Finalmente
*Narradora*
No sábado, Beatriz acorda com a sensação de que a noite foi exatamente o que precisava. Horas de sono, para descansar ao máximo, recompor o sono que se fazia presente na semana toda. Ela decide que o dia será puxado, com muita faxina, para que a casa fique limpa durante a semana.
Por outro lado, o dia de Richard começou cedo, como sempre.
Por mais que hoje ele não tenha treino, ele acordou cedo mesmo assim.
O único sábado que ele tera folga, mas amanhã ele treinará.
Ele, que está na sacada de seu quarto, mechendo em seu celular, e tomando café; pensando no que fazer. O que o dia reserva para ele.
Enquanto vaga por seus pensamentos, ele encontra o nome Beatriz. Ele tem tamanha vontade de encontra-lá, ou dizer-lhe quem ele realmente é. O Richard Ríos.
Ele se pergunta " Será que se eu dizer pra ela, ela vai mudar comigo? Ou vai agir de forma interesseira? ".
A cada segundo que passa, mais perguntas surgem.
[ ... ]
No domingo ensolarado, Beatriz acorda sem a irritação do despertador, começando o sábado no seu próprio ritmo.
Depois de se espreguiçar na cama por vários minutos, ela se levanta e segue direto para cozinha, onde a cafeteira já aguarda, pronta para preparar seu café matinal essencial.
Enquanto o café é preparado, Beatriz coloca algumas músicas do Tik tok pra tocar, e animada ela começa a dançar, assim, começando com ânimo seu dia.
Com a caneca de café em mãos, ela se acomoda no sofá e verifica o celular, passando pelas mensagens e redes sociais. Não há nada de interessante, e, embora Richard ainda não tenha enviado mensagem, Beatriz decide não criar expectativas.
Afinal, seu contato recente sobre o seu celular já foram mais do que suficientes pra acabar com sua curiosidade. Ele deve estar achando que eu vou parar de falar com ele, mas eu não tenho certeza disso. Bem, vamos ver como as coisas vão fluir.
Do outro lado da cidade, Richard também acorda, mas em um apartamento espaçoso e moderno, todo explorado pela luz do sol da manhã.
Ele começa o dia com música latina tocando em seu celular. Enquanto se prepara pro treino, uma tarefa importante vem à mente: devolver o celular de Beatriz.
Richard rapidamente pega o telefone e faz uma ligação para Juan, um de seus amigos de confiança, que sempre está disposto a ajudar com favores do dia a dia. Richard, com seu jeito descontraído, pede um favor ao amigo.
- Juan? Necesito un favor. - diz Richard, enquanto veste o uniforme do Palmeiras. -Recuerdas el celular que encontré en la cafetería? Es de Beatriz. ¿Puedes dárselo?
Juan, sempre prestativo, responde sem hesitar.
-Por supuesto, Richard. Ningún problema. Dónde podemos encontrarnos?
Com isso, Richard se sente aliviado, sabendo que seu amigo cuidará da situação.
- Te enviaré un mensaje y lo sabrás. - Richard diz pegando seu celular. - Pasate por casa para que te lo entregue.
Richard combina com Beatriz de entregar o celular, e eles marcam de ser na mesma cafeteria que o celular foi esquecido.
Então, assim que Juan chega em seu apartamento, Richard entrega o celular e parte para seu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamada do Acaso - Richard Ríos
FanficBeatriz perde seu celular, que acaba nas mãos do jogador de futebol do Palmeiras, Richard. Após devolver o aparelho, Richard mantém o contato com Beatriz. Embora tenha uma personalidade egocêntrica, ele é um homem alegre e acaba se aproximando dela...