amigos de Minji foram embora, então ela e Hanni foram fazer o almoço.
Agora elas estavam na mesa, mas Hanni mal comia seu lamen, o que é estranho porque normalmente ela teria uma reação ao experimentar algo novo.
- Ei, tudo bem? - Perguntou, atraindo a atenção dela.
- Sim. - Forçou um sorriso.
- Mas eu já terminei de comer, e você ainda está aí...
Minji tirou seu prato da mesa e levou para a pia.
- Você acredita mesmo em mim?
- Acho que sim, por quê não?
Esperou por uma resposta, mas a mais baixa ficou calada.
- Hanni, você tá assim por causa da Haerin? - Riu e colocou a mão no ombto da outra. - Eu acredito em você, não precisa ficar chateada.
- Acho que não quero ser amiga dela. - Admitiu, o que fez a outra rir.
Resolveram deixar o prato da mais baixa no micro-ondas (ela sentiria fome mais tarde, com certeza) e foram para o quarto de Minji conversar melhor.
Agora a Kim estava deitada no tapete, com uma mão embaixo da cabeça e a outra sobre sua própria barriga. Hanni também estava estava deitada, mas do lado oposto.
- Eu também estou afastada da Haerin, mas ela não é tão ruim. - Voltou ao assunto que começaram na cozinha. - Hanni, não precisa ficar chateada com ela, Haerin é nerd e não acredita em papai Noel nem nessas coisas, é de se esperar que ela duvide de você. Ela só é culta, tenho certeza de que vocês serão amigas.
- Hm... Ok, vou dar uma chance a ela, Minji.
- faça isso. - Sorriu.
- Mas por que vocês se afastaram?
Nem a Kim sabia ao certo, mas não faria mal desabafar com a baixinha. Ela concluiu após um tempo.
- Danielle e eu somos melhores amigas desde o sexto ano, quando ela se mudou para a casa ao lado da minha. Desde então faziamos tudo juntas, incluindo ir para a escola. E também contavamos tudo uma para a outra. Era só nós duas, até o segundo ano do ensino médio quando Haerin apareceu. Ela estava sozinha no começo então eu e Danielle fomos falar com ela, e viramos amigas. Mas depois de um tempo eu comecei a perceber o quão bonita Haerin era, e acho que me apaixonei por ela... Contei para Danielle, e ela também estava apaixonada pela menina dos olhos de gatinho... Então brigamos.
Hanni já estava encarando Minji e prestando atenção em cada palavra, o que a Kim achou engraçado, por que era como se ela estivesse ouvindo uma história de suspense.
- 'Tô brincando. - Riu. - A Dani me contou que gostava dela também, mas nos importavamos com isso, tratavamos apenas como um crush em comum, e não tentávamos conquistar Haerin nem nada do tipo, só falavamos sobre ela as vezes. Então esquecemos isso e paramos de falar sobre. Mas nesse último ano elas ficaram mais próximas, e eu fiquei com um pouco de ciúmes, porque minhas duas melhores amigas estavam ficando sozinhas sem mim. Mas eu sentia ciúmes principalmente de Danielle. Eu deixei claro que não gostava mais de Haerin daquela forma, e eu não sei se ela acreditou ou não. Algumas vezes ela me contava sobre como elas estavam evoluindo, mas depois de um tempo... mais nada. Então do nada elas estavam namorando. Eu fiquei chateada por que elas não me contaram, sendo que a gente sempre contava tudo. Eu não fiquei chateada por causa da Haerin, mas foi por ela ter roubado minha melhor amiga... e por ter sido a última a saber de uma coisa importante para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make my wish come true • Bbangsaz
FanficMinji não acreditava em natal, mas por influência de seus amigos decidiu escrever uma carta pela primeira vez. Ela queria um Iphone, então foi o que ela pediu ao papai Noel, mas esqueceu de especificar que era um telefone.