Portal do Caos

57 5 47
                                    

Sonic narrando: Eu e meus amigos olhamos para os dois, Fleetway e Exe, que bom que eles estão bem. Finalmente que a cópia barata da Amy não veio, se não, ela ia fazer o caos na nossa cidade, sendo que ela traz caos para qualquer um.

Sonic: FLEET!!! *corre e o abraça* Eu senti TANTA sua falta!

Fleetway: *retribui o abraço de Sonic* AMIGO!!! EU TAMBÉM!!!

Exe: Parem com essa melação, eu odeio isso! *cruza os braços* Se o meu raio de sol quisesse um abraço, eu mesmo dava!

Shadow: Pois é! *olha para Sonic e Fleetway* Hum! Tem como separar?

Sonic: *separa do abraço* Porque? É ciúmes? Se for, não tem problema...eu te dou vários beijinhos para passar essa raiva!

Shadow: *cora de leve* Não preciso! *olha para o lado*

Sonic: Ah, então eu dou no Fleetway! *se aproxima de Fleetway* Quer um beijo amigo?

Shadow: Hum!

Fleetway: Sai, tá repreendido! Quero nada não!

Sonic: Só um beijinho amigo, só um beijinho!

Exe: Você...NEM OUSA TOCAR NELE!!! *todos olham para Exe* Só eu que posso fazer isso!

Fleetway: *cora* Q.Que?

Sonic: Ui! Quer dizer que estão namorando?

Fleetway: Não-

Exe: Sim! *se aproxima e coloca a mão na cintura de Fleetway* Estamos quase noivos!

Fleetway: QUE??? DO QUE ESTÁ FALANDO???

Exe: Do nosso casamento, meu brigadeirinho de maracujá! Tem que ser em um lugar tranquilo! Você gosta disso, né?

Fleetway: Olha, eu gosto de um lugar calmo...mas, você quer casar? Fala sério, temos muito tempo ainda!

Exe: Mas você quer, né?

Fleetway:....

Exe: Vou pensar que o que você queria dizer foi um sim!

Fleetway: Hum!

Amy: Exe, Fleetway! *vai até eles* Eu posso fazer uma pergunta?

Exe: Não-

Fleetway: *bate na cabeça de Exe* Para com isso!

Exe: *olha para Fleetway* Que foi? Ela perguntou e eu respondi! Não tá errado!

Fleetway: Hum! *olha para Amy* Sim Amy! Oque queria falar?

Amy: Eu sei que vocês chegaram agora pelo portal, mas uma coisa que esquecemos de fazer é...Onde vocês vão ficar?

Fleetway: Ham?

Blaze: Nossa, esquecemos o mais importante, onde vocês vão dormir!

Exe: Eu estou de boa, não preciso dormir eu fico acordado...mas agora o Fleetway, ele sim precisa!

Sonic: Bem, como o Exe não dorme, que tal o Fleetway dormir na minha casa?

Exe e Shadow: NÃO!!!

Sonic: Mas porque? Já que o Shadow não mora comigo, Exe não dorme, e eu sou o único que tenho dois quartos!

Shadow: *se aproxima de Sonic* Eu não quero que você dorme com ele, é isso!

Sonic: E quem falou que eu vou dormir com ele? Você ouviu oque eu disse? Ele vai dormir no outro quarto!

Shadow: Hum...*cruza os braços* Mas mesmo assim, eu não autorizo!

Sonic: Hum! Ok, ei Fleetway! Quer ir na praça?

Sonadow: Um Halloween MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora