Kim Minji POV
Eram 02:00 da manhã quando um alarme tocou no meu celular, nele dizia "acorda, vamos olhar os presentes desse ano ( ͡° ͜ʖ ͡°)".
Adicionei hoje à tarde, para não esquecer de ir buscar meu IPhone.
Pego o celular para desligar o alarme, e pensei muito sobre: dormir ou ver meu presente logo?
Dormir não era uma opção, se eu não fosse logo meus pais questionariam pela manhã.
Por que estou acreditando tanto nessa história de Papai Noel?
Enfim, levantei da cama, calcei minhas pantufas e desci as escadas para a sala de estar sem fazer barulho.
De longe pude ver que a árvore de natal estava do mesmo jeito, com alguns presentes abaixo.
Eu sei que não vai ter nada, mas tentar é de graça.
Sentei no chão de frente para a árvore e comecei a procurar entre os presentes.
Eu sou filha única, então é claro que a maioria é para mim.
Mas eu estava procurando por um menor, uma caixinha branca com a logo da Apple embrulhada em papel de presente.
Eu procurei entre todos os presentes e... achei!
Peguei uma caixa embrulhada em papel brilhoso, estava escrito "para Minji" na lateral.
Rasguei o embrulho e abri a caixa, eu não conseguia saber se estava feliz por causa do meu telefone novo ou porque o papai Noel existe!
E... não tinha nada. Procurei em todos os milímetros da pequena caixa e nada.
Procurei no tapete abaixo de mim, mas não deixei cair nenhum telefone, porque não tem um telefone.
Isso é um absurdo! Como podem enganar as pobres criancinhas assim? Papai Noel não existe.
Joguei a caixa longe.
Suspirei e comecei a arrumar os presentes que eu baguncei.
Terminei de arrumar, e quando me virei, SIMPLESMENTE TINHA UMA GAROTA ME ENCARANDO
Eu caí para trás, quase em cima da árvore, nem tive tempo de gritar.
Era o melhor a se fazer, não gritar. Isso era apenas coisa da minha cabeça, são duas da manhã e Danielle me traumatizou aquele dia.
- Olá. - Ela disse com um sorriso formal e acenou para mim.
A ignorei, então ela voltou a falar.
- Oi? Ah, parece que já configuraram o meu idioma!
- Quem é você e por que invadiu a minha casa? - finalmente falei.
- Eu sou um IPhone!
VOCÊ ESTÁ LENDO
make my wish come true • Bbangsaz
Fiksi PenggemarMinji não acreditava em natal, mas por influência de seus amigos decidiu escrever uma carta pela primeira vez. Ela queria um Iphone, então foi o que ela pediu ao papai Noel, mas esqueceu de especificar que era um telefone.