Iphanni POVHoje a Minji vai a uma entrevista de emprego.
Eu estava sentada na cama enquanto ela terminava de se arrumar. Ela usa uma saia preta, uma camisa branca, um sobretudo cinza e um pedaço pontudo de pano amarrado no pescoço.
Minji pretende trabalhar antes de ir para a faculdade. Seus pais podem pagar, mas ela prefere dividir as dispesas com eles.
Estou feliz por ela, mas por outro lado vou ficar um tempão sozinha...
Sozinha sem a Minji.
O que será de mim?
Uma pobre iphone!
Se eu fosse um telefone, Minji poderia me levar com ela...
- Tudi bem, Hanni pão? - Percebi que estava pensando demais quando senti os dedos de Minji no meu rosto, já arrumada. Suas sobrancelhas estavam franzidas e parecia que ela estava verificando se meu rosto tinha tudo no lugar.
Provavelmente ela me chamou antes e eu não ouvi, isso acontece sempre as vezes.
- AAAAAA - reclamei pois não gosto quando ela fica virando minha cabeça.
- Tá com sono? - me soltou.
- Eu só tava pensando.
- Pensando...?
- Pensamentos pensantes!
- Vamos logo, vou te deixar na creche. - Minji pega uma bolsa e depois segura minha mão para que eu saia da cama.
Minji irá me deixar na casa de Sunoo, junto com as meninas.
Ele deveria ser o adulto do grupo.
Saímos de casa e logo estamos caminhando pelas ruas rumo a casa de Sunoo.
Estou nervosa sobre passar a tarde com eles sem Minji. Especialmente por conta de Haerin. Mas vou tentar ficar camuflada.
Antes que eu perceba, chegamos ao nosso destino.
O trajeto foi silencioso, mas não desconfortável
Minji pôs-se na minha frente e segurou meus ombros.
- Chegamos. - Ela ajeita meu cabelo e me solta para tocar a campainha.
Logo Sunoo aparece animado na porta.
- Oi Hanni! - veio a meu encontro para me abraçar e deu um olhar de desgosto a Minji, que revirou os olhos. - Estávamos te esperando.
- Oi sunoo! - Sorri tímida para ele.
- Cuida direito da Hanni pão. - Minji apontou para ele e depois se virou para mim. - Estou indo. Não vou deixar você muito tempo com esses homossexuais, volto logo. - Me deu um beijo na testa e saiu.
Sunoo parecia reprimir gritos de surpresa e... felicidade? Ele não demorou em me puxar para dentro e gritou para todas as garotas presentes na sala
- A MINJI BEIJOU A HANNI!!!! - Exclamou eufórico, chamando a atenção das demais.
- O QUÊ? - Hyein levantou do chão onde estava colorindo um desenho.
- HAERIN, FOFOCA - Danielle chamou a namorada.
- O que tá acontecendo? - A mesma vinha da cozinha despreocupadamente, enquanto segurava um balde de pipoca.
- A MINJI ENGRAVIDOU A HANNI! - Hyein.
O quê???
- E ELA JÁ TÁ COM SETE MESES - Danielle completou a loucura.
A essa altura eu já estava vermelha como a bandeira do Vietnã.
- Hanni, o que aconteceu? - Perguntou Haerin, a única minimamente normal do grupo.
- Ela me deu um beijo na testa, só isso...
Hyein começou a correr gritando pela casa.
- Amiga, isso é muito sério! - Sunoo pegou minha mão.
- Não é sério nada, parem de pôr coisas na cabeça da garota. - Haerin veio ao meu lado e tentou me levar pelo braço, mas Sunoo não me soltava então os dois começaram a me disputar.
Deve ter virado uma questão de honra para eles.
Acho que essas horas sem a Minji serão longas...
------------
Tô pensando em mudar a capa, autorizam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
make my wish come true • Bbangsaz
FanficMinji não acreditava em natal, mas por influência de seus amigos decidiu escrever uma carta pela primeira vez. Ela queria um Iphone, então foi o que ela pediu ao papai Noel, mas esqueceu de especificar que era um telefone.